Leah and edward-one imprinting another chance escrita por beatriz


Capítulo 19
Bebê a bordo


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gentee mais como eu flei eu nao sei os dias q eu posso postar ok?eu to escrevendo aki morrendoooooooooo de preguiça mas como eu AMO vcs eu vou postar mais um capitulo ok?ah postem comentarios flando c vcs querem ou nao uma segunda temporada dessa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443454/chapter/19

POV LEAH

estava lendo um livro que é uma saga o nome é saga crepusculo- e nossa ele se parece muito com a minha vida-é muito legal, estou no livro lua nova, quando derrepente sinto uma dor enorme e vejo que é a hora, começo a gritar-vocês sabem que eu nao gosto de chamar atenção mas porra!isso dói pra caralho!!-e imediatamente todos os cullens estavam na sala, edward e carlisle iam fazer o parto.

–EDWARD!SALVA O BEBÊ!

–não se preocupe você e o bebê vão ficar bem leeh.

Depois do que pareceu um ano ouvi um choro, e sabia que o bebê estava bem, então vi que eram duas garotinhas lindas.

–me deixe pega-las edward, por favor.

–claro.

–filhas, saibam que a mamãe ama vocês duas-falei ofegando-e que esteja aonde eu estiver vou estar vigiando vocês tudo bem...

Sabia que chegou minha hora, só consegui ver edward chamando a rose para levar as minhas filhas e uma correria e depois apaguei, não vi mais nada.

Estava tudo muito escuro, tinha um corredor e resolvi seguir ele, diferente de tudo eu achei que eu ia ter um flashback da minha vida mais eu não tive, depois do que pra mim foi muito tempo eu vi uma pequena luz no fundo do tunel e tinha uma silhueta de uma pessoa, fui chegando cada vez mais perto e adivinhem quem era......era o EPHRAIM BLACK!

–ephraim, o que você faz aqui?

–minha cara leah-fala ele com uma voz tão doce-eu estou aqui pra te dizer que ainda não chegou a sua hora

–como assim?

–você pode escolher se quer voltar a vida ou seguir caminho comigo...

nossa eu não acredito!é obvio que eu quero voltar para a minha familia!

–é sério?

–claro que é leah

–por favor eu quero muitoo voltar!!

Mas antes eu pude ver atraves de um espelho como estavam todos lá, o edward sofrendo assim como todos, eu estou me sentindo muito mal porque eu nao queria fazer ninguem sofrer, mais um motivo para eu voltar a vida.

–está pronta leah?

respirei fundo e disse:

–sim!

tudo começou a girar e eu fui sentindo uma dor, uma dor muito forte tão forte que eu preferia ter ido embora com o ephraim do que ter sentindo essa dor.

abro os olhos, não tem ninguem na sala onde eu me encontro, com minha audição lupina ouço todos lá embaixo conversando e discutindo, como sou muito curiosa decido ficar mais um pouco e ouvir o que eles estão conversando, só achei estranho ninguem ter vindo aqui afinal eles podem ouvir meus batimentos cardiacos, acho que a discussão deve ta muito séria mesmo.

–pessoal, eu tentei de tudo, mas ela não voltou...-reconheci como carlisle falando.

–NÃO!não pode ser....-reconheci como minha mãe.

–sinto muito, afinal ela também fazia parte da minha familia, sendo ligada ao edward...

–é eu sei...

Eu vou decer logo e acabar com o sofrimento deles, afinal esse foi um dos motivos por eu ter voltado, acabar com o sofrimento da minha familia.

–familia voltei!

–nossa acho que eu estou ficando louco, eu estou vendo a leah descendo as escadas-flou o paul

–não paul, sou eu mesmo!não vão falar comigo não-soltei um risinho

–ah meu deus é a leeh!-fala a rose

–minha filha!-mamae vem correndo me abraçar.

–que saudades mãe.

depois de falar com todo mundo eu fui falar com o edward.

–oi ed...

–leeh!você está..hm...viva|!ainda nem acredito.

–nem eu acredito.

–nossa quando eu achei que ia te perder para sempre eu nem tenho palavras para descrever como eu fiquei...

–shhh, eu estou aqui agora não é?então...

–mas leah, sem querer estragar o climinha como que você voltou a vida?-falou o seth

–ah, vou começar do começo....bem, quando eu apaguei eu fiquei eu uma escuridão total, ai eu vi um tunel, ai eu começei a andar por ele e quando eu achei que nao ia acabar mais sabe quem eu encontrei no fim do tunel?

–QUEM?-perguntaram todos ao mesmo tempo.

–o ephraim black ai ele...

–ephraim black?!-falou o jake

–é ele mesmo mas continuando.....

depois de contar toda a história eu me lembrei das minhas filhas e já ia perguntar onde elas estavam quando o ed fala

–estão lá no quarto, vem ver.

mas...antes ele nao podia ler minha mente e agora ele pode..

–leeh, é um dom que uma das nossas filhas tem

–ah táh.

assim que ele abriu a porta vi uma visão tão linda, o motivo por eu ter passado todas as dores, o motivo da minha vida-tirando o ed-, as minhas filhas.

–são tão lindas.

–são mesmo leeh.

soltei um bocejo.

–acho que você precisa descançar leeh.

–tudo bem eu também acho.

me deitei de conchinha com o ed, como eu tava com saudades do cheiro dele, dos braços frios de tudo.dormir rapidinho com ele cantando uma musiquinha que eu nao entendi direito.

______________________________________________________________

POV EDWARD

Do nada os batimentos cardiacos da leeh começaram a falhar nao deu tempo de fazer nada quando eu dei por mim ela estava.....morta.essa palavra ficou ecoando pela minha cabeça, não!a leeh nao pode morrer não pode!

–leeh volta!por favor...-falei em vão.

como darei a noticia para os outros, acho melhor o carlisle dar pois eu nao to em estado para falar nada, parece que o carlisl eleu minha mente pois ele falou:

–quer que eu de a noticia?
–por favor pai...

–meu filho, não fique assim eu sei que é dificil mais agora você tem duas filhas lindas para cuidar...

–eu sei pai, mas doi tanto.

eu me desliguei do mundo, quando me dei conta eu já estava na sala e a sue estava aos prantos

–nossa acho que eu estou ficando louco, eu estou vendo a leah descendo as escadas-flou o paul

imediatament eu olhei para a escada e vi ela descendo, delicadamente cada degrau.

não paul, sou eu mesmo!não vão falar comigo não-ela soltou um risinho, que derreteu meu coração gelado.

–ah meu deus é a leeh!-fala a rose

–minha filha!

–que saudades mãe.

–oi ed...

–leeh!você está..hm...viva|!ainda nem acredito.

–nem eu acredito.

–nossa quando eu achei que ia te perder para sempre eu nem tenho palavras para descrever como eu fiquei...

–shhh, eu estou aqui agora não é?então...

–mas leah, sem querer estragar o climinha como que você voltou a vida?-falou o seth

–ah, vou começar do começo....bem, quando eu apaguei eu fiquei eu uma escuridão total, ai eu vi um tunel, ai eu começei a andar por ele e quando eu achei que nao ia acabar mais sabe quem eu encontrei no fim do tunel?

–QUEM?

–o ephraim black ai ele...

–ephraim black?!-falou o jake

–é ele mesmo mas continuando.....

a leah pensou nas nossas filhas e quando ela pensou eu me senti complet, eu ia ter uma familia..nunca imginei que isso ia ser possivel.

–estão lá no quarto, vem ver.

mas...antes ele nao podia ler minha mente e agora ele pode..

–leeh, é um dom que uma das nossas filhas tem

–ah táh.

–são tão lindas.

–são mesmo leeh.

ela soultou um bocejo, mas sabia que ela estava cançada.

–acho que você precisa descançar leeh.

–tudo bem eu também acho.-falou ela

eu começei a cantar uma musiquinha mas ela adormeceu bem rápido.

falei para mim mesmo: masi que minha propria vida. Agora que ela está em meus braços ninguem vai poder tira´la de mim. eu protegerei a todo custu minha familia.

_____________________________________________________________

filhas do edward:

beatriz e eduarda

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWTq8uPBDDFiMOBdLlTZCCyfwsIt86TPEjeXSbzZKtORHsd03Z


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe os erros de ortografia no final mas é que minha mae flou q agente vai sair agra ai eu to escrevendo super rapido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah and edward-one imprinting another chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.