Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 30
Capítulo 28: Just my happy endining


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Último capítulo da fic!
Agora só tem o epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/30

O fato do telefone ter desligado e ele não atender estava me enlouquecendo totalmente, mas eu tinha que ficar calma, Alice já tinha até vindo aqui e me mandado ficar calma, mas não está dando certo!
“Ai ai Bella, você é tão inútil as vezes!” Tuca disse na minha cabeça
“TUCA!”
“Não boba, sua mãe que incorporou!”
“Que saudades de você!”
“Eu sei, mas agora eu voltei pra ficar! Você esta voltando pro Edward chuchu e eu não tenho porque ficar longe!”
“Edward chuchu?”
“Me deixa em paz Bella!”
“TE AMO SUA CHATA!”
“Eu sei!”
“Ahh Tuca, confesse que você também me ama!”
“Aiai, tá bom sua poia, eu te amo!”
“YES!”

E então nós fomos interrompidas por uma mão gelada que passou pelo meu rosto, e só então eu acordei.
- Oi Bella. - Sua voz linda sussurrou pra mim
- Oi. - Disse tentando respirar
- Tudo bem?
- Tudo.
O sorriso que ele deu antes de me beijar, foi totalmente matador, mas não importava mais, não tinha mais porque eu estar respirando, não tinha mais porque eu pensar.

Quando ele se separou de mim, reparei que eu estava chorando, e então minha voz saiu entrecortada, mas as palavras foram as mais sinceras da minha vida.
- Edward, eu amo você, eu escolho você… Para sempre você!
Ele sorriu e então me abraçou, e nós estávamos juntos, para sempre…
Duas almas unidas, dois corações unidos, de uma forma que ninguém, nem mesmo a morte, podia separar.

Nota da autora: Bela13

Oi gente! A fic acabou... Ó....

Antigamente, essa fic tinha vários reviews por capítulo, mas como eu tive que reduzir a frequência e acabou que reduziu pra quase nada!

Mas muito obrigada a todas que comentaram! E principalmente as que coment´aram até o final!

Vou responder TODOS os reviews, não interessa se postados bem depois do final da fic...

E além do epílogo, tem capítulos bônus, lembrem-se disso!

Beijo galera! Valeu por todo mundo que comentou, que leu, que favoritou e que recomendou... Obrigada mesmo!

Posto o Epílogo no Domingo!

Atée!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.