Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/16

Pov Percy

Descobri que tenho uma irmã que fugiu, por alguma coisa da vida! Estou muito feliz agora vou ter mais alguém no meu chalé!

– Cabeça de alga você não achou muito estranho ter sido o Felipe ter comunicado isso com você e não o Quíron?

– Talvez ele esteja ocupado e tenha pedido para o Felipe!

– Mas você não viu a cara dele quando você perguntou por que ela tinha fugido?

– Não como era?

– Que ele estava preocupado com isso e que também era o culpado!

– Você está falando que ele gosta dela e ele ao mesmo tempo foi o culpado?

– Sim! Demorou um pouquinho né lerdinho?

– Aiai, vamos colocar nossas coisas logo nos nossos chalés e vamos para a praia logo!

E antes dela responder entrei no meu chalé e coloquei minhas coisas na minha cama e fui até o de Atena chamar a Annie.

– Vamos sabidinha?

– Claro cabeça de alga.- e assim fomos de mãos dadas até a praia.

– Oi Percy! Então você terá que ir lá sozinho, pois achamos que ela deve estar numa profundida que só os filhos de Poseidon conseguem ir!

– Ok!

– Ela deve estar dentro de uma casa. Ela deve ter construído!

– Mas como você sabe disso tudo?

– Ela mandou uma mensagem de íris e ela estava dentro de uma casa bem moderna então…

– Ok, to indo Annie! Já volto!

E assim fui procurar minha irmã.

Pov Annie

– Então Felipe me conte tudo que aconteceu e você não está falando!

Então ele falou tudo desde do beijo que ele deu nela e depois o Tiago e ela fugindo e depois mandando a mensagem toda misteriosa.

– Sabia que devia estar rolando algo entre os dois! Vi sua cara quando tava pedindo ajuda ao Percy!

– Ok, mas todos que estavam aqui já estão preocupados, pois achamos que ela sabe de alguma coisa que irá acontecer e que será importante!

– Estranho…

– Chegamos!- fala Percy segurando uma menina parecida com ele e levando uma mochila.

– Bia! Por que você fez isso? Fiquei preocupado!

– Calma Felipe! Estou bem! Só não queria ter deixado o meu mordomo lá sozinho!

– Temos que conversar agora! Resolver as coisas.

– Hãn?- falou Percy sempre lerdo

– Vamos cabeça de alga?

– Claro!

E assim saímos para deixar os dois pombinhos sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã
Beijos com sabor de milkshake de ovomaltine!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.