Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar as pessoas que favoritaram essa fic: Kathia Chase, Aninha Pds e Rod, muito obrigada vocês são muito divas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/14

Pov Bia

As pessoas falarão sobre mim em volta da fogueira! Bem chegou a hora do plano.Vou na minha mochila e pego um dragma de ouro e faço um arco-íris e peço para enviar para o acampamento meio-sangue.

– Olá pessoal!

– Bia? Onde você está?- pergunta o Felipe ai que fofo

– Eu estou bem! Estão vendo estou em uma casa linda!

– Mas e o acampamento? Aqui é o lugar mais seguro para os semideuses!- pergunta Quiron

– Mas aqui também é! Eu estou super segura! Não vem nenhum monstro nem nada.

– Onde você está?

– Vamos dizer que bem abaixo dos narizes de vocês! Vamos brincar? Que tal ver quem ganha? Se alguém me achar até daqui a 3 dias eu ofereço esse lugar que eu estou de esconderijo para o acampamento se não eu só volto para cá e nunca falo onde esse esconderijo fica e se eu fugir vou ficar aqui!

– Combinado!- falou Quiron, me surpreendendo

– E que os jogos comecem! E que a sorte sempre esteja a seu favor!- e assim eu apago a chamada.

Eu acho que irei vencer! Essa casa está debaixo d’água onde pessoas que não tem poderes sobre a água conseguirão vir e se conseguir ela ainda está invisível!Talvez eu deixe eles vencerem.

Pov Felipe

A Bia aparece toda misteriosa na mensagem de íris. Parece que ela está do nosso lado e nós não conseguimos vê-la. Vou pensar nisso quero muito ela nos meus braços novamente.

– Acho que devemos procurar na água! Onde mais ela estaria?- disse Clara

– É mais a paisagem da janela dela era de uma floresta!- disse alguém

– Ela é feiticeira também! Não se esqueçam disso! - eu disse

– É ela pode ter enfeitiçado as janelas para confundir!- disse outra pessoa

– Crianças! Vamos dormir e amanhã iremos falar sobre isso! Se ela ta oferecendo essa casa como esconderijo para o acampamento é que ela é super segura e importante para alguma coisa! Então vão dormir e amanhã, no pavilhão!

E assim todos sairão, para seus devidos chalés. Eu fui andando pensativamente, com certeza ela estaria na água. Ela é filha de Poseidon, não ficaria em terra firme se escondendo nem no ar. Quando vi estava no meu chalé e assim fui dormir. Sem nenhum sonho. Isso é estranho. Semideuses sempre tem sonhos, principalmente quando coisas dessas estão acontecendo. Acordo e vamos todos para o pavilhão.

– Alguém sonhou hoje?- perguntou uma menina

– Não!- falamos todos juntos

– Que estranho!

– Crianças, alguém teve alguma ideia de onde ela pode estar?

– Na água. Em algum lugar onde pessoas que não tem poderes sobre a água conseguirão ir! - eu disse num tom de óbvio.

– Por sorte, Percy está chegando amanhã e pedimos ajuda para ele.

– Mas já vai ser o segundo dia!

– Mas se não esperarmos, não iremos conseguir!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Beijos de cupcake azul com recheio de nutela *-*






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.