Leah and edward-one imprinting another chance escrita por beatriz


Capítulo 8
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

por favor postem comentarios se não eu não vou saber o que vocês acham da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443454/chapter/8

POV LEAH

Decidi finalmente voltar para casa, não aguento mais ficar longe do edward por causa desse maldito imprinting! além do mais, estou com saudades de todos, os lobos, minha mãe e seth. Vou voltar ainda hoje, vou me comunicar com o seth para avisa-lo.Só espero que só tenha ele na forma de lobo e para a minha felcidade só havia ele mesmo.

seth, avisa a todos que eu estou voltando ok?

–LEAH? onde você está? você está bem?

–Calma seth! eu estou bem, só avise que eu estou voltando ok? chego ai ainda hoje.

–Mas....

POV SETH

Eu estava fazendo minha ronda quando de repente sinto uma mente muito familiar se conectando, oh meu deus,não pode ser ela......

seth, avisa a todos que eu estou voltando ok?

–LEAH? onde você está? você está bem?

–Calma seth! eu estou bem, só avise que eu estou voltando ok? chego ai ainda hoje.

–Mas....

Eu tenho que avisar ao pessoal, primeiro irei avisar a minha mãe, pois estou mais perto aqui de casa do que da casa dos cullens e depois irei avisar os cullens.Tenho que ser rapido.

–MÃE!MÃE!

– o que foi meu filho?por que você está tão euforico assim?!

– A LEAH! ELA ESTÁ VOLTANDO!

– como assim?!a minha filhinha está voltando! que maravilha! vou preparar tudo para a chegada dela!

– ok mamãe, agora vou avisar aos cullens, xau.

__________________________________________________

–pessoal! a leah está voltando!

– como assim seth?-perguntaram em unissono

– eu estava fazendo minha ronda, quando senti uma mente muito familiar sendo conectada, aí do nada a leah começou a falar comigo!

– nossa! o furacão leah está voltando.- fala quill

–pois é, mas tenho medo de uma coisa...

– do que seth?-pergunta embry

–da reação dela ao saber que o edward sofreu uma impressão por ela.

–nossa coitado do edward! eu já ouvi o carlisle comentar sobr esse lance de impressão com o edward só não sabia que tinha a ver com a leah...mas eu achei que isso era só coisa de lobo.

–embry, imprinting é diferente de impressão, pois a impressão pode acontecer com qualquer ser mistico.

–ah táh, entendi.

– agora vou me destransformar, vou dar a novidade aos cullens.

–ok xau seth.

PESSOAL! PESSOAL!

– o que foi seth?

– edward a leah está voltando!

–COMO ASSIM? NÃO PODE SER!

– mas é verdade, eu estava fazendo minha ronda, quando senti uma mente muito familiar sendo conectada, aí do nada a leah começou a falar comigo!

– nossa! eu irei avisar aos outros, assim que eles chegarem da caçada.

– ok, tchal edward.

–tchal seth.

POV EDWARD

Eu não posso estar mais feliz, a minha leah está voltando, e dessa vez ela não me escapa, nunca mais!

__________________________________________________

POV LEAH

Eu estou quase chegando em forks, mas já da para sentir o cheiro de terra molhada, o clima humido, o cheiro de vampiro por toda parte- o que só me faz pensar mais no edward-, mas primeiro eu vou a la push rever o pessoal.

–mãe? seth? tem alguem em casa?

–minha filha! que saudades de você!

– eu tambem estava mamãe!

–nunca mais suma desse geito está me entendendo leah clewater!- fala ela com os olhos marejados.

– pode deixar mamãe, a partir de agora vocês vão ter que me aturar!mas cade o seth?

– to aqui maninha querida! que saudades de você!

– eu também estava com saudades sua pirralho!

–vem leah, vamos falar com os outros!

–claro, vamos logo.

–Gente a leah voltou!

– olá jake, embry, quill, jared e sam.

–olá leah- falaram em unissono.

–tudo bem com você? - perguntou quill

–sim, melhor impossivel! afina, estou de volta a minha casa!me desculpem ter sumido assim mais foi preciso.

–tudo bem leah, mas não faça isso nunca mais ok?

– é leah todos ficaram preocupados com você!

–ok já entendi.vocês vão ter que me aturar novamente!eu estava com saudades de implicar com vocês, haha. agora eu já vou xau.

–xau leah- falaram em unissono.

–nossa terei que concorda com o pirralho! pareçe até que vocês ensaiaram!

–hahaha.

__________________________________________________

POV LEAH

nesse exato momento eu estou em casa, tomando um banho- eu preciso mesmo de um banho- e refletindo sobre a minha vida. por tudo que eu passe até chegar aqui, mas eu sinto que terei que passar por coisas muito piores ainda para alcançar minha felicidade.Quando eu vou visitar os cullens? eu não sei. não tenho coragem de encara-los, principalmente o edward. mas uma hora ou outra eu terei que encara-los, então que seja logo.

–LEAH, SETH O JANTAR ESTÁ PRONTO.

–JÁ VOU MAMÃE!-falamos eu e o seth em unissono.( cara esse lance de unissono já ta ficando chato).

– o cheiro está otimo mãe.

–está mesmo mãe.

–obrigado leah e seth, mas agora tratem de comer, principalmente você leah.

–não precisa nem pedir estou morrendo de fome mesmo!

–leah, quando você vai visitar os cullens?

–acho que eu vou amanha mesmo.

– então eu vou com você ok?

–tá certo, mas agora vou me deitar estou com muitooo sono.

–boa noite leah.

–boa noite seth, boa noite mãe.

–boa noite minha filha.

Agora tudo o que eu mais quero é cair na minha caminha e dormir um sono gostoso, de preferencia sem sonhos-mais sei que isso será impossivel, pois toda vez que eu vou dormir eu tenho pesadelos, e ainda por cima é sempre o mesmo.

__________________________________________________

POV EDWARD

Eu não sei porque a leah ainda não veio aqui, não vou aguentar tenho que ligar para o seth agora mesmo.

–oi seth, quando a leah vem aqui?

– hm......amanha edward.

–ok me desculpe por acorda-lo.

–sem problemas xau.

–xau, boa noite.

Eu não vou aguentar esperar até amanhã, eu vou ve-la dormindo- igual eu fazia com a bela-, mas tenho que ter cuidado, pois a audição dela é mil vezes melhor do que a de Bella.

Ela está tendo um pesadelo com um....bebê?!, nossa eu também estou nele.coitada da minha leah. eu queria poder fazer alguma coisa para acalma-la. Vou me deitar aqui do lado dela. Leah, pode dormir tranquilamente, pois eu vou cuidar de você meu amor, nada vai nos separar novamente. Leah clewater eu teamo muito, mais do que a minha propria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah and edward-one imprinting another chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.