Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 22
Capítulo 20: Bom... Se você diz né...


Notas iniciais do capítulo

E então People como vai la vida loka???
Seguinte... Estou postando só pra vcs num jogarem uma bomba na minicidade em que eu estarei... –Que é tão mini que os mapas ignoram- Então...
Eu num vou poder nem sequer ver os coments de vcs...
Então me façam uma surpresa de páscoa...
Quando eu voltar no domingo –Se eu não estiver morta- eu quero achar uns quinzemil coments ok?
É eu sei... Exagerei litros aqui...
Bjoooosss Bueno Cap para vocêis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/22

Eu não entendi o que ele quis dizer. Afinal ele falou em Edward como se fosse sugador.
Mas sugador de que?
“Ele é doido”
“Desta vez eu sou obrigada a concordar.”
“ALELUIA”
“¬¬”
- Bom Jake era só isso? – Eu perguntei.
- Não. – Ele respondeu.
- Então diga logo o que você quer. – Eu disse com Raiva.
“O QUE ESSE ENEGUMENO QUER?”
“Eu to me fazendo a mesma pergunta”
”Eu sei...”
”¬¬”
- Bells, eu... Eu quero voltar. – Ele disse sem rodeios.
“O.O”
“O.O”
- O que? – Eu perguntei incrédula.
- Olha Bells, eu tava de cabeça quente quando terminei com você, eu percebo que você estava alheia e não estava respondendo as minhas perguntas e sim estava pensando alto...
- Bom, é verdade... Mas Jake... Você terminou e...
- Eu sei Bells, mas eu já disse, eu tava de cabeça quente, e agora eu percebi que eu realmente amo você... Bells me dá outra chance vai... Eu faço tudo pra você voltar pra mim. – Ele disse quase suplicando, seu rosto era de pura dor.
Algo me levou a olhar para o lado, eu avistei a janela, e através dela podia ver Edward, seu rosto estava contorcido de raiva, por que será? Provavelmente Jake o ofendeu aquele dia no hospital...
“Vaza pangaré tapado!”
“Deixa de ser mala Tuca...”
“Qual é Bella, esse pangaré termina com você... Te acusa de ter traído ele... O que é verdade... Mas mesmo assim... E ele ainda quer voltar? Ahhhh vá pro diabo que o carregue!”
“Eu sei tuca, mas...”
“MAS NADA... ELE TERMINOU E VOCÊ VAI VOLTAR COM ELE?”
“Eu não sei... eu to em duvida”
“BELLA...”
“Sim”
“BELLA ELE TERMINOU, NÃO TEM O QUE PENSAR, POR DEUS”
Eu tinha plena consciência de que Jake falava comigo. Mais não sabia o que responder.
- Olha tudo bem... Eu... Jake... Eu não sei. Sabe eu acho que por hora é melhor sermos amigos. – Eu disse cortando Jake que falava algo.
- ISSO TUDO POR QUÊ? – Ele gritou nervoso. – POR CAUSA DAQUELE... DAQUELE...
Ele não terminou sua frase. Olhei pra janela e não vi Edward.
- Jake não é isso. – Eu disse desesperada. – Eu só não quero me precipitar.
- Bella eu não vou desistir de você. – Ele disse se aproximando de mim.
“Ohhh nãoo... Sai correndo, você não vai deixar ele beijar você vai?”
“...”
Ele segurou meus braços e se aproximou mais....
“E agora? Quem poderá nos defender???”
“...”
Ele fechou os olhos e se inclinou...
“ONDE ESTÁ O CHAPOLIN COLORADO NUMA HORA DESSAS?”
“Tuca...”
”CLARCK LARGUE A LOUIS LANE E ME AJUDE! EU SOU MAIS BONITA QUE ELA!”
- Eu não vou desistir Bella...
“EDWARD ME SALVE!”
- Humhum[Minhas onomatopéias são terríveis... Interprete como um pigarro]
Jacob se virou e eu consegui me soltar.
- Desculpe se atrapalho, mas... Bella a Esme está te chamando para almoçar lá em casa...
- Ah... Claro Lice, eu vou... Só trocar de roupa... Entra aí – Ela passou por Jake e piscou pra mim – Tchau Jake, até outro dia. – Eu disse e bati a porta na cara dele, Alice começou a rir feito louca.  
- Alice como... Como você sabia que eu precisava de ajuda? – Eu perguntei curiosa.
- Edward. – Ela respondeu sorrindo.
Mais como ele podia saber? Ele nem na janela estava.
Troquei de roupa e fui pra casa dela.
- Bella querida. – Esme veio me abraçar.
Retribui ao abraço meio sem jeito.
- Vem Bella, vamos pro meu quarto. – Ela disse me puxando.
Eu subi as escadas com Alice me puxando. Chegamos ao seu quarto e eu fiquei quieta, não imaginava o que ela queria comigo.
- Bella, o que o seu EX- namorado tava fazendo na sua casa? – Ela me perguntou.
SE FUDEU, SE FUDEU, SE FUDEU”.
- Cala a boca. – Eu disse.
- Bella porque você me mandou calar a boca? – Ela perguntou tristonha.
- Alice, você sabe muito bem, que eu tava falando com a TUCA. – Eu respondi entediada. – Mas como você sabe?
- Edward. – Ela respondeu sorrindo - Bella o que você acha de ler o que eu e Rose colocamos no diário? – Alice perguntou saltitante.
- É mesmo... No dia eu não li o que vocês escreveram. – Eu respondi sorrindo.
- Mas você vai amar, porque é muito melhor que medo de palhaços. – Alice disse rindo.
- Hey é um trauma de infância ta legal. – Eu disse me fingindo de ofendida.
Alice gargalhou e foi pegar o caderno.
Qual serão os segredos delas?
Não sei, mas confesso, to curiosa, o que pode ser pior que medo de palhaços?
“_ _”
- Bella... – Alice me tirou dos meus devaneios.
Eu peguei o caderno que ela segurava e o abri. Logo vi o nome de Alice em rosa choque.
Tinha que ser a Alice”.
“¬¬”
Comecei a ler, não tinha nada tão interessante assim. Só o fato dela falar que sua família é vegetariana.
Mais isso não pode acontecer
E por que não?
“_ _”
É serio por que não?
Porque vegetarianos comem carne
Isso eu sei. ¬¬
Então porque perguntou?
Eu quero saber o que isso tem haver com a Alice e sua família
Bom porque no jantar onde você quase morreu de vergonha...
E diga-se de passagem foi sua culpa.
“_ _. Não vem ao caso. Ela e a família estavam comendo carne!”
Forcei um pouco minha memória e lembrei. Era verdade todos estávamos comendo carne. Estranho.
Avancei mais algumas paginas e vi o nome de Rosalie em vermelho. Li tudo e confesso algumas coisas me intrigaram.
Um pouco antes do final estava escrito que ela viu a torre de piza ser construída.
ELA MENTIU”
“Será?”
“LOGICO QUE SIM. A TORRE DE PIZA FOI CONSTRUIDA MUITO ANTES DE ELA NASCER”
“É mesmo a torre de pisa foi construída em 1800 e vovó Swan era gostosa”
“KKKKKKKKKK”
“Ta rindo de que o estrupício?”
“1800 e vovó Swan era gostosa. Hauhsuahsuahuhauhua”
“¬¬”
- E então Bella, não é melhor que medo de palhaços? – Ela perguntou esperançosa.
- Sinceramente Lice... – Eu comecei a dizer, mas fui interrompida por Esme.
- Meninas venham almoçar. – Esme gritou do andar debaixo.
Eu e Lice nos levantamos da cama e fomos para sala de jantar. Todos já estavam sentados e Emmet comia um grande pedaço de bife acebolado.
Sentei-me entre Alice e Edward e rezei pra não fazer nenhuma besteira.
Tum ta... Tum tarara... A Bella vai rezar pra nenhuma besteira aprontar.”
“¬¬
Não rimou...”
“Ela ta de olho é na boquinha dele (X2)”
“¬¬²”
“Ela não nasceu assim à culpa é da vozinha que avistou o tal do Ed e se apaixonou. Dizendo que esse seria dela.”
“¬¬³”
Eu estava alheia a tudo e todos a minha volta, pois a TUCA estava me irritando.
Peguei meu refrigerante e dei um gole. Só não esperava cuspir tudo em Emmet que estava na minha frente.
A Bella quer comer o Ed, mas sua cabeça diz pra comer o boiola enrustido do seu EX-Jake. Ohooo.
- Ai Emmet desculpa. – Eu disse me levantando.
Eu juro que vou matar a Tuca.
Eu sou você. xD
- O que deu em você Bella? – Ele perguntou assustado.
- Não sei. Emm. – Eu respondi corando.
Eu sabia o que tinha acontecido. Só não queria acreditar que a TUCA tinha mesmo feito isso comigo.
- Por acaso tem sal no seu copo? – Ele perguntou levantando-se.
- Desculpa Emmet, eu não sei o que aconteceu. – Menti.
Respirei fundo, tudo culpa da Tuca. Mais um mico e mais um pra conta da Tuca.
Pensa pelo lado bom
QUE LADO BOM?
Você se vingou um pouco do Emmet, por ele estar com seu diário.
¬¬
- Tudo bem querida, o Emmet entende. – Disse Esme dando um olhar de censura ao filho.
- Eu perdi a fome. – Eu disse saindo da sala de jantar.
- Bella... Você esta bem? – Edward perguntou se aproximando de mim.
Em seus olhos era possível se ver diversão.
ELA TA DE OLHO É NA BOQUINHA DELE...
BEIJA LOGO DE UMA VEZ GAROTA
Corei até o ultimo fio de cabelo.
Edward abriu um sorriso lindo.
- Estou. – Eu disse abraçando-o.
Demorou alguns segundos até ele corresponder me abraçando também. Ficamos assim alguns segundos, até ele se afastar e em olhar nos olhos.
- Eu preciso conversar com você. – Ele disse serio.
Eu assenti incapaz de produzir som.
“Ele vai me pedir em casamento”
“VOCÊ?”
“Sorry... Nós.”
“NÓS?”
“VOCÊ. *_*”
“¬¬”
“Estraga prazeres. =p”
“¬¬²”
- Bella... – Edward me chamou.
Olhei em seus olhos e pude vê-los ficarem mais claros, como da outra vez, eles pareciam verdes...
- O que você tem a me dizer Edward? E por que precisamos vir tão longe de casa? – Eu perguntei curiosa.
- Calma. Uma pergunta de cada vez. – Ele respondeu sorrindo. – Se não você me deixa confuso.
- Tudo bem. – Eu disse sentando no chão. – Onde estamos?
- Nós estamos na floresta atrás de nossas casas. – Ele disse serio.
- O que você tem a me dizer? – Eu perguntei curiosa.
- Er... Na verdade nada. Eu só queria ficar um tempo com você longe da minha família. – Ele sorriu, mas esse sorriso não chegou aos seus olhos.
- E o que você quer fazer? – Perguntei me aproximando.
- Só olhar o tempo. – Ele disse frio.
Suspirei e me sentei ao seu lado. Olhei de esguelha pra ele e mordi o lábio inferior.
- O que foi Bella? – Ele perguntou sem se virar.
- Por que você acha que eu quero algo? – Eu perguntei surpresa.
- Por que você só morde o lábio inferior quando quer algo. – Ele respondeu sorrindo.
- Tudo bem você ganhou, eu quero algo. – Eu disse fazendo bico.
Ele gargalhou.
- Realmente andar com a Alice não esta te fazendo bem. – Ele disse fechando os olhos. – E então o que você quer?
- Er... Que você me responda algumas perguntas. – Eu me virei para ele.
- Se eu puder. – Ele disse simplesmente. – Quais são?
- Como me tirou do carro no dia do acidente, se você nem ao menos tava perto? – Perguntei curiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO??? COMO Edward????
uhasuashushsush
E então galeraaaa gostaram do cap?