Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida escrita por Bis Sabioni


Capítulo 2
A carta


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente eu to postando o 2° capítulo.... Eu meio que chorei escrevendo esse capítulo pois lembrei de quando ia sair da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442601/chapter/2

Pov Sophia:

Era um dia de celebração para todos, afinal era o último dia de aula. Todos estavam felizes menos eu, que sabia que assim que botasse os pés fora da

Academia

de Magia de Beauxbatons, não entraria mais. E mesmo eu disfarçando minhas melhores amigas já tinham percebido que eu tinha algo errado. Ah nem comentei minhas melhores amigas são as gêmeas Aline e Amanda, Alice. Assim que acabei o café da manhã como não ia ter aula para os alunos se arrumarem, sai para dar uma volta, afinal eu já tinha feito isso ontem, não havia conseguido dormir. Sentei na árvore perto do lago, peguei minha mochila e coloquei uma jaqueta e meuusfones de ouvido.Comecei a chorar, não queria largar minhas amigas, amo todos da escola e não queria abandonar tudo isso.... E o pior como iria contar as minhas amigas sobre isso. Recebi faz uma carta da minha "mãe" faz 2 dias. Nela dizia assim:

"Querida Sophia....

Não sei como te falar mais eu recebi uma promoção no trabalho, mais infelizmente essa promoção que recebi me fez virar gerente de uma livraria lá em NY. Sei que seu pai lhe enviou uma carta falando que vc poderia ir pra Hogwarts se quisesse, sei que ficará abalada, mais esse séra seu último ano em Beauxbatons.Te pego na estação assim que chegar.

Bjs mamãe."

Só de lembrar começo a chorar mais. De repente meu celular começou a tocar. As meninas devem ter percebido que eu havia sumido.

"Soh cadê vc??? ME RESPONDE!!!

Lice."

Não queria falar onde estava mais precisava de um conforto e acabar com esse peso nas costa.

"Estou perto do lago, tragas as gêmeas, o Daniel e o Ben pra mim.

Soh."

Enviei a mensagem e fechei meus olhos, lembrei de tudo. Quando conheci as meninas, quando quase destruimos a escola, nossas palhaças, a 1° detenção, meu primeiro soco na metida da Melody e várias outras lembraças. Queria chorar não importa se Merlin estivesse vivo eu estaria chorando.

–Soh porque você está chorando??

Ouvi a voz da Alice, quando abri meus olhos vi todos olhando preocupados olhando pra mim. Afinal nunca chorei na frente de ninguém.

–Você tá bem??

Ben era meu melhor amigo. Sempre quando tinha prova eu empurrava ele da escada e ele me puxava, perdiamos a prova e depois pegamos cola com o Daniel. Balançei a cabeça em sinal negativo. Começei a chorar mais e senti alguém me abraçando. Quando olhei pro lado vi Lice me abrançando.

–Soh fala pra gente o que aconteceu.

Percebi que a Aline já tinha percebido eu estava escondendo algo. Fiz sinal pras gêmeas com a mão e entreguei a carta da minha "mãe" a Aline e Amanda. Assim que as duas terminaram de ler começaram a chorar junto comigo. Alice, Daniel e Ben ficaram sem entender nada.

–Me diz que é mentira. Por favor me diz que é.- A Amanda entava falar enquanto soluçava.

–Não.- As gêmeas deixaram o papel cair e vieram correndo me abraçar. Daniel aproveitou que o papel havia caido no chão e leu em voz alta.

– Querida Sophia....

Não sei como te falar mais eu recebi uma promoção no trabalho, mais infelizmente essa promoção que recebi me fez virar gerente de uma livraria lá em NY. Sei que seu pai lhe enviou uma carta falando que vc poderia ir pra Hogwarts se quisesse, sei que ficará abalada, mais esse séra seu último ano em Beauxbatons.Te pego na estação assim que chegar.

Bjs mamãe.

No momento seguinte estavamos dando uma abraço coletivo e chorando.

– Não acretido que vc vai embora. Isso não é justo!!!

–Vamos, ainda temos o banquete.

Nos levantamos e fomos em silêncio até o Salão Principal. Todos tomaram um belo susto ao ver nos entrarmos sem falar um piu. Até que tomei um susto.

–Mãe??? Oque a senhora ta fazendo aqui??

–Filha até que enfim. Cadê as suas coisas?

–Ah não estou entendendo.- Verdade mesmo. Eu tava boiando legal.

–Ué eu te enviei uma carta falando que você vem comigo e não no trem.

OQUÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

–Não eu não recebi nada. Não tem como eu ir com a galera.

–Infelizmente não, o último voo pra NY parti na hora que vocês saem daqui.

NÃO,NÃO E NÃO PORQUE TUDO ACONTECE COMIGO!?

Comecei a chorar de novo e a galera veio me abraçar. Acho que a galera das outras casas haviam tomado um susto, pois ninguém nunca havia visto eu chorar. Meia hora depois conseguimos nos controlar.

–Vai lá pegar suas coisas filha.

Subi as escadas com a galera e vi que o Ben não tinha decido junto.

–SOPHIA!!!

Eu estava indo sair do castelo quando o Ben chega todo desajeitado.

–Toma pra você.- Peguei um pacotinho da mão dele e abri. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver um lindo colar com uma fechadura.

–Ah Ben eh lindo mais como se abre?

Ben apontou a varinha ao colar e disse chorarando- Pegadinha da Malandra. O colar se abrui e dentro dele havia uma foto, de toda turma no nosso primeiro ano. Abracei o Ben e comecei a chorar bem fraquinho.

–Esse colar é pra você usar no pescoço, se sentir saudade abra que vai lembrar dos bons momentos que viveu com a gente.

Abracei todos e senti minha mãe colocando a mão no meu ombro.

–Vamos?

–Vamos.- Olhei pela última vez meus amigos e senti aquele puxão na barriga. Haviamos aparatado direto no Aeroporto.

–Voo 569, para Londres se encarregem no portão 4.

Saimos correndo e até que pegamos bons lugares no avião. Depois de um tempo, minha "mãe" viu um gatinho e foi atrás. Ri baixinho, ela não era minha mãe, mas me tratava como filha, assim como meu "pai". Não via ele desde dos meu 11 anos. Olheipela janela e vi alunos saindo da plataforma e senti um aperto no peito ao ver um grupo de crianças olhando o céu e a maioria chorando. Sabia que era meus amigos.Senti um aperto no peito e apertei o colar. Horas depois ouvi.

– A pertem seus cintos, pois o avião já vai decolar.

Pronto, finalmente cheguei em Londres. Agora minha nova vida vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai o 2° capítulo........ Espero os comentários de vocês
A roupa que a Sophia estava usando é esta:http://www.polyvore.com/sophia_potter/set?id=88729852



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.