Missão de Anjo escrita por Ella Gregory


Capítulo 4
Out of Control


Notas iniciais do capítulo

Êeee novo capitulo! Esse ficou um pouco maior do que os anteriores, mas tenho certeza de que vale a pena ler. As coisas estão quentes... Mas será que vai continuar assim? Vamos ver! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443166/chapter/4

Gabbe ficou imóvel.

O que. Cam. Estava. Fazendo?

Ele tinha tirado seu manto branco e agora estava completamente nu. Gabbe perdeu o ar instintivamente. Ele estava de frente para ela pelado! Cam era lindo. Seu corpo era perfeitamente estruturado, seus braços eram firmes e sua pele maravilhosa. Gabbe estava deslumbrada com Cam, ele era magnifico. Pelo menos estamos quites. Pensou ela, se lembrando de que mais cedo Cam também vira ela nua. Ainda imobilizada, Gabbe não fazia ideia do que fazer e como agir, então em um ato repentino imitou Cam, tirou sua túnica apressadamente e agora os dois estavam nus. Eles não conseguiam nem abrir a boca. Gabbe só podia estar louca.

– O que estamos fazendo, Cam? - Gabbe conseguiu perguntar. Não queria fazer uma coisa e se arrepender depois, ainda mais com Cam. Seu irmão no trono. Cam puxou Gabbe para perto e eles se beijaram mais uma vez, agora nus. Gabbe conseguia sentir tudo em Cam. Ele se afastou e disse:

– Eu não faço ideia do que estou fazendo, Gabbe. Só me deixe te sentir. - Seus lábios agora estavam no seu pescoço e ia descendo...

– Oh Cam, o que eu estou fazendo? - Sussurrou Gabbe inclinando a cabeça para trás.

– Eu não sei, Gabrielle. Eu não sei. - Murmurou ele, beijando seus seios. Era uma sensação maravilhosa, Gabbe se sentia no verdadeiro céu. Cam era divino. Seus lábios beijando seu corpo, as asas enroladas nas suas, suas mãos a segurando carinhosamente. Foi a coisa mais prazerosa que Gabbe sentiu em sua vida.

Cam pov.

Nunca em sua vida Cam se sentiu assim. A sensação de sentir Gabbe era melhor do que voar, melhor do que qualquer outra coisa no céu e na terra. Cam pensava se era melhor perguntar se ela queria isso. Não queria força-la a nada, porém ela não tinha o empurrado ou coisa assim. Na verdade ela só gemia. Seus gemidos causavam arrepios em Cam, sua voz era maravilhosa.

– Gabbe sua pele é tão macia. - Disse Cam ainda beijando seus seios e passando a mão em suas asas gloriosas. Sempre quando Cam tocava em suas asas ela tremia. Cam sentia que precisava de mais, precisava mais de Gabbe, precisava senti-lá por completo, precisava descobrir cada parte do seu corpo e memoriza-lá em sua mente. Cam nunca esqueceria daquela noite. Daquele momento.

Cam deitou Gabbe na areia, ela estava de olhos fechados recuperando o folego. Gabbe era demasiadamente linda. Sua pele era macia como as nuvens, as curvas de seu corpo eram perfeitas, seus mamilos eram tão rosa quanto os seus lindos lábios, seus olhos... Ah, Cam ficava hipnotizado com aqueles olhos azuis como o céu. Gabbe era doce e gentil. Cam refletia sobre como não tinha percebido isso antes. Contudo, Cam se dera conta do que estava fazendo agora. Será que era o certo? Nesse momento ele desejava Gabbe mais do que qualquer outra coisa, mas ele não sabia se era o ela queria. Eles já estavam pecando. É claro que não há leis ou regras no trono que impeça ele de ficar com Gabbe. Daniel, Luce, Miles e Shelby eram um exemplo disso, porém agora eles dois estavam na terra em uma missão. Cam refletiu mais um pouco ainda olhando para Gabbe e decidiu falar:

– Gabbe isso não é certo. - Ela abriu os olhos e se sentou.

– Não Cam, não é certo. - Ela olhava para ele confusa e assustada. - Me des...

– Não se desculpe Gabbe! Nós dois fizemos isso.

– Mas eu comecei. Eu causei o desejo! É tudo culpa minha! - Gabbe se levantou e colocou seu manto branco de volta. Cam também se levantou e a puxou para ela olhar em seus olhos.

– Gabbe, eu quero tentar. - Cam disse a Gabbe. Ele não sabia o que queria dizer com isso, mas ele não queria que Gabbe se afastasse.

– O que? Tentar? - Ela o olhou assustada e Cam lhe deu um sorriso.

– Não tentar isso. Quer dizer, isso também. - Cam gesticulou com as mãos para eles dois. - Quero te conhecer melhor. Não se afaste de mim, por favor.

– Não vou me afastar de você, Cam. Também quero tentar, seja lá o que isso significa para você. - Ela sorriu e lhe deu o mais doce beijo.

–Ora, ora! Cameron Briel e Gabrielle Givens juntos? Quem diria...

– Alguém disse de repente. Cam e Gabbe pararam imediatamente e se viraram para encontrar a pessoa que disse isso.

Era Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse ai é sempre um estraga prazeres não é mesmo?
Espero que tenham gostado do capitulo povão! Deu um trabalhão para fazer u.u Enfim, não estou aqui para mendigar comentários (posto porque gosto não para ganhar coments), mas ficaria muito animada se me deixassem alguma coisa. Isso me incentiva DEMAIS!
Bjokas!