I Hate You escrita por Glimmer La Rue


Capítulo 1
Minha chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores! Quero dedicar o primeiro cap. a minha amiga Vicky e a Leh Linhares que me apoiaram muito. Reviews? A opinião de vocês é muito importante para mim. Obrigada!
Beijos da autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442914/chapter/1

O acampamento. Esse era o meu maior medo. Depois de cinco anos. Eu seguia entre as árvores, depois de tanto tempo, esqueci o caminho. Ouvi vozes, e cada vez mais perto eu reconheci Katie Gardner, Butch e Connor Stoll. Andei em direção a eles. Falavam sobre mim. Me escondi atrás de uma árvore para ouvir.

-Não pude acreditar, depois de cinco anos ignorando a gente, ele resolve voltar. -disse Butch.

-Deve ter algum motivo, aposto que ele veio porque Annabeth deu um fora nele.- disse Katie.

Ela estava certa. Depois do lance com Gaia e os gigantes, eu resolvi dar um tempo e ficar só com Annie. Mas, não deu certo.

-Vamos chamar Clarisse para lhe dar uma lição!-disse Connor. Tinha que admitir, senti um pouco de medo.

-Não dá. Clarisse está muito ocupada para fazer isso. Não se lembra? Essa é a temporada em que vem monstros do Leste. Ela está cuidando deles.- disse Butch com decepção.

Sem querer eu caí, e eles perceberam. Atordoados, vieram até mim para ver do que se tratava.

-Percy? Que ótimo que você chegou, estávamos morrendo de saudades!- disse Connor com um sorriso falso.

-Sei... Eu ouvi tudo- eu disse

-Ah, desculpe Percy. É que nós estávamos...-disse Katie mas eu a cortei.

-É culpa minha. Desculpem gente. Pensei que Annabeth era mais importante, mas eu estava errado. Vim aqui me redimir.- eu disse de cabeça baixa.

-Tudo bem. Chegou bem na hora do almoço, que sorte. Vamos?- perguntou Butch, e eu assenti.

Fomos andando até o refeitório, de onde vinha um cheiro ótimo. Todos os semideuses estavam lá. Filhas de Afrodite passando perfume, filhos de Atena debatendo sobre alguma coisa desinteressante, filhos de Ares brigando pela comida e Poseidon, ninguém.

-Onde está Tyson?-perguntei para Nyssa, filha de Hefesto

-Oi pra você também! Tyson está na forja ajudando meus irmãos. Daqui a pouco ele chega.- ela disse indo embora.

Sentei na mesa de Poseidon. Olhei para a comida em meu prato. Estava sem fome. Pouco tempo depois, apareceu um grandão desajeitado vindo me abraçar. Parecia queimado, devia estar usando fogo para uma das invenções malucas dos filhos de Hefesto

-Irmão, há quanto tempo!- Ele disse pulando em cima de mim.- Nada tem sido o mesmo sem você! Onde está Annabeth?

-Bom, é complicado. Eu e Annabeth brigamos. Então eu vim passar um tempo com meus velhos amigos.- eu disse com um sorriso.

-Ótimo.- disse Tyson.

Ficamos em silêncio por um bom tempo. Já estava ficando vergonhoso, então resolvi quebrar o gelo.

-Teve alguma missão?- perguntei

-Ah sim, foi maravilhoso! Quirón me chamou em sua sala e disse que as caçadoras precisavam de ajuda em um lance com a senhora Ártemis e foi maravilhoso! Eu já disse isso não é?- Tyson me contava tudo com clareza. Ele parecia muito orgulhoso de si.

-Alguém me traga néctar e ambrosia!- disse uma voz feminina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste amanhã.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.