A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 11
Little Things


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
HEEEEEEEEY CUPE CAKE'S
sinto muito não ter postando ontem... mais tive tanta coisa pra fazer que vocês nem imaginam.
Bom no final do outro capitulo eu pedir pra você enviarem musica que eu procurava a tradução e colocava no capitulo... mais claro que ninguém lé notas final significa que ninguém mandou... e ai eu fiquei sem inspiração e tentei procurar por todas as musicas que eu tinha no computador...
Musica do Capitulo : Little Things - One Direcition
Directione podem pira... Sem gritos no comentarios.
Bom... Eu acho que eu posto de novo só de madrugada.
Beijos e queijos
E me seguiam no Twitter pra saber quando eu posto @UmaFilhaAtena
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/11

Acordar e da de cara com os lindos olhos cinzas que eu tanto ano e com os cabelos loiros jogado pelo meu peito coberto por o moletom preto era maravilhoso, fazia uma semana que a gente já estava namorado, e infelizmente luke e Thalia também, soube até que ele cantou pra ela,no meu caso foi diferente. Sentir ela me olhando abaixei a cabeça e me perdi nos olhos dela.

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim

–Bom Dia loira - Falei e dei um beijo na testa dela passando minhas mãos pela bochecha e pescoço.

–Bom dia - Ela falo fechando os olhos com o meu toque.

–Ahn... vamos estar quase na hora de ir pro colégio

Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

Você nunca amou

Sua barriga e coxas

As covinhas em suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amarei para sempre

–Serio ? - Ela falou e fez um biquinho - Nos temos que ir mesmo

Dei uma gargalhada.


Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

–Sim loira - Falei e olhei no relógio 7:45 AM - E todos estão acordados - Terminei de falar apontando pra camisa que ela usava, que por acaso era minha. Ela fez um careta e levantou da cama se espriguiçando e quando ela fez isso a blusa subiu e por acaso eu olhei pras pernas dela.Ela me deu um tapa na cabeça ficando na minha frente

–Pare de ser tarado - Ela falou e eu botei minhas mãos na cintura dela trazendo ela pra mais perto de mim

–Sou seu namorado tenho direito - Eu falei e deu um sorriso malicioso - Por enquanto eu só vi as pernas - Terminei de falar jogando ela na cama que dei um gargalhando me puxando pelo pescoço pra dar um beijo que se tornaria super quente.

–Aaah jura que eu não queria ter visto essa cena logo de manhã estar pior do que a atena e tio poseidon se pegando na dispença - Thalia falou e chegando junto com luke e nico que estavam dando risinhos maliciosos .

–Vão se ferrar - Falei puxando anie pra traz de mim.

–Meu filho eu já vi ela só de lingerie não sei o porque estar escondendo ela - Falou luke e eu joguei um almofada nele que pegou no nico que ainda estava secando minha namorada.

–Nico seu idiota - Gritei pra ele que agora olhou por meu rosto, anie estava puxando meu moletom tentando se esconder dele.

–Qual é cara, não tenho culpa se você tem um namorada gosto - Ela gritou e eu joguei sei la oque nele - Isso doeu

–Vão embora - Gritou ani e thalia fechou a porta rindo

–Vai por seu quarto que u já estou indo - Falei e ela me deu um selinho e foi por quarto dela.

Seria um longo dia.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–Anie estar ai - Chamei na porta do quarto dela depois de me arrumando fui por andar de cima espera ela.Coloquei a mão na maçanete e abri, Ela esta tentado entra no jeans que ela falou que era o favorito dela dei um gargalhando e ela olhou pra mim.


Sei que você nunca amou

O som da sua voz gravada

Você nunca quer saber quanto você pesa

Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans

Mas você é perfeita para mim

–Para de rir cabeça de alga - Ela falou e consegui fechar o jeans que ficou apertado e realçou as coxas dela parei de rir no mesmo momento.

–Você não vai com isso - Falei e ela deu um sorriso e foi pro closet pegar um blusa que logo reparei que era uma do Harry potter, sim ela é fã.

–Vou sim, e hoje tem aquela coisa já de lider de torcida - Ela falou fazendo careta.

–Se você não gosta porque se inscreveu ?

–Era isso ou jogar volei - Ela falou e fez um cara de tragedia - Preferir a primeiro opção.

Dei e ombros e sair do quarto seguido por ela que fechou a porta me entregando a mochila.


Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

–Uma dica - Falei e olhei pra ela - Roupas de lideres de torcida são muitos linda, principalmente em você.

–Bom Dia casalzinho feliz - Falou leo logo quando eu me sentei na mesa com anie do meu lado.

–Serio a gente da atrasado - Falou anie pegando um toddynho e indo pra porta.

Peguei uma torrada e fui pra porta dando tchau já que eu estava com a boca cheia.

Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh

–Vamos longo. - Ela falou se jogando no banco do passageiros.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–Treino agora - Falou Jason logo quando eu sair da aula de quimica.

–Era só mais tarde - Falei correndo junto com ele.

–Sim mais luke vai fazer o teste e o treinador que fazer logo o treino - Ele falou e eu reparei que ela não parecia nem um pouco triste.- E Agora nesse exato momento estar ocorrendo o teste de lider de torcida.

–Ah não não não - Falei imaginado anie com a aquela roupa e um bando de garoto safado dando de cima dela ou babando por ela e pela pernas dela.

–Cara a piper e thalia também estão fazendo - Quando ele falou Thalia eu começei a rir.


Simplesmente deixei essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Porque é você

Oh, é você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

–Thalia ? Lider de Torcida ? Só pode estar brincado - Falei abrindo a porta do ginásio e dando de cara com anie fazendo um teste e quando eu cheguei já estava terminado pra começar o da thalia, e infelizmente quem era a lider era minha ex Rachel, que estava com fogo nos olhos vendo anie dançar, e como ela dançava bem.

–Grace, Jackson - Chamou o Treinador e eu olhei pra ele - Sem babar nas meninas e vão logo se trocar.

Eu to ferrado.

*~*~*

–Chega - Falei pegando a bola e jogando na cesta e fazendo mais um ponto - Dispensados - Falei e eles correm por banheiro ficando só eu luke jason leo e nico na quadra.

–Bem vindo ao time luke - Falei tentando respirar depois de 3 partidas .

–Ahn.. Valeu - Ele falou e olhou pra porta do vestiário saindo de lá anie piper clarrise e thalia, a ultima estava emburrando.Quando anie me viu correu e meu deu um abraço mesmo eu estando suado.

–Conseguir - Cantarolou ela pulando.

–Parabéns - Falei e dei um selinho nela que sentou no chão encostando as costa nas minhas pena. - Você cara de pinheiro.

–Infelizmente conseguir - Ela falou e se jogou no chão - E não luke eu não vou te abraçar como a louca da annabeth fez com o cabeça de alga.

Todos os meninos deram gargalhada menos luke e olhou feio pra ela e saiu pro vestiário.

–Vish só faz merda thalia - Leo falou tomando um soco no braço da mesma.

– Vou Atrasar dele - Ela falou batendo as mãos na calça e levantado.

–Usem camisinha - Gritou nico quando thalia estava quase no vestiário a mesma deu o dedo do meio pra ela e entrou.

–Vamos embora - Falei levantado e dando a mão pra anie levanta - Eu não entro naquele vestiário.

Todos mundo riu e seguiu por estacionamento.

*~*~*~*~*

Acordei com anie levantado, hoje eu dormir no quarto dela.


Você não consegue ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez seja por isso

Que você fala enquanto dorme

E todas essas conversas

São os segredos que eu guardo

Embora isso não faça sentido para mim

–Aonde você vai ? - Como estava calor decidir dormir em blusa só com um short.

–Na cozinha - Ela falou e fechou a porta.

Corri atras dela pegando ela no colo e levando pra cozinha.

–Serio oque você veio fazer aqui ? - Perguntei.

–Chá , eu estou sem sono - Ela falou e foi pegar a caneca e eu sentir na cadeira e me drebruçei sobre a mesa fechando os olhos.

–Eu te amo - Escutei ela falar e sorri tentado tira um cochilos enquanto ela fazia o chá.

Eu não sei como eu fui para do quarto dela, só que senti o cheiro de limão dela do meu lado.

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.