Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 5
Capitulo 4: Novos amigos e Boate


Notas iniciais do capítulo

As fotos deste capitulo e dos outros estao neste link ai :
http://s1315.photobucket.com/user/Joseane_Brito/library/?sort=3&page=0

Aproveitem..... hoje eles se "encontram"... uia... adoooorooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/5

A vida é como a musica. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição e nunca por normas rígidas”.

Terminei a ligação com a minha mãe e nossa! Já estou com saudades dos meus pais. Olhei no relógio e 19h30min daqui a pouco a Alice aparece por aqui!

Quando eu menos espero, escuto batidinhas na porta e quando abro vejo Alice (vulgo fadinha) junto com uma loira escultural vestindo um vestido vermelho que valorizava seu corpo, um louboutin preto e uma clutch vermelha.

– Bells você ainda não se trocou?

– Érrr, não , estava conversando com a minha me no celular e cabei perdendo a noção do tempo, mas não se preocupe rapinho eu me arrumo e nós saímos!

– Cof, cof _ fez a loira que estava ao lado de Alice e mais parecia uma modelo.

– Que indelicadeza a minha, Bell´s esta aqui é Rosalie Halle Cullen uma grande amiga minha e Rose esta é Isabella Marie Swan

– Só Bella, por favor, _ eu disse a Rosalie

– Tudo bem, Bella mais só se me chamar de Rose também.

– Tudo certo Rose

– Mas então Bell´s no caminho para cá eu vi com a Rose que acabou de abrir uma boate aqui em Paris, vamos, por favor, por favor_ disse Alice fazendo a carinha do gato de botas novamente (poxa Alice assim você convence a todos!).

_Tudo bem fadinha, o que você não pede rindo que eu não faço chorando.

– Eba, mas vá logo tomar um banho enquanto eu e a Rose separamos a sua roupa

Alguns minutos depois estávamos prontas:

Rosalie com seu vestido vermelho, Louboutin preto e uma clutch vermelha.

Alice com seu vestido rosa com renda, uma bolsa de mão prateada e com sapato alto bege

E eu estava com um vestido claro de um ombro só com um detalhe de brilho , uma clutch prata e um salto que deveria ter uns 12 cm.

Assim que chegamos a boate vimos que a fila estava imensae nunca iríamos entrar lá, e parecia que a baixinha lia pensamento:

– Rose nós nunca iremos entrar lá !

– Aí é que você se engana minha cara Alice, eu conheço alguém que pode nos ajudar _ disse Rosalie com um ar misterioso

Nisto aparece um homem alto com seus cabelos cacheados, olhos azuis, braços musculosos, vestindo uma calça jeans , polo branca e um blazer preto.

– Rose o que você está fazendo ai fora? São suas amigas? Vamos entrar?

– Meninas este é Jasper Halle Cullen, meu irmão e sócio da boate!

– Jasper, esta são minhas amigas: Isabella , mas chame- a de Bella e Alice

– Oi meninas como a Rosalie disse sou Jasper e mais um pequeno detalhe: sou irmão Gêmeo dela! Rsrs

Quando o olhar de Jasper e Alice se encontraram parecia que iria sair faíscas deles dois, que eles estavam em sua própria bolha partícula e não queriam sair de jeito nenhum de lá.

– Jasper.... JASPER_ disse Rosalie gritando e chamando a atenção das pessoas que estavam por perto.

– O que foi Rosalie precisava gritar?!?

– Desculpe é que parecia que você estava no mundo da lua sei la, mas você sabe se o Edward vem ?

– Não sei Rose, parece que ele está resolvendo um caso e quando ele começa a estudar sabe como ele é!

– Desculpe sem querer interromper a conversa dos dois, mas quem é Edward?

– Eu quem peço desculpas Bella, Edward é o nosso primo , ele é um engenheiro civil muito renomado onde estudou na universidade de Oxford e veio para cá alguns anos atrás onde abriu um escritório de engenharia já tem uns dois anos com um homem chamado Emmet Mccarty que parece uma criança de tão bobão que é!

– E que você tem uma “queda” pelo Emmet não se esqueça de dizer minha querida irmã1

– Eu não tenho nenhuma “queda” por aquele tonto!

– Tem sim!

– Tenho não!

– Sim

–Não

– Não

– Sim

– Rá! Você admitiu que tem uma “paixonite “ por ele! Lálála

– Ei isso foi injusto Jasper! Você sabe que todas as vezes que faz esse seu tipo de jogo eu caio direitinho!

– É por isso que eu faço irmãzinha! Mas falando no diabo olha só quem vem por ai!

– E aê Jasper, Rose! Quem é são as gatinhas? Eu ainda as não conheço!

– Eu sou Alice, terminei a faculdade de moda tem 2 meses e de presente ganhei dos meu pais essa viagem e eu já tenho o meu próprio apartamento enquanto eu ficar por aqui!

– Caraca Alice como você fala hein, já tentou narrar algum jogo de futebol? Mas enfim... e você gatinha?

– Eu sou Isabella, mas por favor me chame de Bella, terminei a faculdade tem uns 3 meses e ganhei um intercambio aqui.

– Ok, ok ,já foram feitas as apresentações , mas Emmet cadê o Edward ele não vinha com você ?

– Pois é vinha mas ocorreu um imprevisto , o caso dele foi adiantado para terça- feira ( a boate abriu no domingo) e sabe como ele fica concentrado nos estudos de um caso _ disse Emmet

– Mas já que o Edward não está aqui e infelizmente ele não poderá vir, vamos nos divertir!

–Garotas, a pista de dança é ali, o bar é a esquerda e você Alice pode vir comigo se quiser_ disse Jasper no final olhando para ela e quando fui perceber ele já estava dançando com ela na pista de dança

– Rose eu vou pedir uma bebida você quer alguma coisa? _ disse Emmet

– Uma Tequila

– E você Belinha?

– Uma piña colada

Depois de Emmet trazer as nossas bebidas começou a tocar Crazy in Love – Beyoncé

E ai Rose vamos dançar? _ perguntei a ela

– Claro Bella amo essa musica!

E assim estávamos eu e Rose dançando sensualmente e todos olhavam para nos , quando estava na parte em que Jay- Z canta vejo Emmet dançando colado e se beijando com ela assim como Jasper estava com Alice parecendo um só , se existia alguma duvida de que eles se gostavam foram aniquiladas ali mesmo. Mas isso não para por ai quando a Beyonce volta a cantar eu começo a dançar passando a mão pelo meu corpo. Quando escuto uma vozrouca no meu ouvido:

– Deixa que eu faço isso!

Quando olho para trás , minha nossa que homem era aquele : alto cabelos numa cor estranha: acobreado talvez? enfim, músculos no lugar certo, tinha uma pegada e que pegada! E como ele se vestia bem! estava vestido com uma calça preta jeans, camisa polo com os botoes abertos azul e com um tênis da Nike.

Quando o seu olhar se encontrou com os meus me perdi naquele olhar... seus olhos eram de um verde expressivos e profundos, pareciam duas grandes esmeraldas, aquela barba para fazer roçando na minha nuca, seu perfume amadeirado e seu halito de menta junto a mim e quando fui perceber seus labios macios tocaram os meus , sua lingua pedia passagem e eu cedi, fazendo assim a nossas bocas se tornarem em uma dança sensual e ao mesmo tempo em que o beijo no inicio era calmo , tornou- se urgente como se a vida de ambos dependesse disso......

Pov Edward

Hoje seria a inauguração da boate do meu primo e amigo Jasper e aqui estou eu neste escritório preso com esse projeto, sei que devia sair um pouco mais, mas o que eu posso fazer se quando engenharia é praticamente a minha vida tirando os meus pais e minha amada mãe Esme Cullen que é tao bondosa e amorosa! Puxa nunca mais liguei para ela vou ligar para lá agora.

– Alô?!?

– Oi mamãe!

– Filho ai meu Deus há quanto tempo eu não falo com voce meu filho, eu sinto tanto a sua falta meu bebê!

– Mãe, eu não sou mais um bebê eu já tenho 25 anos! E eu também sinto a sua falta mamãe e como vai o Papai?!

– Eu acho que você não sente a nossa falta, pois se não você já teria ido nos visitar, e você sabe o seu pai deve estar vindo por ai do hospital, hoje ele não tem plantão.

– É claro que eu sinto a falta de vocês mamãe, eu só não fui porque eu sempre estou cheio de projetos para fazer

......... Escuta-se um voz grossa pelo telefone da casa da mãe do Edward

– Mãe quem chegou ai?

– É o seu pai Edward! Quer falar com ele?

– Claro mamãe passe para ele!

– Carl é Edward

– Oi filho tudo bem?

–Tudo papai, está tudo ótimo por aqui, e o hospital?

– Também, cheio de problemas você sabe, quando você virá nos visitar hein filho?

– Não sei papai, estava tentando explicar que sinto a falta de todos, mas tenho muitos projetos aqui e não posso deixar tudo assim e sabe como o Emmet é não é?

– Sei filho!

– Pai preciso desligar tenho que terminar esses projetos aqui, mande beijos e abraços para todos e especialmente para a mamãe!

– Tchau filho

– Tchau pai

E assim eu termino a ligação com os meus pais quando entra um Emmet na minha sala:

– E ai cara vai a inauguração da boate angel´s Halle?

– Não vai dar Emmet, estou cheio de projetos!

– Mas Edward voce termina eles amanha!

– Voce sabe que eu não gosto de acumular não é?!

– Sei e como sei! Mas não se preocupe eu irei lhe representar e porque não ficarei com alguma gatinha de lá!

– Você quer mesmo é ficar com a Rosalie que eu sei!

– Eu? Jamais!

– Emmet, você pensa que me engana? Todos aqui sabem que você gosta da Rosálie e visse e versa só vocês que não querem enxergar e admitir para o outro!

– Mas então você realmente não vai?

– Não Emmet não vou!

Terminei os projetos e fui para o meu apartamento e vi que ainda era 22: 00 .Fui me deitar mas o sono não veio, é acho que eu tenho uma inauguração para ir!

Coloquei uma calça jeans preta, camisa polo com os botões aberto azul e um tênis da Nike, peguei as chaves do meu Volvo prata e fui em direção a angel´s Halle

Chegando lá vi uma morena no meio da pista com um vestido que valorizava seu corpo, aquelas pernas bem torneadas, seus cabelos castanhos avermelhados batiam até a cintura. Vi que ela estava dançando sensualmente passando a mão pelo seu corpo e o meu amigo de baixo já estava dando sinais de vida.

Não resisti e fui ver mais de perto a bella moça, e nossa se ela já era linda de longe agora que eu vejo que ela é maravilhosa e ainda continuava passando a mão pelo seu corpo não resisti e disse com a voz rouca de desejo:

– Deixa que eu faço isso!

Quando cheguei mais perto percebi que seus cabelos eram lisos e no fim se prendiam em cachos, tinha uma franja de lado que ia ate o seu lindo nariz afilado, seu perfume era de rosas e morangos e não resistindo toquei em seus lábios macios pedi passagem com a língua e ela cedeu, tornando em uma dança sensual, e no mesmo instante em que no inicio o beijo era calmo e suave em menos de alguns segundos, tornou- se algo urgente como se as nossas vidas dependesse disso.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.