Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida escrita por Bis Sabioni


Capítulo 7
Pai?!


Notas iniciais do capítulo

E voiala.... acho que escrevi errado...kkkkkk
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442601/chapter/7

Pov Draco:

Cara confesso que eu fiquei cagando de medo por causa do cachorro (claro tenho trauma por culpa do Zabine u.u) (N/Blaise: Me tira dessa história, eu avisei que o cachorro estava solto) (N/Draco: Posso continuar?)(N/Blaise: Pode ^-^) mas na hora que eu vi quem era a DONA do cachorro eu quase INFARTEI!!! Isso foi a muito tempo atrás, fazia quase 6 anos q eu na há via. E vamos combinar ela estava a maior GATA! (N/Consciência: Que isso Draco a menina mal chegou na escola e você já vai dar em cima dela.) (N/Draco: Ah xiu consciência).

–Ah você deve ser a aluna nova.- Perguntou o Professsor Dumbledore

–Sim, sou sim. – Ela deu aquele sorriso que eu conheço muito bem, ela tava com vergonha.

–Sr. Prince eu lhe informei que não era pra senhorita trazer esse seu cachorro. –Oohol isso não vai prestar, ela ta com aquela cara de quem vai aprontar.

–Aviso, mas eu trouxe. Eai vai fazer o que? – Os alunos que não conheciam ela, ficaram olhando pra ela como se já fosse um defunto.

–Como é que você falou? –Ela sabia irritar ele... Manoo isso não presta

–Foi isso mesmo que eu falei tah surdo ou a sebosidade do cabelo tapo os ouvidos? –Caraiiii, depois dessa eu me afogava no Yakult!!!

–Ora, CALA A BOCA SOPHIA!!!! – Ate o Dumbledore se assusto- Oh merda.

–XUPAAAAAAAAAAAA!!!! GANHEI PODE ME DAR.- Snape tirou do bolso um IPhone novinho e... PUTAQPARIL UM CARTÃO DE CREDITO BRUXO!!! –Huhuhu to feitaaa!

–Eu vou a falência!

–Alguém pode me explicar oque aconteceu? –A professora Minerva, que até agora estava quieta perguntou.

– Foi uma aposta, feita entre a gente. Ainda bem que eu já tinha comprado o IPhone, senão o meu ia embora.

–Não isso eu entendi. Mas oque eu não entendi foi o fato de vocês se conhecerem.

–Que feio, não me apresentou aos seus amigos.. PAI? -Confesso que eu já sabia, mas fiquei surpreso. A cara de todo mundo tava tipo “Masoq?!” ou “Whyyyyy??”. A do Dumbledore era de “What the porra tá acontecendo aqui?!”. Esse ano vai dar o que falar!

“Sejam fortes, queridos Harry, Draco e Sophia.... Muita coisa está para mudar!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o outro hj msm!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.