Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postagens oficialmente todas as terças- feiras! mas nao significa que eu nao possa postar antes ne? amo vc´s e divirtam-se com o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/2

Chamo-me Isabella Marie Swam, tenho 22 anos e há alguns meses atrás terminei a minha sonhada faculdade de Moda, neste exato momento estou arrumando as minhas malas para viajar ate Paris! E o melhor de tudo: irei fazer um intercambio... Pois é, são os meus sonhos aos poucos se realizando.

Depois de algumas horas, consegui convencer a minha mãe que é o meu futuro que está em jogo, e será uma grande oportunidade para mim. Choramos muito, afinal, éramos muito unidas, não nos desgrudavamos!

– Mamãe eu já disse que eu vou ficar bem!

– Mas filha, eu só falo tudo isso porque amo vc! - disse minha amada mãe Renné e com os seus olhos vermelhos de tanto chorar.

– Vamos, Renee, nossa filha irá estudar é o futuro dela, e além do mais, é Paris amor, quem sabe nós depois, não hoje nem amanhã nós não iremos também passar a nossa segunda lua de mel lá hein? Paris... Cidade do amor - Disse meu brincalhão pai Charlie

– Ai pai eu não quero saber a vida amorosa dos meus pais isso é muito para a minha “inocente e pura" cabeça!

...... Voo 1994 internacional com destino á Paris... Embarque portão 14....

Depois de toda a despedida chorosa da minha mãe, e de algumas risadas pela parte do meu pai fui rumo ao portão de embarque....

É Paris aí vou eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.