Destino escrita por Dreams


Capítulo 27
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/27

Casa dos Messers - 01:25

POV - Lindsay Manroe

Eu estava em um sono profundo, mas sou despertada pela babá eletronica. Me levanto da cama e sigo rumo para o quarto do bebê. Quando eu entrei vi Danny balançando o Davis no colo. Ele se vira e sorri pra mim.

LM: Como ele está? "digo me aproximando"

DM: Nosso garotão está bem. Já fiz ele durmi novamente. "eu sorrio"

Eu me aproximo mais e dou um beijo na testa do meu filho. Danny coloca ele no berço e em seguida me abraça.

LM: Você tem notícias da Stell?

DM: O Don me disse que o estado dela continua o mesmo. "diz de cabeça baixa"

LM: Eu sinto muita falta dela! "digo chorando"

Danny me abraça forte e tenta me consolar.

DM: Todos nós sentimos falta dela! Se Deus quiser ela vai ficar boa logo.

Seis meses depois - Hospital

POV - Don Flack

Eu estava sentado ao lado da cama da Stell. Ve-la imovél naquela cama me doia muito. Mas mesmo em coma ela conseguia ficar linda. Durante esses seis meses a Emma vem me dando indiretas e ontem ela me beijou e disse que estava apaixonada por mim. Ela era bonita, simpática, mas tinha um problema. Ela não era Stell!! Ela era a mulher da minha vida e no meu coração só cabia ela. Segurei sua mão esquerda e fiquei observando seu rosto. Ela era perfeita. Sempre fui um pouco mulherengo, mas depois que eu conheci a Stell isso mudou, eu só tenho olhos pra ela. Eu seria capaz de dar a minha vida por ela. Acabei adormecendo na cadeira segurando sua mão. Depois de um tempo eu sinto algo tocar em minha mão. Era um toque suave, que fez meu corpo tremer. Meu Deus, foi ela! Acordo e continuo segurando sua mão.

DF: Stell sou eu, Don! Meu amor, se você estiver me ouvindo aperta a minha mão! "digo com lágrimas nos olhos"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.