A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 8
Show Me Love America


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeeeeey people's do meu Heart
Bom... EU TO PIRANDO AQUI MEUS SEMIDEUSES LINDO. 900 ACESSOS...
Por favor eu amo você do fundo do meu heart
Mais vamos ao capitulo.
Musica : Show me love do The Wanted
Sim ela e Perfeita..
E mais uma noticía.
AAAAAAAAAAAAAAH NESSE CAPITULO TEM BEIJOS.
Antes que me pergunte.
Bom me Seguiam no Twitter u.u @UmaFilhaAtena
Sim já se passaram 1 meses do outro capitulo... Então não se confundam.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/8

Um mês depois

Parecia que eu já sabia oque acontecia, Toda noite eu sentir o cheiro de limão perto do meu rosto, e eu dava um sorriso sabendo que ela estava ali, que ela não procurava nem Nico e nem Luke, somente a mim.

Já até combinamos quando ela estava com medo e eu ia por quarto dela, ou quando ela se lembrava do pai e descontava em tudo a frente dela, jogado vidro e eu subia correndo eu a abraçava pedindo calma que tudo ficaria bem ficava lá até que ela dormisse mais logo na manhã seguinte a gente fingia que nem se conhecia, tudo voltava ao normal.

Algumas noites quando a gente perdia o sono ficávamos conversando sobre tudo que a gente gostava. Bom o motivo ruim era que ela já tinha começado a ir pra escola, e todos os idiotas ficavam dando em cima dela.

Mais a bom era que ela não ligava, simplesmente ela dava um fora e saia atrás da Thalia, Garota esperta.

Você não deveria saber que eu te amo

Mas eu nunca vou falar demais

Talvez, você não me entendeu

Talvez, eu nunca saiba o que eu fiz

Agora, estou perdido

Você está olhando para mim como uma estranha

Porque isso é exatamente como parece para mim agora

É que você está com medo do perigo

–Percy? - Chamou Nico - Cara eu estou falando com você

Hoje já era segunda feira, escola, treino e ensaio.

–Serio cara você só fica no mundo da lua - Falou Charles chegando.

–Estar pensado em quem em? - Falou Léo.

–Vocês estão ficando maluco - Falei bagunçados os cabelos, mais do que estava.

–Sim estamos - Falou Charles e piscou para Nico - Porque estamos apaixonados.

–Estou fora dessa, Babacas - Gritou Nico e Nós rimos.

Agora mesmo que eu não prestava atenção no que eles estavam falando. Ela chegava com os sua calça jeans rasgada no joelho, os all star de cano longo vermelho de couro, Blusa preta do Nirvana e um casaco por cima, simplesmente lindo.

Mais que diabos que eu estou falando?

Oh meu deus, com certeza eu estava apaixonado por essa garota, eu não conseguia nem prestar atenção no que meus amigos falam perto de mim.

Poderia te mostrar, América.

Todas as luzes flamejantes no universo

Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas

Um lugar diferente, uma vida diferente.

Lembra-se daquela noite na casa da praia

Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso

Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor

Sim, é verdade, você sabe, não somos perfeitos.

Há um fogo dentro de mim

Isso significa que vou lutar pelas coisas que valem a pena

Se me faz sentir completo

Porque estou batendo nas rochas e estou me esforçando

Estou preparado para perder tudo o que eu tenho

–Percy - Gritou Charles do meu lado atraindo a atenção dela que deu um sorrisinho e saiu junto com Piper e Thalia pra dentro do colégio.

–Serio vamos pra aula - Falei levantando e pegando minha mochila que estava no chão.

Seria um longo dia, mais um longo dia.

**

Agora, estou perdido.

Você está olhando para mim como uma estranha

Porque isso é exatamente como parece para mim agora

Nada pode nos salvar

Poderia te mostrar, América.

Todas as luzes flamejantes no universo

Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas

–Oque você quer aqui? - Escutei uma voz, na hora da saindo quando eu fui ao meu armário guardar meus livros.

–Estar nervosa Chase? - Essa voz não me e estranha.

Fui andado até o lado do corredor e lá estava Annabeth, prensada contra o armário por um garoto do Terceiro ano, Marcos, Infelizmente, Filho do meu Tio Ares.

–Pode apostar que Nervosa, eu ainda não estou, mas eu vou ficar se você não me soltar – Falou Annabeth com raiva e bufou e pareceu que Marcos apertou mais ela ainda.

Um lugar diferente, uma vida diferente.

Lembra-se daquela noite na casa da praia

Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso

Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor

–Mas, eu não estou nem um pouco a fim de soltar você, e acho que qualquer um no meu lugar não soltaria você gata - Ele falou e beijou ela, isso me deu uma raiva que eu sair da onde estava e puxei-o dando um soco logo em seguida.

–Estar ficando maluco Percy? - Gritou o garoto e puxou Annabeth pra junto dele - Eu só estava dando um papo com a nova Gata do colégio, quer a sua vez espere na fila meu querido. – Grunhi e avancei de novo contra ele jogando ele no armário e dando um soco ao lado dele.

Mostre-me amor, amor.

Mostre-me amor, amor.

Mostre-me, me mostre amor.

Mostre-me, me mostre amor.

Mostre-me, me mostre amor.

–Acho melhor você não se meter, mas com ela Marcos - Grunhi pra ele e eu olhei pra Annabeth que estava quase chorando e eu me sentia mal por isso, e ela se abraça sentada no chão e eu me culpei, Porque eu prometi que nunca mais ninguém a faria chorar.

–Com Prazer - Ele falou e riu – Parece que essa dai já passou na mão de todos - e eu lhe dei mais um soco nele quebrando o nariz dele - Você me pagar Jackson - Ele falou e correu em direção a saída da escola e eu me joguei no chão indo em direção a Annabeth que estava encostada nos armário tremendo e chorando.

–Annie - Falei abaixando e trazendo ela pra mim - Desculpa não vim antes, eu não pensa que Marcos ia fazer isso, por favor fala algo.

Ela apenas chorou, e eu não falei nada.

–Por favor, Annie para - Falei levantando o rosto dela. - Olha pra mim Annie, por favor, Abra esses olhos cinza para mim.

Ela abriu aqueles lindos olhos cinza estavam vermelhos como o nariz e as bochechas dela.

Se a gente não tivesse num momento serio eu até falaria que ela estava linda, Oh deus eu estou mesmo apaixonado dessa garota.

–Eu sempre vou estar aqui pra cuidar de você entendeu? - Falei e ela balançou a cabeça sem nenhum minuto quebrar o contando dos nossos olhares.

Eu passei minha mão pelo pescoço dela, até chegar aos cabelos trazendo ela pra mim, eu não sabia exatamente oque estava fazendo só que quando os Lábios dela tocaram os meus eu sentir que isso era pra eu já ter feito há muito tempo.

Eu juro que pensei que ela não iria corresponder o beijo, Mas, Ela botou as mãos nos meus cabelos puxando ele devagar e aprofundado o beijo eu passei minhas mãos pela cintura dela trazendo ela mais pra mim.

–Eu te amo - Ela falou e eu abri os olhos sorrindo pra ela que retribui o sorriso

Poderia te mostrar, América.

Todas as luzes flamejantes no universo

Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas

Um lugar diferente, uma vida diferente

Lembra-se daquela noite na casa da praia

Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso

Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor

Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.