Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fanfiction. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/1

Rin - ON

Ah, um belo sol já esta nascendo, essa manhã esta tão boa...

´´Triiiiimmm!``. Exceto quando ouso meu despertador tocar. Logo me arrasto para o banheiro e tomo um belo banho de agua fria que desperta na hora. Visto minhas roupas, tomo café e com minha bicicleta vou para o trabalho. Ao chegar no Neko Café logo sou recebida:

Meiko: Bom dia flor-do-dia!

Rin: Bom dia Meiko! Cheguei tarde?

Meiko: Claro que não Rin, chegou na hora certa, já vamos abrir. Você sempre chega antes de todas as funcionarias.

Logo abrimos o Neko Café e os belos bichanos também estavam acordando. Deixar eu explicar oque é um Neko Café: Um Neko Café é um tipo de café temático, os clientes pagam uma taxa por hora, e podem brincar com os gatos enquanto comem, bebem e relaxam! Realmente uma maravilha, principalmente para que gosta de gatos. As funcionarias (Também minhas amigas) estavam chegando para o trabalho.

Rin: Bom dia Miku!

Miku: Bom dia Rin.

Miku estava ainda com uma cara de sono, chegou perto de e ficou olhando pra mim.

Rin: Algo de errado?

Miku: Como consegue?

Rin: Consegue oque?

Miku: Não esta cansada? Se não fosse meu alarme, ainda estaria na cama e só acordaria amanhã.

Rin: Porque eu durmo CEDO! Não fico acordada a altas horas assistindo a nova novela mexicana!

Miku: Eu não consigo evita!!! Estou na parte que a Josefina descobre que seu irmão é o Marcos!

Rin: ...e?

Miku: Como: ...e? Você não sabe como isso é sagrado?!

Rin: Não.

Miku: Ok, ok sua amarga...

Rin: Chega de papo, Miku! Vamos começar a trabalhar!

Neru: Isso mesmo! Nada de ficar de papo por horas como vocês costumam fazer!

Rin: YAAA! De onde você surgiu criatura?!

Neru: De um nascimento, agora vai trabalhar! Vai! Vai! Vai!

Neru nos interrompeu e começamos o nosso trabalho, a mesma coisa de sempre... Porem, hoje estava mais disposta que nunca, eu e Miku ficamos um tempinho brincando com os gatinhos (Cada um mais fofo que o outro!) até a hora de fechar. Que por algum motivo, terminou mais cedo. Eu e Miku fomos juntas pra casa (Bom, até ela ir para outra esquina, temos a casa perto uma da outra) até que ela me levou para uma lojinha que vende pets. A maioria eram gatos.

Funcionaria: Boa tarde. Oque desejam?

Miku: Oi Luka!

Luka (funcionaria): Ah, Miku! Oque veio fazer aqui?

Miku: Eu só vim ver os gatinhos. Ah Luka, essa aqui é a Rin.

Rin: Prazer em conhecê-la!

Luka: O prazer é todo meu, Rin.

Miku: Então, podemos ver?

Luka: Claro! Eles estão aqui.

Luka nos levou até os gatinhos, que a nos ver, ficaram bem felizes.

Rin: Eles são tão fofos!

Miku: Não é?

Rin: Queria poder compra um.

Miku: Que tal esse aqui?

Miku pegou um gatinho jovem, era preto com patas e as orelhas amarelas, até a ponta do rabo era amarela, seus olhos eram bem azuis. Um azul puro, que por algum motivo me atraiu.

Rin: É, pode ser. Só que agora eu não tenho dinheiro.

Miku: Esse aqui é grátis!

Rin: Sério?

Miku: Sério. Este aqui esta em promoção!

Luka: É mesmo, mais não é só esse gatinh... Mgft!

Antes que pudesse termina de falar, Miku tapou a boca de Luka rapidamente.

Miku: Nada não Rin. É SÓ esse que esta em promoção, né Luka?!

Luka: É pode ser...

Rin: Então eu vou levar.

Miku: Otimo!

Miku e eu saímos da loja com o gatinho nos meus braços, acho que ele estava cochilando. Miku também tinha alguns gatinhos, ela me deu uma vasilha em dois (para água e ração) e um saco não muito grande de ração. Despedi-me e fui para meu apartamento. Ele era pequeno, mas dava para eu e ele morarmos. Bem, eu não morava com meus pais, eles estão viajando em negócios. Comecei a me virar sozinha quando tinha 10 anos, me deixaram aqui e não voltaram mais, mais mandam noticias por cartas, que eu respondo, claro! Se passaram 4 anos e ainda não voltaram. Resumindo: Eu me sentia solitária, por isso trouxe ele pra cá. Quando chegamos em casa, o coloquei no sofá e me sentei ao seu lado.

Rin: Então, que nome vou dar a você? Hum... Que tal Marcos?

Ele balançou a cabeça querendo dizer “não”

Rin: Rufos?

Outro “Não”

Rin: Matheus! Rogério! Bartolomeu!

Nunca vi um gatinho mexer tanto a cabeça, quando percebi, ele tinha uma coleirinha que tinha o nome dele. O parei e deu uma olhada na sua coleira

Rin: Len? Esse é seu nome?

Len balançou a cabeça querendo diser “sim”

Rin: Len, nome legal.

Len me encarou com um pequeno sorriso.

Rin: Ta bom, bem melhor que os meus, tá?

Quando olhei para o relógio vi que já eram 20h00min, tinha que trocar de roupa. Sem pensar duas vezes, peguei Len no colo e fui para meu quarto. Já era final de mês, ou seja, estava na hora de checar o busto. Coloquei Len na cama, tirei minha blusa. Len arregalou os olhos para mim, nem liguei muito. Ajeitei o sutiã, tirei meu short e andei na direção de Len.

Rin: Hoje é um dia importante, Len. Vou ver se meus seios cresceram dês da ultima vez.

Peguei minha fita métrica especial e tratei de tirar o sutiã. Oque fez Len presta mais atenção. Comecei a medir, meio sem esperanças porque sempre dava o mesmo resultado. Fui ver o resultado e... Nem acreditei. Estava 5 centímetros maior!!! MILAGRES ACONTECEM!!!!!!!

Rin: CRESCERAM!!! CRESCERAM!!! Esse é o dia mais feliz na minha vida!!!

Depois de terminar a festa, coloquei meu pijama e me joguei na cama, Len se deitou comigo no outro travesseiro, dei um beijinho em sua cabeça e fui dormi. Eu acho que era meia-noite quando tive a sensação de alguém estar em minha cama.

Rin(Pensando): M-mais... Q-quem pode estar a-aqui? Lembrei, Len esta comigo.

Virei minha cabeça esperando ver um gatinho preto fofinho. Mais tudo que vi foi... UM GAROTO SEM VERGONHA SEM ROUPA NA MINHA CAMA!!!!!

Rin: NAAIII!!!!

Pulei da cama e comecei a bater meu travesseiro da cabeça dele. Sim, eu não tive piedade.

Rin: SAI DAQUI SEU PEVERTIDO! IDIOTA! FILHO DA...

Garoto: Rin, espera! Eu...

Rin: Você... VOCÊ SABE MEU NOME!!!! ESTAVA ME ESPIANDO SEU METIDO A BESTA???!!!

O garoto arrancou o travesseiro das minhas mãos, pegou o lençol e se cobriu e pulou em cima de mim.

Garoto: Rin, eu sou o Len.

Rin: Len? Mais Len é meu gatinho!

Len: Rin olha pra mim. Sou mesmo aquele gatinho.

Olhei para o rosto dele, tinha mudado muito, mais os olhos eram os mesmos, aqueles olhos azuis e puros. Quando notei ele tinha orelhas e rabo de gato. Ele saiu de cima de mim e nos sentamos na cama.

Rin: Mais como...

Len: Pensei que a Miku já tinha te contado.

Rin: Ela já sabia?!

Len: Claro que sabia. Ela é uma de nois.

Rin: Uma de vocês...?

Len: É. Ela e eu somos Nekos.

Minha sanidade tinha pulado pela janela.

Len: Ela não te contou nada, né?

Rin: Acho que não...

Len: Então eu irei te falar. Nekos são criaturas místicas que se aparentam com gatos, um Neko pode se transforma em um gato normal, mais sua forma original é como um humano e tem orelhas e rabo de gato. Entendeu?... Hããã... Rin?

Eu já tinha apagado. Quando Len ia deitar na minha cama até que:

Rin: Você dorme no sofá.

Len saiu do meu quarto levando um lençol e foi dormi no sofá. Me ajeitei na cama, mais o que me fez pensar: Porque Miku me deu o Len? Porque justo eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já estou escrevendo novos capítulos. Kissus!