Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/19

Pov Bia

– Filha!? Que bom te ver novamente! Porque não me avisou antes?

– Soube de ultima hora também que viria! Tenho uma missão aqui!

– Interessante…

– Mãe vou para o meu quarto arrumar umas coisas e vou sair, ok?

– Claro!

Vou no meu quarto pego um colar em forma de caveira que eu amo e fiz um feitiço que me avisaria onde é o colégio que terei que estudar.

– Mãe to saindo ok? Vou ver qual colégio que tenho que estudar ano que vem!

– Ok até mais!

Assim fui andando pela minha cidade e de repente meu colar começou a vibrar, quando olhei eu vi o colégio que estudaria. Ele se chama Sagrado é um prédio azul e tem um igreja do lado. Ok esse colégio é estranho. Vou entrar né.

– Oi em que posso ajudar, senhorita?

– Ah desculpa é que eu queria estudar aqui ano que vem.

– Claro um segundo que vou chamar a diretora que vai te explicar tudo.

Assim eu fui olhando em volta, fiquei tão distraída que nem vi uma senhora chegar e me cumprimentar.

– Oi tudo bem?

– Claro! Bem como se chama senhorita?

– Me chamo Beatriz, estudava num colégio americano daqui e depois passei um tempinho lá nos Estados Unidos e voltei pra cá e queria estudar aqui.

– Ok, você trouxe seu boletim da outra escola?

– Claro aqui está!

Não era muito boa na escola e ainda saí de lá antes de acabar as aulas então… to ferrada!

– To vendo que você iria bombar lá em? Então você vai repetir aqui nesse colégio. Ou seja, você fará a prova para o 8º ano novamente.

– Tudo bem. Aqui eu poderia conhecer o colégio?

– Claro! Venha!

Assim fui andando pelo colégio junto com a diretora que ia me apresentando tudo. As vezes ela entrava nas salas para eu conhecer e todos os meninos ficavam me olhando como se eu fosse a garota mais linda do colégio. Então, nem achei o colégio tão horrível assim! Ele era muito fofo!

– Beatriz?

– Sim diretora.

– Me chame de Geralda, que dia você quer fazer a prova? Porque o tempo de inscrições já acabaram.

– Pode ser qualquer dia!

– Amanhã?

– Claro! Que horas?

– 10 da manhã?

– Ok!

Então fui voltando para casa, cara como sentia saudade dessa cidade! Eu moro numa cidade tão fofa! Nossa fui andando tão distraída que quando cheguei em casa quase passei pela porta e continuei andando. Entrei correndo e fui para o quarto resolvi testar o anel que o Felipe me deu. Tive que pressionar as asas da coruja para fazer a ligação.

– Felipe!!!

– Bia!!!!

– To morrendo de saudade de você amor!

– Também to gata! E ai como foi procurar as escolas hoje?

– Foi ótimo! Já encontrei a escola e vou fazer a prova amanhã para entrar ano que vem lá.

– Que bom! Fico feliz! Tomara que você tire total na prova!

– Eu vou ter que bombar, mas meus instintos estão falando que é o certo que os semideuses vão ser do 8º ano.

– Tomara que sejam mesmo! Agora tenho que ir amor tenho treinamento!

– Ok, Beijos!

E assim a ligação acabou.



OLHEM A NOTA FINAL!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã eu vou viajar para passar o natal e o reveillon com minha família e só volto dia 2 ou 3 de janeiro. Vou tentar postar, mas o meu computador que vou levar é muito ruim cheio de vírus, que deixa ele muito lerdo, mais lerdo que o Percy! Vou tentar mas não garanto nada...
Beijos, até eu conseguir postar!! Feliz Natal para todos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.