Destino escrita por Dreams


Capítulo 19
Sequestro part 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas por favor me perdoem e demora de postar!! Eu fiquei sem net e não tinha como eu postar.
Me perdoem lindas!!
Mais um capítulo pra vcs, não sei se ficou bom, mas ta ai :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/19

Cativeiro

POV - Stella Bonasera

Que dor de cabeça horrivél! Que lugar é esse?!! Tá muito escuro aqui, minhas mãos e meus pés estão amarrados, tentei gritar por socorro, mas minha boca estava amordaçada. Sinto o sangue escorrendo pelo meu rosto. A última coisa que eu me lembro é que eu estava no banheiro com a Linds, e quando ela saiu tudo ficou escuro. Ai meu Deus quem será que tá fazendo isso comigo?!!

De repente ouço passos, e a porta se abre. Lágrimas começaram a cair, eu estava com muito medo. A pessoa se aproxima e liga uma lanterna na minha cara. Quando olho pra pessoa, vejo ela um pouco desfigurada e com muito ódio em seu olhar.

CX: A vadia grega já acordou?! Que bom!! Assim a gente pode ter uma conversinha de mulher pra mulher! "ela se agacha perto de mim e tira a mordaça da minha boca"

SB: Por favor Cristine, me tira daqui! Me solta por favor!! "imploro"

CX: Soltar você? Jamais!! "diz com um sorriso irônico"

CX: Sua desgraçada!! "ela me da dois tapas na cara e chuta a minha perna"

Solto um gemido de dor.

CX: Você tirou tirou tudo de mim!! Minha beleza e meu Mac!!! "diz gritando"

CX: Você só sai daqui dentro de um caixão!! "ela fala gritando e bate a lanterna na minha cabeça"

A batida foi tão forte que eu acabei desmaiando, mas antes de meus olhos fecharem, eu pude ver um homem entrando naquele pequeno "quarto" e segurando a Cristine.

XX: Sai de perto dela Cristine!! "diz puxando ela pra fora do quarto"

CX: Me solta, eu vou matar essa vadia!! "diz tentando se soltar dele"

XX: Ei!! "e encosta ela contra a parede" Não foi esse o nosso combinado, eu tomo as decisões por aqui!! E você não vai mais encostar um dedo nela até eu conseguir o que eu quero! Estamos entendidos maninha?

CX: Sim. "diz a contra gosto"

XX: Que bom! Agora sai! "Cristine sai dali bufando e o homem se aproxima de mim"

Ele se agacha e faz um carinho na minha cabeça.

XX: Fica tranquila. Eu não vou deixar ela chegar perto de você!

Ele se levanta, tranca a porta e sai. E tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse homem?
Esse capítulo ficou pequeno, mas o próximo vai ser maior!
Novamente peço perdão pela demora!
Comentem lindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.