I Hate You escrita por Glimmer La Rue


Capítulo 3
De repente não entendo nada


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar depois de muito tempo, mas estou pensando em fazer um cap. por semana. Esse cap. é dedicado a todas as minhas leitoras, que são as melhores do mundo! Reviews? Recomendações? Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442914/chapter/3

–Sinceramente, acho que podemos ser bons amigos.- eu disse

Clarisse fez uma careta. Acho que eu estava indo rápido demais para ela.

–Na guerra não se tem amigos, só aliados.- ela afirmou sériamente.

–Então, aliados?-eu ergui minha mão

–Mas que idiotice é essa Jackson?!- Clarisse bufou. Então ela viu que eu estava realmente esperançoso em relação a isso e apertou minha mão, rolando os olhos.- Vou me trocar. Te encontro daqui a dez minutos no Coliseu.

Clarisse foi embora lentamente. Fiquei observando-a sair da Casa Grande em direção ao seu chalé. Mas um certo grandão atrapalha minha vista.

Tyson parecia cansado, como se tivesse participado da corrida de bigas sem uma. Ele se sentou na cadeira onde Clarisse estava e olhou para mim.

–Procurei por vocês pelo acampamento inteiro!- ele disse- Bom, a culpa não é sua.

–Vejo que Clarisse não mudou tanto quanto eu pensei- eu ri

–Esqueci de te dizer, haverá uma festa de boas vindas hoje anoite na praia.- Na mesma hora eu entrei em choque.

Uma festa na praia. Isso quer dizer que as pessoas estarão com roupa de banho, isso também quer dizer que verei Clarisse La Rue só de biquíni essa noite. Só de pensar nisso eu estremeci.

Nos levantamos e fui rapidamente me trocar em meu chalé, Clarisse devia estar me esperando.

Coloquei minha armadura e peguei a Contracorrente.

Antes de sair dei uma olhada no espelho para não ficar feio para Clarisse. (Hey, não pense que eu gosto dela!)

Ao chegar no Coliseu, vi Clarisse lutando contra três filhos de Hermes, o único que reconheci foi Chris Rodriguez. Ele olhava para Clarisse como se ela fosse um pedaço de carne. Mesmo sendo derrubado facilmente por ela, Chris sempre levantava e voltava a lutar.

Eu sentia raiva daquilo, não sei o porquê. Cheguei perto de Clarisse, o que fez ela parar de lutar com os três. Chris continuava olhando para Clarisse, o que a fez lhe dar um soco na cabeça.

Ela chegou mais perto de mim, queria falar comigo em particular. Fomos para trás de uma das colunas do Coliseu, onde poderíamos ficar sozinhos.

–O que houve com Chris Rodriguez?- eu perguntei como se fosse um namorado ciumento.

–Aquele cabeça de bagre começou a me perseguir após nosso término de namoro. Mas ele está diferente, todo mundo vem dizendo que toda sexta-feira Chris enche a cara.- Clarisse disse e xingou em grego

–Vamos ignorá-lo, certo?-perguntei indeciso

–Como é lerdo. Claro que sim Jackson!- ela tentou não gritar

Fomos andando até o meio da arena tentando esquecer os olhares de Chris. Clarisse pegou sua lança elétrica e eu saquei a Contracorrente. Começamos a lutar.

Ela logo foi para o ataque. Consegui desviar. Tinha que descobrir seu ponto fraco. O que era bem difícil, pois ela já sabia o meu. Clarisse jogou a lança em mim, mas eu desviei. Chutei sua barriga, mas ela não deu sinal algum sobre seu ponto fraco. Infelizmente, Clarisse conseguiu me derrubar com um soco no estômago.

Clarisse ia me ajudar a levantar, mas apareceram seus irmãos e ela me largou.

–Agora aprenda a perder, Jackson- ela disse com todo o desdém possível. Seus irmãos me olharam com desprezo e foram embora com Clarisse.

Antes de sair, ela me olhou com pena, e murmurou um “Desculpe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro vocês!! Sei que no próximo cap. vocês vão adorar!