Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 16
Capítulo 14: O “gato” do meu vizinho


Notas iniciais do capítulo

C/A: E ai galeraa?? Seguintinho... Esse cap é ainda mais mortífero que os outros... [apesar de o 15 ser mais] Plis... NÃO COMAM, BEBAM, SE FUREM, ENGASGUEM, SOQUEM A CABEÇA NO TECLADO, CAIAM DA CADEIRA... etc... O nosso amado Ministério da Saúde adverte: Não morram porque morrer faz mal a saúde! e Não morram porque o 15 é imperdível!
Bjooos BOA LEITURA...Fiquem vivos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/16

- Bells? – Ouvi a voz de Jake me chamar e num tranco sai de perto de Edward.

 

 

- Oi Jake! – Gritei sorrindo.
- E ai cara? – Ele cumprimentou Edward sem muita vontade.
- Olá Jacob. – Edward sorriu e se virou para mim – Então, já que seu namorado chegou estou indo Bella. – Ele disse sorrindo, se aproximou e beijou minha testa.
- Charlie está aqui também, mas está conversando com um médico lá fora.
Eu sorri para ele, mas estava triste por Edward estar indo embora, ao contrário de mim, Jake parecia amar o fato de que Edward iria embora.
- E ai Bella, por que foi mesmo que você caiu? – Mais um...
- Eu estava olhando um gato. – Murmurei
Jake arqueou as sobrancelhas
- Olhando um gato? – Ele perguntou meio estressado.
Oras como alguém pode se estressar com o fato de eu olhar um gato?
PELO SIMPLES MOTIVO DE ELE PODER PENSAR QUE O GATO ERA SEU VIZINHO, LINDO E MARAVILHOSO Ed.
¬¬
CHINESINHO DOIDO
- QUE IMPLICANCIA É ESSA COM MEU CHINESINHO? – Me diz que eu não gritei isso num hospital.
VOCÊ GRITOU ISSO NUM HOSPITAL
EU DISSE PRA NÃO ME FALAR.
EU SOU MAL. xD
- Bella? – Jake me chamou. – Que chinesinho?
- Hum... Não é nada. – Eu disse querendo morrer.
- Sei... – Jake disse desconfiado.
- Bom podemos mudar de assunto? – Eu perguntei querendo fazê-lo esquecer meu pequeno grande deslize.
- Ah... Ta bom... Agora me diz, que gato era esse que você tava olhando? – Ele perguntou vindo se sentar na beira da minha cama.
- Era o gato do meu vizinho. – eu tentei me explicar pensando se Edward tinha se quer um animal de estimação...
Jake me olhou com ainda mais raiva do que antes.
Bela explicação ô jumentilda!
“Jumentilda a sua vó!”
“SUA VÓ!”
“Opps...”
“¬¬”
“HOHOHOHOHO”
“Que foi maluca?”
“CHINESINHO DOIDOOO!!!”
“--”
“Que diabos é isso? Parece mais ainda com um chinesinho doido!”
“Se eu fizesse ¬¬ de novo você ia me encher então eu inventei um novo jeito.”
“ – –‘  ”
“Hehe... vai pegar...”
“¬¬”
“Agora cada uma tem seu próprio chinês!”
“OMG”
- BEEELLAAA??? – Jake disse para me tirar de minha conversa sobre chineses.
- Sim?! – Respondi alegremente
- SIM? COMO ASSIM SIM? VOCÊ TAVA OLHANDO O CARA LÁ E FALA TODA ALEGRE QUE SIM?!?!?!?!?!?!?
“OOOPPSSS...”
- Não!! Não é isso Jake! Eu estava só... – Vo fazer uma fogueirinha com as cobertas e o travesseiro e pular nela!
“É Bella... Desmaia ai minha filha antes que piore.”
“¬¬”
“Ouuuu pula da janela de novo...”
“Eu não pulei!!! Eu cai”
“¬¬”
“Esse é o meu chinês...”
“Sorry... – –”
“Isso aêe...”
“Bella filha volta ao mundo antes que o Jake te peça em casamento e você aceite.”
“Casamento? Você nem exagerou... Porque se você pensar bem ele ta se sentindo chifrudo e vai me pedir em casamento?”
“Bella??? ELE É CHIFRUDO!”
- Opps... É verdade. – Eu disse rindo...
PARA TUDO...
EU DISSE?
- VOCÊ TAVA ME TRAINDO COM O SEU VIZINHO? – Ele perguntou gritando.
SIM!”
- NÃO!!!! – Eu respondi desesperada
o/
UHUUULL TÉRMINO DO NAMORO... *dancinha da vitória*
CALA A BOCA SUA VOZINHA VAGABUNDA!!!!!!!!!!
Eu sou você!”
“NÃO! VOCÊ É...”
- UMACOISA QUE INVADIU MINHA VIDA! – Eu berrei a plenos pulmões
BERREI A PLENOS PULMÕES? MERDA!!! E AINDA NUM HOSPITAL.
- O QUE? COISA QUE INVADIU SUA VIDA? COISA? OK! TÁ BOM... ACABOU BELLA!
Ele gritou e saiu do quarto batendo a porta.
YEEEYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHUULLL!!!!!!
FIM DO NAMORO, AHAM, FIM DO NAMORO, AHAM, AHAM, É O FIM, FIM,FIM,FIM! *Olhinhos brilhando*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C/A: E AI??? Amaram??? Lóoogico... Morreram? Porque se morreram já to avisando... 
1º Vão perder o 15... [a menos que renaçam claro...]
2º A Saúde vai mal... Bjos bjos!!!!

Não morram até o próximo cap