Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic.
Beijos Azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/1

Me chamo Beatriz Dister, tenho 14 anos, cabelos pretos e olhos igual o mar e moro no Brasil. O que me dá mais raiva é que eu nasci em Nova York e minha mãe (que é americana também), conheceu um brasileiro e mudou comigo para o Brasil. Meu pai verdadeiro nunca conheci, sempre que pergunto sobre ele minha mãe muda de assunto. Estudo num colégio americano e não tenho muitos amigos, pois segundos aqueles mimados sou estranha porque tenho TDAH e dislexia.

Meu único amigo é um menino chamado Grover que tem um problema na perna e todos os mimados pensam que ele é estranho também! Ele é americano também e está de intercâmbio e adivinha de onde ele é? Nova York!!

Meu amigo Grover fala que eu sou muito especial, principalmente quando estou na água, eu faço natação desde os 2 anos e nado super bem, poço ficar embaixo d'água por 6 minutos sem respirar!

Já falei da minha vida (n/autora: só isso que vida monótoma!) (n/bia: CALA A BOCA!!). Agora que eu expliquei minha vida, vou falar sobre o que vem acontecendo na minha vida (n/a:que vida?você não faz nada!) (n/bia:continuando…), tudo começou quando estava lendo uma serie de livros de um tal semideus chamado Percy Jackson. Tudo que estava no livro me tocava muito, parecia até que eu era uma semideusa de tanto que eu parecia com o Percy. Como eu leio na aula já que eu nunca consigo prestar atenção, Grover fica falando que isso é tudo uma bobagem, já que eu falo que eu pareço com o Percy.

Mas continuo insistindo que sou, e de repente minha professora de educação física sai misteriosamente e entra outra, que para mim é chata pra caralho e ela me odeia! A antiga me amava, ainda mais que eu sou a melhor aluna em educação física.

Um dia ela me chamou pra conversar no final da aula e o Grover ficou muito estranho, parece que tinha virado uma pedra não queria sair dali. Tive que ir empurrando ele ate a porta, antes de sair ele me disse:

- Qualquer coisa jogue esse anel no alto.-Não entendi o que ele disse. Como assim jogar o anel pro alto? Ele tinha o formato de um tridente.

- Brigada…

-Cuidado com ela!

-Você é louco só pode ela é só uma professora e você mesmo me disse que monstros não existem!

-Cuidado! To esperando aqui fora.

E assim ele fechou a porta e eu coloquei o anel no meu dedo. Quando viro pra trás a professora já não era ela mesma e sim um monstro? Como assim monstros não existem! Ela era metade cobra, não tinha corpo!

- SSSemideusssa lanche…

- O que você é?

- SSSou uma equidna! Lógico e você sssemideussa me obrigou a ssssair do Esstadoss Unidosss sssó pra te devorar, então vamosss acabar logo com isssso!

- Não!!- então me lembrei do anel, joguei para o auto e ele virou um tridente, Poseidon meu pai é Poseidon!! Não acredito nisso (n/bia: morrendo)

-Bem que sssenti um cheiro de maresssia! Bem que não vim aqui a toa!

Num impulso pulei pra cima dela e coloquei o tridente no coração dela, ela começou a virar pó e eu caio com meu tridente que virou um anel de novo eu pus no dedo. Grover entra correndo e me ajuda a levantar.

- Vamos para a sua casa agora! anda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terça eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.