Renesmee Carlie, Nessie escrita por AninhaArmentano, MandinhaMandioc


Capítulo 3
Capítulo 3- Conhecendo-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44287/chapter/3

PDV -Renesmee

 

Saindo da recepção, meu pai ainda não falava comigo. Direcionamos-nos aos dormitórios, sabia que erra bonita, mas a reação dos humanos foi hilária. Todos olhavam, os homens quase babando e passado o choque, passaram a olhar-nos com cobiça,as mulheres nos olhavam com inveja.

 

Mentalmente gargalhei.

 

O dormitório da minha família era misto, por eles já serem casados, o meu quarto era no prédio seguinte. Ao chegar, subi uma escada e dei de cara com um corredor longo, mentalmente contei os quartos, 105, 106, 107, 108e finalmente o quarto 109. Na porta havia uma porcelana escrita:

 

SRA: Cullen

 

SR: Black

 

Antes de abrir a porta, um garoto muito bonito, de pele de um tom moreno artificial, cabelos loiros, olhos azuis e um sorriso MUITO bonito (N/A: meu Sonho desde pequena), segura meu braço:

 

-Ei, você é a menina que confundiram e colocaram com o Black neh?- Perguntou ele

 

-Sou eu sim, Renesmee Cullen, Prazer!! “mentira, quero muito tomar um banho e dormir”

 

-Prazer, sou Taylor, nossa, esse tal de Jacob é mô sortudo, achei que tu seria feia, mas estou TOTALMENTE enganado... “Nossa que gotosa, será que eu consigo traçar? Vou convidá-la para ir ao meu quarto”

 

Fiquei muito irritada nesse pensamento dele, como ele ousa pensar que sou qualquer uma? Sendo principalmente que eu não tenho nada de normal. Dei a ele um sorriso, grande, no qual ele sentiu medo e achou muito bonito. No meu mau humor, acabei respondendo seu pensamento, mas acho que ele não percebeu:

 

-Obrigada pelo convite- disse ainda sorrindo- mas quem sabe outro dia, meu irmão mais velho “pai ciumento” e sua esposa “mãe doidona” estão vindo me ajudar a arrumar as minhas coisas.

 

- Seus irmãos são aqueles que saíram da recepção com você?”nossa, eles são muito fortes... se forem ciumentos e me virem dando em cima de sua Irma mais nova, posso apanhar muito, mas meu lindo rostinho...”

 

-são eles mesmos- disse interrompendo seus pensamentos, que agora eram fúteis, como o da tia rose em dia de compra, mas isso não vem ao caso- Se me dá licença, vou entrar.

 

Entrei rapidamente no quarto e paralisei, havia apenas uma enorme cama de casal, infelizmente ele iria dormir no chão. Coloquei minhas coisas em cima da cama, tinha pouca coisa na mala, Alice disse que estava na hora de renovar o guarda- roupa.

 

Percebi, que o tal de Jacob ainda não havia chegado, coloquei minha pequena mala encima da cama,separei uma roupa e a levei para o banheiro comigo, vai que o Jacob chega e eu to trocando de roupa?? Vai saber, neh?

 

Tomei um banho demorado, coloquei uma blusa vermelha e um shortinho branco, Roupa da ness,ignorem a bolsa e a sandália,porfavor.tudo muito confortável e dormi.

 

PDV- Jacob

 

 

A matilha inteira,esse ano,decidiu que iria fazer medicina,ou seja, somos todos calouros em Harvard.Logo que sai do carro, senti aquele cheiro,dos Cullen, meu coração,começou a bater mais rápido, não via a Bella a exatamente 5 anos

 

FLASH BACK ON

 

Acho que o vampiro emo, percebeu meu estado de espírito, quando eu fui tomar banho no rio e ‘acidentalmente’  quebrei MAIS uma árvore,ele saiu correndo, acho que foi falar com a Alice, que depois de 15 minutos veio aonde eu estava com um sorriso de orelha a orelha, do qual imediatamente desconfiei, disse para mim, que ela tinha ganhado uma viajem de uma loja de roupas que ela gostava muito, e dali a dois dias,iria  viajar para Nova Iorque  para um desfile de moda, imediatamente me alterei:

 

-Qualé Alice, tu ta me estranhando?Acha que eu sô gay?- disse raivoso

 

- Ahh Jacob, deixa de escândalo, é porque eu tenhoque ficar com a Bella e eu precisamos de que alguém me represente e grave o desfile para mim- Depois de muita insistência “aquela tampinha sabe mesmo manipular as pessoas” acabei cedendo, Dois dias depois, Billy me liga, dizendo que infelizmente a Bella tinha ido embora e nem o Charlie sabia a onde ela estava,imediatamente voltei para Forks e para a reserva,mas não havia nem rastro dos Cullen,muito menos de Bella.

 

FLASH BACK OFF

 

Entrei rapidamente na secretaria, eles haviam passado por aqui, A senhora, que ali trabalhava disse nossos quartos, mas o meu houve um problema, haviam me colocado com uma garota, Renesmee, na hora que ela disse esse nome, tive a impressão que já conhecia esse nome.

 

_ Aqui,uma foto de sua colega de quarto, mas não se preoculpe, é apenas por uns tempos,ela e seus irmãos, compraram uma casa aqui perto,Esta é a senhorita Renesmee Cullen.- Ao falar esse sobrenome,todos, inclusive eu paralisamos, a senhora precisou pigarrear a garganta para que voltássemos no presente...

 

Então a filha de Bella estava viva, mas será que é mesmo ela? Ela tem apenas 5 anos!

 

_ Quantos anos a garota tem, por favor?- pedi na esperança de os Cullen terem quebrado o tratado

 

_ Acho que é 17, ela é a mais nova de seus irmãos, adiantada e muito inteligente. - deu-me a ficha completa.

 

- Obrigado. - e novamente ela me entregou a foto Renesmee 

 

Caramba, a garota era muito linda mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie, Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.