Tobi Is a Good Therapist! escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 1
Ulquiorra Shiffer


Notas iniciais do capítulo

Tobi - *Risada de Silvio Santos* Ele é emo! *Outra risada de Silvio Santos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44286/chapter/1

Ulquiorra Shiffer - -

Deidara - *Entra na sala com uma prancheta na mão* Tobi, seu paciente chegou.

*Tobi está sentado na cadeira olhando tv*

Deidara - TOBI! VOCÊ NÃO ME FEZ SEU ASSISTENTE FILHO DA MÃE, PRA VOCÊ NÃO FAZER O TRABALHO DIREITO!

Tobi - Cala a boca... To vendo o novo filme que eu não pude ver no cinema, o nome é "O Incêndio na Caixa da Água"!

Deidara - TOBI! SE VOCÊ NÃO ATENDER AQUELE ESCROTO, LÁ FORA, EU TE MATO AQUI E AGORA!

Tobi - *Desliga a tv* Tah bom, ta bom...

Deidara - E que raio de filme é esse?! Tá pior do que aquele, no ano passado, chamado "A Volta dos que Não Foram"!

Tobi - è.é Quem é o paciente?

Deidara - Ulqui... Urra... Urna...

Tobi - ¬¬º

Gabi (Eu, a autora): Não seria Ulquiorra Shiffer?

Deidara - Esse estranho, mesmo!

Tobi - Manda entrar.

Deidara - Tah...

Ulquiorra entra na sala e Deidara deixa os dois rapazes sozinhos.

Tobi - Sente-se no sofá, Ulquiorra-san.

Ulquiorra - *Se senta* O que é um coração?

Tobi - Esse tem problema!

Leitores - ^^

Ulquiorra - EI! TODOS VOCÊS! *Aponta para os leitores*

Leitores - ùú *Medo*

Ulquiorra - Todos sabem que desde que apareci no Bleach, pela primeira vez, até eu morrer, eu sempre perguntei "O que é um coração?", mas ninguém nunca teve a gentileza de me dizer! Vocês não entendem?! Seus surdos!

Tobi - Dá pra parar com o ataque de pelanca? Quer que eu perca meus leitores?

Ulquiorra - è.é

Tobi - Então... Você não sabe o que é um coração?

Leitores - ¬.¬

Ulquiorra - Isso mesmo!

Tobi - Coração é um pedaço de abóbora.

Leitores - +.+

Ulquiorra - Sério???????????? *Olhinhos brilhando*

Tobi - Não.

Ulquiorra - ^^

Tobi - Caro Ulquiorra, você é emo demais pra entender essas coisas.

Ulquiorra - ~.~

Tobi - O que mais você tem?

Ulquiorra - Eu tenho que esqueçer uma mulher...

Tobi - Qual o nome??

Ulquiorra - Mulher.

Tobi - &.&

Ulquiorra - E eu não queria ser emo!

Tobi - Caro Ulquiorra,
nessa escrotidão que chamamos de vida, existe 1 jogo. Nele joga:
Eu. Deidara. Você. A "mulher" e o Kurosaki, que, se não me engano, é seu rival.
Nele existe o Mundo Humano e o Universo Paralelo.
Infelizmente, como ninguém é útil no Brasil... Os cientistas e aquela coisa louca, lá, que estuda o universo, em vez de estudarem o universo paralelo, estão estudando quantas vezes um ser humano pisca, na vida.
Como se isso fosse ajudar em alguma bosta!
Eles acham que o Universo Paralelo é imaginação, ou seja, sem sentido.

Ulquiorra - Continue.

Tobi - Não me interrompe, bosta!

Ulquiorra - ~^~

Tobi - Continuando...
Vamos tirar eu e o Deidara desse jogo. Só fica vocês três, do anime Bleach.
Mesmo que você tente matar o Kurosaki, não conseguirá. Porquê ele é o rei desse universo.

Ulquiorra - Como assim?

Tobi - Ele é o personagem principal, caramba! Se ele morrer, a bosta toda perde a graça!

Ulquiorra - Aaah...

Tobi - ¬¬º
Então, colocando eu e o Deidara nesse jogo...
Mesmo que nós dois te ajudemos, iremos perder para o Kurosaki.

Ulquiorra - Porquê?

Tobi - Porque esse é o anime dele! As regras são completamente diferentes!
Ou seja...
Eu vou perder; Deidara vai perder; Você vai perder; E a "mulher" vai ficar do lado do Kurosaki, porque ainda não caiu a ficha de que você a ama!

Ulquiorra - Entendi. Mas qual é a moral?

Tobi - Que eu tenho que acabar com essa consulta em dez minutos, antes que a novela das 6 começe.

Ulquiorra - Interesse...

Tobi - Ulquiorra-san... Para você conseguir que a "mulher" seja sua, e não do rei do universo paralelo...
Daqui à 5 capítulos, traga-a até aqui. Vamos chamar de "terapia EMOcional".

Ulquiorra - Ok... Obrigado!!!!! Vou tentar ser menos emo! Para começar, vou ser fã da banda Fresno!

Tobi - >______< Meu trabalho nunca é recompensado...


Até que Tobi é bom nisso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estamos pensando no próximo entrevistado!
^.^