Minha nova vida escrita por Luna Vermillion


Capítulo 7
Capítulo 7 - O sequestro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mudei a classificação da Fic por causa desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442360/chapter/7

Passaram se alguns dias, a perna do Finn já melhorou. Passei o dia com o Finn que me ensinou a usar espada. Depois dormimos feito pedra. Acordei no meio da noite com barulhos estranhos, olhei para a cama do Finn e do Jake eles estavam lá dormindo. Resolvi ver oque era, com as luzes apagadas, desci as escadas escutei mais barulhos, agora de passos.

–Quem está ai?- Gritei.

Os barulhos de passos pararam por um curto tempo, então comecei a andar na direção de onde vinham aqueles barulhos. Escutei o Finn descendo da escada. Então de repente alguem me puxou e colocou algo na minha boca.

–Finn!- Gritei, porém tudo tinha ficado escuro.

POV Finn

Eu estava dormindo, eu ouvi a Luna gritando então fui ver oque era quando desci a escada ela gritou meu nome, então corri na direção do som, e então olho pela janela e vejo homens carregando ela e colocando ela dentro de um carro estranho. Tentei ir atras do carro mais não consegui. Então voltei para casa e corri para o quarto, acordei o Jake desesperado.

–Jake! Jake! Levaram a Luna! Eles levaram ela! Eu tentei ir atras mas eu não consegui!!- Eu gritava.

POV Jake

Finn me acordou desesperado, mas ele dizia coisa com coisa.

–Finn calma, você conseguiu ver o rosto deles pelo menos?- Eu perguntei.

–Não eu não consegui ver o rosto deles! Nós temos que salvar a Luna!- Ele respondeu.

– Você sabe em que direção eles foram?- Eu dizia correndo para a porta.

–Eles foram naquela direção.- Ele apontava para a floresta.

–Primeiro temos que avisar a Princesa Jujuba.- Eu disse.

Eu fiquei gigante e ele subiu encima de mim então Finn ligou para a Princesa Jujuba enquanto eu corria na direção que Finn havia dito. Depois que o Finn desligou o telefone, ele ficava olhando para os lados procurando alguma coisa. A cada minuto que passava o Finn ficava mais nervoso. Corri por horas mas nós não encontramos nada. Então fomos para o castelo da Princesa Jujuba. Quando chegamos lá a princesa tinha ligado para todos, Marceline, Fionna, Cake, Flame, Principe de Fogo, Marshall e Chiclete todos estavam lá.

– Finn! Jake! Conseguiram alguma coisa?- Jujuba corria em nossa direção.

– Não nada! - Finn socou a parede.

–Quando eu descobrir que fez isso...- Marshall falava irritado.

Aqueles dois eram os mais próximos da Luna, eles estavam mais nervosos do que todos.

–Calma pessoal vamos nos dividir para procurar ela!- Fionna dizia.

–Ótima ideia Fionna.- Jujuba disse.

Então todos foram para a nossa casa, e então se dividiram em duplas e foram procurar.

POV Luna

Quando acordei estava pendurada pela mão com correntes que estavam presas no teto. Meus pés, também amarrados, não alcançavam o chão, minha boca estava tampada. Tentei reconhecer o local que estava, era uma sala vazia, sem luz alguma, só havia uma porta de ferro. Comecei a me mover tentando me soltar, sem sucesso algum, quanto mais me movia mais aquelas correntes me machucavam. Tentei gritar mais um pano amarrado na minha boca não deixava. Então alguem abriu aquela porta que fazia um barulho irritante.

–Ola mocinha.- Um cara disse. Ele parecia ter uns 36 anos, ele usava uma máscara e carregava uma maleta enorme.olhei ele procurando alguma marca ou até um sinal para que depois eu possa reconhecer o desgraçado.

Então ele se aproximou de mim, e tirou o pano que estava me impedindo de falar.

–Seu desgraçado me tira daqui!- Eu gritava me mexendo com vontade de arrebentar a cara dele.

– Se você disser mais alguma coisa desse tipo eu serei obrigado a usar meus brinquedinhos- ele abriu uma mala cheias de objetos de tortura, chicotes, facas, serras, pregos entre outros que eu não sei o nome.

Eu comecei a chorar eu só conseguia pensar em uma coisa.

–Finn me salve..

POV Finn

O Jake corria ofegante, eu eu procurava em todos os lados não encontrava nada.

–Finn eu não aguento mais, nós estamos procurando por horas.- Ele dizia

Então o telefone toca, eu atendo.

–Chamada-

–Finn! Sou eu Fionna.

–Vocês descobriram alguma coisa?-Perguntei.

–Não, eu já falei com os outros eles também não descobriram nada, eles disseram para mim avisar pra vocês voltarem, nos encontramos na sua casa. Tchau!

Ela desligou. Então eu avisei o Jake e nós voltamos para casa.

Chegando lá.

–Finn, nós procuramos em todos os lugares do reino doce mas não encontramos nada.- Jujuba disse.

–Eu fui até o Rei Gelado e a Rainha Gelada, ela também não esta lá.- Fionna disse.

–Eu e o Príncipe de Fogo procuramos por todo o Reino de fogo... também não encontramos nada.- Flame disse abaixando a cabeça.

–Nós também não encontramos nada.- Marceline disse.

Então Marshall bateu em uma mesa de madeira, que fez um barulho enorme.

–Nós temos que encontrar ela!- Marshall gritou.

Todos abaixaram a cabeça, então um silêncio devastador assumiu a sala. Todos estavam preocupados. Então alguma coisa começou a brilhar.

–O anel! - Jujuba correu até a estante- Ele está brilhando, ele pode nos mostrar onde a Luna está!

–Mas como nós vamos saber se ele está mostrando o caminho certo?- Flame perguntou.

–Esse anel é o que trouxe a Luna para cá, ele só interage com a Luna! Porque ele estaria brilhando se ela nem está aqui?- Jujuba respondeu.

Então todos aceitaram a proposta. Então o anel flutuou para perto do Finn, que pegou o anel, então saímos da casa Jake e Cake ficaram grandes, e então nos dividimos, e eu fui na frente com o Jake, Jujuba, Marceline e Marshall, na Cake foram Chiclete, Fionna, Flame, e Príncipe de fogo. Então o anel começou a nos guiar.

POV Luna

Eu estava me sentido inútil eu não conseguia me mexer, tinha um maníaco na minha frente, eu estava com medo, mas um medo que eu nunca tinha sentido antes.

– Não há motivos para você chorar, eu ainda nem comecei a brincadeira.- Então ele começou a rir de uma maneira que só me dava mais medo, ele pegou um bisturi e se aproximou de mim.

–Não ouse me encostar!- Eu gritei

Então ele começou a cortar minha perna, cortes superficiais. Eu estava sentindo muita dor as lágrima desciam cada vez mais. Eu comecei a me contorcer e ele deixou o bisturi cair ho chão.

– Sua maldita não consegue ficar parada!- Ele gritou irritado, o bisturi caiu no pé dele.

Ele saiu daquela sala mas logo depois voltou com dois homens. Eles carregavam uma mesa que tinha mais ou menos meu tamanho. Ela tinha lugares para prender as mãos e os pés.

– Coloquem ela ai agora!- Ele mandava, e eles fizeram.

Quando eles tiraram as algemas eu tentei fugir mais um deles ficou segurando minha mão, eu me debatia, gritava, tentava me soltar de qualquer jeito mas ele era muito forte, e aqueles cortes na minha perna pioravam a situação. Então depois de tanto tentar me soltar eles me prenderam naquela mesa, e saíram da sala, só ficou aquele cara com um sorriso estampado no rosto.

–Agora vamos continuar de onde paramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O anel começou a brilhar, quando a Luna começou a chamar o Finn...Não me xinguem, eu só queria colocar mais drama na história... Pretendo postar a segunda parte a noite.