Mirai Nikki no Sakura escrita por Cherrysama


Capítulo 17
Impostor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441401/chapter/17

17

Os Exames Chunin: #5#

– AGORA VAMOS! ME SIGAM! – Anko gritou e jogou seu punho no ar. No entanto, os participantes só continuaram a encará-la sem entender. Ibiki balançou a cabeça e disse para a jonin que era má hora para aparecer.

“Essa examinadora... é bem o tipo do Naruto...” Sakura pensou enquanto observava Anko se recompor.

– 78...?!!! Você reprovou 26 times!! Claramente o teste foi fácil demais dessa vez! – ela disse, irritada com o número de pessoas na sala.

– Dessa vez temos muitos ninjas excelentes – Ibiki respondeu com um sorriso de canto.

A mulher de cabelo roxo pareceu ponderar sobre isso por algum tempo.

– Bah, tudo bem! Eu vou no mínimo cortar esse número pela metade no segundo teste!

“Metade de nós será reprovado?! No mínimo?” Sasuke arregalou os olhos.

– Aah, eu estou ficando ansiosa... – ela sorriu maldosamente, se dirigindo aos genins – Explicarei tudo quando mudarmos de lugar, pirralhada. Me sigam...

Mirai Nikki no Sakura

Na manhã seguinte, o time 7 se encontrou com o resto dos candidatos que passaram no primeiro teste.

Sakura observou o local em que o diário disse que aconteceria o exame. Parecia uma daquelas florestas de filme de terror, com as árvores emaranhadas e contorcidas uma nas outras. O terreno era cercado por uma cerca de arame enorme com portões, placas de “não entre” e cadeados firmemente bloqueados.

– Bem vindos à área de treinamento 44 – Anko riu com prazer – Também conhecida como Floresta da Morte. Vocês vão descobrir logo... porque ela é chamada assim.

– “Vocês vão descobrir logo porque ela é chamada assim” – Naruto debochou fazendo um tipo de dança esquisita – Você acha que isso me assusta?! Eu não estou com medo!!

Sakura suspirou e puxou Sasuke para mais longe do loiro, claramente sabendo o que estava por vir.

– Sim... você é bem durão – a mulher sorriu e enviou uma kunai da direção de Naruto. A arma passou raspando por sua bochecha esquerda antes de cortar um fio de cabelo de uma ninja estrangeira, poucos metros atrás.

Antes que o Uzumaki pudesse ao menos perceber o sangue escorrendo pela ferida, Anko já estava atrás dele.

– Crianças como você... – ela falou sarcasticamente, lambendo o líquido vermelho para o pavor de Naruto – ...são as que morrem mais rápido.

De repente ela estreitou ou olhos, sacando outra kunai quando sentiu uma presença atrás dela. Em seguida uma longa língua roxa desceu pela boca da ninja com chapéu de palha cujo cabelo havia sido cortado. A língua segurando a lâmina que Anko jogou antes.

– Aqui está a sua kunai – a desconhecida falou calmamente, ignorando a posição desconfortável que estava.

– Ah, obrigada – pareceu não ligar para a língua asquerosa centímetros do seu corpo.

O loiro estava com os olhos arregalados, não acreditando nessa conversa.

– Mas sabe, eu recomendo que você não apareça atrás de mim tão de repente se não quiser morrer – a jonin disse, o canto da sua boca curvado com diversão.

A língua roxa voltou a para a boca da ninja da Grama.

– É que eu fico um pouco agitada quando vejo sangue... além disso, você cortou meu precioso cabelo. Não consegui me segurar – e deu uma risada que arrepiou os pelos da nuca de Sakura.

“O que há com essa mulher?! É como se eu...”

– Parece que temos muita gente com sede de sangue esse ano.. hehehe, isso vai ser interessante – Anko comentou, desviando os pensamentos da Haruno – Mas antes de começarmos com isso, preciso que assinem esse consentimento padrão.

E retirou um punhado de folhas de papel do casaco.

– Com o que estamos concordando exatamente? – Sasuke perguntou, e sentiu um frio na espinha ao ver o sorriso de Anko.

– Vão acontecer mortes nesse teste, querido. Se vocês não assinarem isso, tudo vai ser minha responsabilidade.

Todos continuaram encarando-a enquanto ela ria. Um tempo depois, acenou para Naruto repassar os folhetos e em seguida começou a explicar o segundo teste.

– Esse será um teste de sobrevivência. Uma prova onde você deve usar tanto os músculos quanto o cérebro.

A rosada ergueu a cabeça, interessada. Era o que Tsunade havia falado!

– Primeiro, eu vou falar sobre a área que vocês vão ficar. Há 44 portões trancados ao redor, com uma floresta, um rio e uma torre no centro. Dos portões até a torre são mais ou menos 10 km. A prova é essencialmente uma batalha por pergaminhos – ela mostrou os objetos em questão – Sem regras.

Naruto engoliu em seco enquanto Sasuke ganhou um olhar sombrio. Sakura somente apertou o diário contra seu corpo.

– Vocês vão lutar por esses dois pergaminhos, “Céu” e “Terra”. Metade de vocês receberão o pergaminho “Céu”, e a outra o pergaminho “Terra”. Para passar nesse teste, seu time deve chegar à central da torre com esses dois pergaminhos.

Então, 13 times vão perder seu pergaminho, Murmur acrescentou, De 26 times... definitivamente, pelo menos metade vai falhar.

– Além disso, ainda existe um limite de tempo. Você precisa terminar essa fase no prazo de cinco dias – Anko finalizou sem rodeios.

– CINCO DIAS?! – Ino exclamou incrédula.

– E A COMIDA? – Choji perguntou por sua vez.

– A floresta é cheia de comida, garoto. É só tomar cuidado com monstros comedores de pessoas e alguns insetos e plantas venenosas. Portanto, vocês não falharão somente se perderem os pergaminhos... se morrerem também estão fora, aliás.

Então ela começou a explicar as formas de ser desclassificado do exame.

Sakura ouvia tudo atentamente até sentir uma pequena inquietação na sua nuca. Virando o rosto para o lado, ela localizou os olhos frios e maldosos da ninja da Vila da Grama, fitando-a maliciosamente.

Por alguma razão, ela fraquejou sobre seu olhar. O sangue congelou e ao invés, corria puro pânico nas veias.

– Está tudo bem?

A mão de Sasuke estava em seu ombro, preocupada. Sakura piscou.

– Ah, sim.

– ...ok, eu terminei de falar – a examinadora colocou as mãos no bolso – Troque os três formulários pelo seu pergaminho. Então escolha um portão para começar.

Antes de se despedir, Anko aconselhou:

– E não morram, tá?

Mirai Nikki no Sakura

Sakura estranhou o time sete não se reunir para fazer planos, como todas as outras equipes faziam. Sasuke havia se afastado para assinar o termo de consentimento e Naruto voltou a sua personalidade alegre depois que a jonin se afastou.

Enquanto isso, Sakura caminhava sem rumo lendo seu próprio formulário.

– “Informar amigos e familiares”... “hokage não responsável”... “Eu tenho consciência das consequências desse exame”....

– Hey, Sakura! – Tenten gritou, assustando a rosada.

– Hm, olá Tenten. Quer alguma coisa?

– Você me ajudou ontem, naquela hora, então vou te dar uma dica – a morena sorriu e ergueu um elástico na direção da Haruno – Minha mãe me deu um conselho antes de eu vir aqui: “O cabelo pode atrapalhar seu desempenho durante uma luta, principalmente nesse exame”. E o seu, como é bem longo... acho que seria melhor amarrá-lo, não é?

“É por isso que ela anda com os cabelos em dois coques?” Sakura arqueou a sobrancelha, mas aceitou o objeto – Essa é uma ótima ideia. Obrigada, Tenten!

– Hn, de nada. Mas lembre-se que, a partir de agora, nós somos rivais ok?

A rosada parou ao perceber o quão nostálgico a palavra “rivais” soou.

– Aa. Sim, claro.

Mirai Nikki no Sakura

– EU NÃO VOU PERDER! – o loiro gritou ferozmente, como se houvesse alguma necessidade disso – EU VOU CHUTAR O TRASEIRO DE TODO MUNDO QUE CHEGAR PERTO DE MIM!

O moreno revirou os olhos e olhou para Sakura, não acreditando no que estava prestes a perguntar.

– Você está pronta?

– Acho que sim. Embora esteja um pouco nervosa com esse teste... – ela desviou o olhar para a entrada da floresta, onde Anko estava gritando para eles se apressarem.

– E aquela examinadora não ajuda, não é? – Sasuke complementou, fitando torto a mulher. Sakura riu.

– É.. mas tudo bem. Nós vamos ficar bem.

– O que é isso? Você pode prever o futuro? – o Uchiha brincou para descontrair, não sabendo o quão perto da verdade ele estava. A Haruno sorriu e apertou o mirai nikki contra o bolso.

– É só um palpite otimista.

– Todo mundo!! Sigam um sentinela e vão para os seus portões agora!! – a Mitarashi gritou instruindo – Nós vamos começar em 30 minutos!!

Antes que Sasuke e Sakura pudessem dar um passo para a frente, um vulto alaranjado pegou a mão dos dois companheiros e os arrastou na direção do portão 12.

– E ISSO AÍ, PESSOAL! VAMOS LÁ!!

Mirai Nikki no Sakura

Na entrada 15, logo depois do início da segunda fase...

– Então... primeiro nós vamos atrás dos novatos – um homem careca usando um chapéu de palha disse – Aqueles três, certo?

– Poderíamos ter matado a garota de cabelo rosa naquela hora – o seu parceiro com uma máscara observou – As coisas seriam mais fáceis, já que está óbvio que ela é a Primeira.

– Não se preocupem, caras. Kabuto pode cuidar da rosinha. Dosu, Kin e Zaku vão atrás do portador da Kyuubi enquanto eu – a mulher mostrou a língua longa e roxa mais uma vez – vou dar um olá para o Sasuke-kun.

“Finalmente chegou...” ela pensou sombriamente “A chance para completar meu plano”

Mirai Nikki no Sakura

Depois de alguns minutos, o time sete ouviu um grito ecoar pela floresta.

– Mantenham a calma – Sasuke instruiu, embora estivesse um pouco nervoso. Sakura assentiu enquanto Naruto deu um sorriso.

– Isto não é nada, Sasuke-teme! Eu aposto que.. – de repente, o menino parou de falar. Ele, então, correu para o mato mais próximo – Eu... preciso dar uma mijada...

– Urgh, Naruto. Tudo bem que ficaremos juntos nessa floresta por cinco dias, mas pelo menos faça isso atrás da moita – Sakura falou com uma gota, folheando as páginas do diário. Sasuke concordou silenciosamente.

Não demorou muito e o ninja hiperativo reapareceu, exclamando sobre se sentir muito mais aliviado a partir de agora. A rosada estreitou os olhos ao perceber uma coisa, guardou o mirai nikki e deu um soco no rosto dele, derrubando a árvore mais próxima assim que o loiro caiu.

– Então você viu também, não é? Muito bom – o Uchiha sorriu, já com a kunai nas mãos. Ela fez o mesmo e ambos se viraram para encarar o impostor.

– Q-Que diabos vocês estão fazendo?! – Naruto gritou inconformado.

– Onde está o verdadeiro Naruto, hein? – Sasuke rugiu.

– O quê?! Do que diabos você está falando?!

– A sua bolsa de shurikens está na perna esquerda, mas o Naruto é destro – Sakura citou ao dar uma olhada melhor no henge – Além disso, o que aconteceu com o corte que a examinadora sádica te deu?

– Você é mesmo um péssimo enganador. Pior que o Naruto em transformação – o moreno completou, orgulhoso com as observações da companheira – Agora, quem é você?

Uma nuvem de fumaça apareceu e dela saiu um adolescente de máscara usando a bandana com o símbolo da aldeia da chuva.

– Droga, você descobriu!! Oh, bem.. qual de vocês tem o pergaminho?!

Tanto Sasuke quanto Sakura não responderam a pergunta.

– Sem problemas... só que vou ter que tomar à força! – o usurpador disse, em seguida saltando na direção dos dois membros do time sete.

Sasuke imediatamente entrou em ação e fez vários sinais com as mãos:

– Arte ninja! Técnica da flor mística de fogo!

Depois dessa declaração, uma série de bolas de fogo choveram sobre o inimigo, porém ele conseguiu esquivar de todas com facilidade. Depois, os dois ninjas se enfrentaram no ar, gerando faíscas com o encontro.

Enquanto isso, Sakura seguia as indicações do diário para achar o loiro. Ela estava um pouco decepcionada em não usar os golpes que Tsunade lhe ensinou agora, porém sabia que no momento a situação exigia trabalho em equipe.

– Ei, alguém pode me desamarrar aqui?! – Naruto gritou em voz alta. Sasuke deu um olhar de canto quando Sakura chegou para salvar o loiro.

– É melhor se preocupar consigo mesmo, moleque! – o impostor lançou uma porção de kunais para o Uchiha, que por estar distraído com seus companheiros de equipe escapou por pouco, se jogando sob um galho de árvore para evitar as armas.

– SASUKE! CUIDADO COM AS BOMBAS EXPLOSIVAS! – Sakura avisou quando terminou de desamarrar o amigo e checar as últimas previsões. Apesar do seu alerta, o moreno não conseguiu evitar a explosão, no entanto pousou com mais graça e em segurança.

Ao ser libertado, Naruto não perdeu tempo em partir para cima e ajudar o rival. Sakura se preparou para cair da porrada também, mas um pequeno estalo no caderno rosa a travou no mesmo lugar.

– Kabuto está aqui – sussurrou, em seguida olhou para os seus amigos. Não poderia lutar contra um dono de diário na frente dos dois. E eles sabem se cuidar.

Aproveitando que estavam distraídos com o combate, ela juntou as mãos e moveu-se para o local onde o diário apontava, sumindo em uma explosão de pétalas de sakura.

Estava na hora de acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, pessoal!

É... esse capítulo ficou curto. Mas eu achei que seria melhor acabar nessa parte, sei lá >///
Nossa, parece que enfim está chegando no "ápice" do Naruto Clássico. A diferença é que a Sakura vai estar ocupada demais cuidando do Kabuto... então, quem será que vai impedir o Sasuke de ganhar o selo amaldiçoado? Será que eles vão mesmo conseguir evitar ou, mais uma vez...?

Tudo isso vai ser revelado na próxima semana :) Agora, aproveitando que leu até aqui, dê o seu comentário aqui em baixo!! Todo mundo gosta de comentários. Eles são divertidos, melhoram o moral, faz um contato bacana entre o autor e o leitor... sem falar que é de graça e não dá câncer!

~ Sayonara








Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.