Enemies and Lovers escrita por Mayy Chan


Capítulo 1
Aluga-se uma Namorada


Notas iniciais do capítulo

Oii, amoras :DEu fiz esse capítulo com muito carinho para vocês, gatas (ou gatos).Kisses, Mayy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443319/chapter/1

Hoje eu realmente não queria vir na escola. Não que eu nunca falte aulas para ir surfar, mas hoje parece que a minha falta de vontade está pior ainda.

Talvez o motivo seja o surto de velhice do meu pai ontem. Quantos anos será que ele acha que eu tenho? 12? E qual será o problema dele com a Drew? Só porque ela usa aquelas roupas um pouco coladas no corpo não significa que ela não presta, estou certo? O que é bom foi feito para ser mostrado, como já se diziam algumas pessoas.

Sim, meu pai implicou de vez com a minha namorada gata. Só porque Anfitrite é uma velha capenga, não significa que eu também tenho que ter uma namorada cheia de pelancas, com poucos dentes na boca e muito gel no bombril... Opa! Quer dizer, no cabelo.

Mas, para todos os efeitos, vamos falar que meu pai está só meio... revoltado. Sim, ele me disse que, se eu quisesse continuar com o meu carro, teria que arrumar uma namorada decente em menos de três dias. Não que o fato de arrumar uma namorada seja um problema para mim, mas onde eu vou arrumar uma namorada gata e que ainda use roupas que meu pai chama de decentes?

Outra coisa importante é que ela leve isso na esportiva, ou seja, que saiba que isso é só para convencer meu pai e me deixe pegar outras garotas realmente interessantes. Qual é?! Você não achou que eu namoraria uma nerd, não é?

Okay, agora vamos raciocinar. Eu tenho que arrumar uma namorada em menos de 48 horas, sendo que hoje a noite eu tenho uma festa super bombada para ir. Se fosse para eu pegar o meu tipo de meninas, eu estava no paraíso. Porém, infelizmente, eu tenho que pegar as do tipo do meu pai! Onde eu vou achar esse tipo estranho de ser humano? Em um convento? Em um hospício? Já sei: em uma clínica de reabilitação!

Agora me explica, por que eu tenho que "arrumar" uma namorada? Eu sou Percy Jackson! Todas as meninas correm até mim! Quer dizer, quase todas... Tudo bem, eu explico.

Sabe aquela pessoa que não tem nenhum cérebro? Essa pessoa é Annabeth Chase. Quer dizer, ela pode até ser a menina com as melhores notas da sala, mas se me odeia não pode ter um bom cérebro, estou certo?

Bem, tudo bem se ela fosse só uma sem cérebro, mas ela ainda tem que ser a pessoa mais irritante de toda a galáxia? Ela tem aqueles cabelos loiros estranhos, e aqueles olhos sem graça. O que será que meu irmão acha de bonito nela? Se bem que Tyson nunca teve muitos neurônios.

— Alunos, hoje nós vamos falar sobre a revolução francesa...

Qual é a desse professor? Tudo bem que ele é pós-graduado em sei lá que curso, mas será que ele precisa mesmo ter a voz tão chata? Parece que ele quer nos fazer dormir, ou nos hipnotizar para sermos usados por ETs na batalha épica das galáxias.

Olho para a frente e vejo a "senhorita-eu-sou-uma-nerd-e-não-tenho-cérebro-porque-eu-não-gosto-do-gostoso-do-Percy" passando um bilhete para a sua amiga que também deve ser uma retardada, pois não me lembro de vê-la dando em cima de mim. Qual é a dessas garotas, hein? Elas acham que podem ver um gato como eu bem atras delas e podem ignorar? E, além do mais, desde quando nerds rejeitados passam bilhetinhos entre si?

Qual é, Percy? Por que eu estou gastando meu tempo pensando naquela nerd chata, quando se tem uma namorada igual a minha bem do meu lado? Ela pode ser até meio burrinha, mas o resto compensa, se é que me entende.

— Alguém pode me falar quais foram os benefícios da revolução francesa para nossa sociedade atual?

Tudo bem. Para o mundo porque eu quero descer. A nerd não levantou a mão e começou a balançá-la freneticamente? O que está acontecendo? O que será que tem nesse bilhete de tão importante que chegou a prender a atenção da "senhorita-eu-sei-de-tudo-e-eu-sou-melhor-do-que-você"? Ah, se eu pego aquele papelzinho...

Nem preciso de falar que eu fiquei tão concentrado naquele papel que eu nem vi a aula passar. Quando a mesma acabou, esperei todo mundo sair da sala para colocar meu plano em ação.

A nerd parece ter ficado mais esperta, pois a vi jogar o bilhete fora. Porém isso não vai me impedir. Mesmo com um pouco de nojo, enfio a mão dentro do lixo e pego os pedacinhos. A única coisa que falta é a fita adesiva para eu colar tudo. Sem nenhuma preocupação, pego a primeira que vejo dentro de uma bolsinha nos arredores.

"Festa hoje, oito horas da noite. 'Ele' vai estar lá :D

Beijo, Tha

Sério, amiga? 'O'

Beijo, Annie

Claro! Ele não ia faltar uma dessas festas de arromba.

Beijo, Tha

Com certeza que eu vou, então o/

Beijo, Annie

Tudo bem, então. Se você perder a coragem, eu juro que entro na sua casa e saio te puxando pelo cabelo.

Beijo, Tha

Tá legal, mas agora me deixa prestar atenção na aula porque eu tenho que sair bem nessa matéria.

Beijo, Annie

Tudo bem, nerdona.

Beijo, Tha"

Qual é a dessas meninas?! Que história é essa de terminar todos os bilhetes com "Beijo, 'fulaninha' "? O que ficou bizarro mesmo foi essa coisa de " (...) eu entro na sua casa e saio de puxando pelo cabelo" e logo depois acabar com uma palavra tão babaca quanto "Beijo". Um dia eu juro que paro de tentar entender essas meninas!

Mas, voltando para a parte realmente importante, qual será a festa de hoje? Será que... NÃO! Por que minha namorada chamou essa nerd retardada para a festa do ano? Será que além de burra, a Drew é tapada? É sério, isso já é passar dos limites permitidos de idiotice. Se ela não fosse tão gata, eu terminava com ela hoje mesmo.

Mesmo que eu não fosse convidado, eu iria entrar de penetra. É sério, eu tenho que descobrir quem é esse tal "ele" que elas falaram! Quem será que ele é? Eu só sei que tenho que descobrir o mais rápido possível para poder jogar na cara daquela nerd e poder ameaçá-la.

Eu saio da sala com o bilhete recém-montado no bolso. Isso me prendeu ao ponto de eu não ter feito bagunça hoje na sala, então eu tenho que cuidar dele com muita delicadeza. Se eu perder isso, eu me sequestro e esqueço o caminho da minha própria casa.

Drew vem em minha direção. Não que eu não goste dela, mas eu não consigo suportar essa coisa melosa dela de ficar falando igual um bebê. É sério! Você não tem noção de como isso é irritante! É como se furassem o seu cérebro com uma furadeira de ponta fina. Um dia isso arranca meios miolos de dentro da minha própria cabeça. Isso, quer dizer, se eu não fizer isso antes com o meu nível de irritação.

— Oi, amorzinho.

Como eu já devo ter dito, eu realço: essa voz é tão doce que me dá diabetes.

— Oi.

— Nossa! Que "oi" seco, amor.

— Oi... molhado.

— Você não tem senso de humor, não?

— Por que você chamou aquela nerd para sua festa?— falo deixando uma voz de desgosto na palavra "nerd".

— Minha mãe obrigou. Ela falou que se eu não convidasse aquela estúpida, a festa seria cancelada.

Por que essa fixação inteira da mãe da Drew pela loira sem-graça? O que será que... Espera!

— Drew, quem mais vai nessa festa?

— Todo o time de futebol americano, uai.

— E isso inclui o Luke?

— Obviamente.

Tudo bem, parem o mundo que eu quero descer. Luke é um dos meus amigos de infância, e eu sempre notei uma certa admiração pela Annabeth da parte dele. Será que ele gosta dela?E se gosta, o que ele viu nela? O loiro é um dos meninos mais populares que eu conheci, e a loira é uma das meninas mais... "sabe-tudo" que eu tive o desprazer de conhecer.

Se bem que eu acho que achei uma solução para os nossos problemas. Algo que vai deixar à todos nós realmente felizes. É, talvez essa não fosse a ideia mais genial que eu já tive, mas é melhor do que eu nunca mais chegar perto do meu amado conversível. E sim, isso também faria um bem danado para aquela baixinha estúpida. Não que eu queria ajudá-la, pois eu não quero, mas eu ainda preciso salvar a minha pele.

Onde será que eu compro uma plaquinha de "Aluga-se uma Namorada"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XDAté os comentários :)