Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/6

Era o menino dos meus sonhos, quando estávamos sendo perseguidos pelas górgonas!

– Oi?

– Oi, tudo bem? Sou o Felipe, filho de Atenas.

– To bem e você? Me chamo Beatriz, mas pode me chamar de Bia e como você deve ter percebido sou filha de Poseidon.- arte de criar ótimas respostas quando um menino gato está conversando comigo modo on.

– haha não me diga.

– O que você veio sentar aqui que até agora você não me falou?!- legal agora fui grossa ele ta me deixando num transe que não consigo raciocinar!

– Vim conhecer a mais nova semideusa e sabe que descobri que você não se parece com seu irmão! Você é…

– Rockeira?- (n/bia:bom culpa da escritora que não falou meu estilo antes…) (n/a: desculpa gente vou falar aqui) Bom eu sou rockeira gosto de red hot, paramore, nirvana, e outros. Meus shorts e jens são todos rasgados e minhas blusas são das minhas bandas favoritas ou com spikes e meus sapatos são botas ou saltos com spikes também e minha maquiagem sempre era pesada

– Sim!

– Ata. E…

– Nada só achei isso de mais!

– Brigada! Curte bandas de rock também?

– Muito! Amo mesmo!

– Legal… Então poço continuar meu café da manha em paz? - legal sou muito chata com um cara super gato e legal- Podemos conversar mais tarde que tal?- boa bia

– Brilhante ideia e ate mais tarde gata.

Nessa hora eu corei totalmente ele riu e voltou para a mesa dele. Tratei de terminar rápido o meu café e sair. Acho que vou pregar peças nas pessoas com meu novos feitiços.Deixei uma espada na frente da saída do Pavilhão e esperei as pessoas saírem, quando a concha soou e todos saíram ordenadamente fui e levitei a espada e fui fazendo ela ir para perto das pessoas que saiam.Todos saíram correndo e assustados e eu comecei a rir tanto que nem percebi que o Felipe tava do meu lado assustado e com raiva ao mesmo tempo.

– O QUE VOCÊ FEZ BIA? VOCÊ TA LOUCA? DESDE QUANDO VOCÊ É BRUXA?- ok ele pirou eu não sou bruxa, sei fazer feitiços então eu prefiro ser uma feiticeira e não bruxa.

– Eu não sou bruxa! Eu sou uma feiticeira aprendiz, minha mãe era seguidora da CirCe e quando ela conheceu meu pai abandonou tudo, mas levou um livro com ele. Quando estava indo embora ela me deu ele.

– Mas... isso é errado, perigoso! Você vai ser mais forte que nós, mas do que você já é e vai chamar muito mais monstros!!

– Bom isso já deve ter acontecido, pois sei todos os feitiços do livro de cor!

– Se você ficar usando livremente aqui você vai acabar se expondo que é uma feiticeira! E se você usar para o mal e não para o bem??

– Eu prometo que uso para o bem! E só vou usar quando necessário!

– Sei... mas vamos agora treinar, já tá na hora.

– Ok.

E assim fomos mudos até o campo de treinamento, fui pensando em como ele ficava bonito brigando... ESPERA COMO ASSIM? Não estou entendendo mais minha cabeça! Quando estávamos quase chegando ouvimos vários gritos no campo de treinamento, saímos correndo e vimos um grande monstro com um olho só, ou seja, um Ciclope!

– BIIAA CADÊ VOCÊ, FILHA DOS MARES E FILHA DA GRANDE FEITICEIRA CAROLINE!- droga fudeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos aguados até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.