Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Fresquinho, Mais Me Deixem Dizer Algo: COMENTEM! Por que é desanimador, você escrever, Arranjar horários pra ninguém comentar! A Fanfic deve Tá Péssima Pra Não Haver Comentários. Se Tiver Tão Ruim Assim Me digam Que Eu Excluo, Mais Me digam Algo. Bem é Isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/4

" Ou Você Intimida o Mundo, Ou ele Intimida Você". - Autor desconhecido.

Pov Narrador*

Respire.

Inspire.

Respire.

Inspire.

Ela dizia pra si mesma. Qual é o problema desses motoristas? eles não viam que o sinal ja tinha fechado? - Pensou consigo mesma.

Ela já estava atrasada para a primeira aula a quinze minutos. Respirou com certo alivio quando viu os carros pararem e ela pode atravessar. Poucas pessoas se encontravam no campus.

Ela caminhou com certa pressa até estar no corredor.
Seu celular apitou mais ela não parou apenas o pegou continuando a andar sem ver que se aproximava um garota tão distraída como ela. Tentando equilibrar tantos livros em uma mão.
O resultado foi livros voando para todos os lados.
– Oh! Me desculpe. - A garota pediu juntando os livros.
– Não tudo bem, Eu estava distraída. - Bella disse fazendo o mesmo com sua apostila.
– Tudo bem, A proposito. Sou Alice Cullen. - A Garota disse fazendo Bella ficando pálida e soltar o material que tinha juntado.
– Hey, Se tá bem? - Alice perguntou pegando os matérias que Bella deixou cair. Sem ver que o caderno de Anotações dela estava junto com seus matérias.
– Cla... Claro. - Ela disse gaguejando e ajeitando sua roupa. - Desculpe eu preciso ir .- Bella disse pegando os matérias das mãos da Alice e correndo o mais rápido possível.

Cullen! Ela é Irmão Do Edward. - gritou desesperada em pensamentos.

Lembrava perfeitamente quando ele falou sobre a sua familia:

" - Sua família não mora aqui? - Eu perguntei enquanto comia a minha salada.
– Sim, Meu pai é médico, Minha mãe é Arquiteta, Tenho também dois irmãos, Alice que tem um loja, Apesar de não ser formada ela desenha roupas, e o Emmett que também é médico. Pediatra. - Ele sorriu. Eu sabia que ele queria pergunta sobre a minha família Mas, Não dizia nada por saber que esse assunto era proibido pra mim".

Malditas lembranças! Ela continuou seu caminho até finalmente chegar a sua Aula.

Um pouco distante dali uma Alice ainda permanecia estática com descoberta recente que havia feito.

Isabella Swan! Mãe da Manu! - dizia pra sí mesma pasma. Ela respirou fundo guardando o caderno sem saber ainda o que faria com aquela informação. Estava ali para aperfeiçoar sua técnica de desenho de roupas e jóias precisava manter o foco. Ajeitando seus matérias ela seguiu para a sua aula.

(...)

– Queria ser a Sr. Somerhalder. - Jéssica murmurava ao lado de Isabella enquanto folheava uma revista.
– De quem se trata? - Bella perguntou Terminando o exercício.
– Como? - Ela gritou Fazendo Bella pular no lugar.
– Vai assustar a vó! - Bella ralhou.
– Em que mundo você vive, Que não sabe quem é Ian Somerhalder? - Ela perguntou parecendo espantada.

Louca. - Isabella pensou.
– Eu não tenho tempo pra esse tipo de coisa Jess. - Bella disse pegando o celular que tinha apitado novamente. No esbarram que tinha dado em Alice no Corredor Acabou que Nem viu a mensagem.
Ela abriu a mensagem enquanto Jéssica derramar um perfil completo de quem era Ian somerhalder.

" De: Lian.
Para: Bell's.

Não se esqueça de que hoje é a recepção. Passo no clube as nove para te pegar, A recepção é as dez. Te levo em casa pra você se arruma e vamos direto tudo bem?

Abraços Lian".

Ela suspirou, Não tinha se preparado pisicologicamente ainda. Mais tinha dado a sua palavra não é?

(...)

Comida.

Era tudo que Isabella pensava. Estava com uma fome de leão.
Subiu as escadas do Prédio onde morava o mais rápido que suas pernas permitiam.
Queria tomar banho, comer, separar uma roupa para a recepção e descansar um pouco antes de ir para a lanchonete.
E foi o que ela fez, depois de descansada pois uma roupa apropriada para o calor que fazia na Califórnia e segui para o trabalho.
– Boa tarde Sr. LIncon. - Cumprimentou o chefe assim que chegou.
– Boa tarde Isabella, Vá se trocar que hoje o movimento está forte. - dizia o Senhor de meia idade seguindo para atender mais um cliente.

Isabella pois o avental sobre a roupa pegando o bloquinho e prendendo o cabelo em um coque e segui para o seu trabalho que não foi diferente dos outros dias, Cantadas ridículas, Gente ignorante e Mulheres mimadas.

Depois do fim do expediente se despediu do patrão indo pra casa.

(...)

– Que gatinha. - Homem já bêbado disse analisando a roupa da jovem Swan que bebia no bar.
– Que Companhia? - Perguntou tentando não aparentar nojo.
– Não seria louco de recusar. - Ele disse sorrindo. Que sorriso idiota preferia o do ...
Pare com isso já! - Ela gritou pra sí mesma.
Suspirando se levantou seguindo para o banco próximo onde o rapaz estava.

Ficaram ali por horas até a Jovem Swan avistar Lian entrando no recinto a buscando com os olhos. Ele sorriu ao encontra-la.
A mesma se despediu de sua companhia indo até onde o rapaz a esperava.
– Oi. - ela sorriu abraçando o amigo.
– Oi, Venha vamos. - Ele disse a puxando pelo braço sem dar a ela a chance de se desviar do rapaz que se aproximava. Quando o mesmo colidiu, Ela não pode evitar ficar estática.
Edward. - Seu corpo o reconheceu.
– Me desculpe a voz rouca pediu. Ele tinha a recepção hoje mais antes precisava aliviar a tensão do dia, então assim que saiu do trabalho passou no primeiro clube a vista. Sua pequena filha iria com ele por isso não queria estar de mal humor essa noite. ele precisava se aliviar. Mais não imaginava encontrar ali a Mulher que o assombrou por messes.
– Isabella? - Perguntou espantado. Lian sem perceber o que se passava a continua puxando em meio ao salão a levando consigo para o carro.

Edward ainda estático no mesmo lugar não conseguia ainda processar a ideia de tinha visto aqueles olhos que o encantou desde do inicio mais uma vez. Depois de respirar fundo e perceber que ela tinha indo ele saiu em disparada para rua vendo apenas um carro partindo.
Pra ele a chance de se aliviar tinha acabado ali. Seguiu para o seu carro já era nove horas precisava se arrumar.

(...)

– Sabe que não precisa ficar nervosa não é? - Lian perguntou enquanto subi os degraus de entrada do salão onde acontecia a recepção, Isabella que estava de braços dado com o mesmo apenas mordia os lábios tentando se concentrar. - Você já participou disso com a sua família que me lembre. - ele disse chegando a porta de entrada.
– Eu sei já vai passar. - Ela tentou sorri.
– Ótimo, então se prepare por que os abutres estão de plantão. - Ele disse entrando no salão e os flashes começaram a pipocar em cima deles. Isabella ´pois um sorriso no rosto e posou para as fotos, antigamente amaria isso, hoje ela se sentia desconfortável.
Depois de mais uns minutos em frente as lentes dos paparazzis eles seguiram para onde os outros convidados estavam.
– Dê me um minuto vou apenas dizer ao meu pais que cheguei. - Lian disse se afastando. Isabella assentiu pegando uma taça de champanhe que lhe era oferecida pelo garçom que parecia olha-la com desejo.

Ela rondou pelo salão para ver se encontrava alguém que conhecesse e pode ver alguns homens virarem a cabeça para acompanha- la passar. Estava passando perto da mesa de trunfados quando uma coisa pequena se chocou contra suas pernas ela baixou o olhar a reconhecendo na mesma hora, jamais esqueceria aqueles olhos, tão verdes quantos os dele. Edward. Era ela Sua pequena Manuella.
Respirou tentando controlar as lágrimas por poder ver Aquela por que fazia tal sacrifício.
A pequena menina olhava a mulher com doçura e parecia reconhece-la, Uma voz estridente e enjoada tirou Isabella de sua Bolha.
– Sua pestinha! - Tânia vinha correndo o máximo que seus sapatos permitiam. - Quantas vezes vou ter que falar para na correr? - Ela quase gritava.
Mais Manuella parecia só ter olhos para Bella. Ao ouvir tais palavras algo em Bella pareceu desperta.

Ela havia chamado a sua pequena de peste?! - ela pensou.

– Como você chamou ela? - Isabella perguntou entre dentes pegando Manuella no colo.
– Perdão querida, Mais isso é entre a minha filha e eu. - Mentiu na cara dura. Na verdade Tânia estava ali apenas por que Edward precisava de Alguém que tomasse conta da sua Menina enquanto ele conversava com algumas pessoas.
Mais Tânia queria se sentir parte daquele mundo.
– Sua filha? - Disse Bella com sarcasmo. - Mesmo? Por que quem pariu ela foi eu! - Disse tentando controlar a voz.
Podia sentir o gosto de sangue em sua boca de tantas vezes que mordeu a língua tentando se segurar.
– Co...Como? - Gaguejou Tânia. Então essa é a doida que deu um fora no Eddie? - Pensou.
– Isso mesmo. - ela disse já jogando tudo pro ar. e se aproximando lentamente da mulher loira a sua frente. - E se você ousar a se referir a ela assim mesmo que em pensamento eu te mato. - Ela rugiu. Não sabia o que deu nela mais era incontrolável.
Tânia ficou em silêncio fazendo só assim que Bella notasse os sussurros ao seu redor.
De longe podia ver Edward caminhando em sua direção.
Mais tudo realmente parou quando uma pequena palavrinha saiu da boca da pequena.

– Mama. - a pequena disse dando um gritinho e batendo palmas fazendo todos os sussurros pararem por um instante para logo recomeçar.
Dessa vez não pode evitar que as lágrimas descessem.
– Isabella? - A Voz a tirou da sua bolha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo Fresquinho, Comentem, Sim? Beijos.