Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 10
X. Bêbada


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE. ~ ressurgindo das cinzas/trevas/whatever ~

E ai meus amores! Como cês tão? :D Espero que bem, hehe. Voltando com mais um capítulo, oia, tem capítulo pra porr4 pra essa coletânea, sério, tem garantido uns 20/30 por ai. Com quantos caps vocês acham que eu deve fechar? :DDDDDD haha, ok ok, parei.

Muito obrigada pelos reviews, você são o máximo, caham, mas vocês já sabem disso! Agradeço de coração, sério, fico muito feliz ao ler todos os reviews de vocês, obrigada por me aguentarem (eu sei que não é fácil).

Estou respondendo os reviews agora mesmo, por isso decidi postar, porque terei respondido tudinho! Obrigada de todo coração, boa leitura!

ps: esse ainda é uma das minhas drabbles favoritas. E tem continuação! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/10

— Você só pode estar de sacanagem com minha cara — Levi reclamou, carregando Hanji nos ombros, parecendo mais um saco de batatas. — Por que você teve que beber desse jeito, quatro olhos?

— Eeeeh, você está sendo mau. — Ela soluçou. — Eu só estava me divertindo, porque você está me carregando? Eu queria ficar mais!

— Porque você estava começando a querer tirar a roupa? — murmurou sarcástico e verdadeiramente irritado com aquela cena. Tsc. Como se a mulher dele pudesse ficar tirando a roupa por ai.

— Levi, Levi ~ — Hanji cantarolou, remexendo-se inquieta e depois deu um tapa na bunda dele. — Uuh, Levi está me carregando de volta pro quarto ~ Ele quer meu corpo nu ~ uuuh.

— Puta que pariu. Cala a boca, Hanji. Já não basta o que você fez no bar? — Levi respirou fundo, tentando ignorar os lamentos dela.

— Hey, heichoooooou — chamou. — Me coloca no chão.

— Não. Porra.

— Eu acho que vou vomitar.

— Não se atreva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I REGRET NOTHING. kkkkkkkkkkkkkkk uai gente, o pedido dessa foi Hanji bêbada e admito: Adorei escrever essa. É minúscula, mas expressa tudo que eu penso sobre isso. Tem uma continuação, é pequena também, mas ainda tem algumas antes dela. hehehe.

Espero que tenham gostado, beijo e até o próximo!