Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fresquinho, Comentem.
Link da Música ouçam ela toda.

http://letras.mus.br/fresno/1712326/

LEIAM AS NOTAS FINAIS>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/2

"O Que um dia foi momento agora são só lembranças".

Mais um dia.
Foi o que eu pensei antes de levantar e começar o dia.

Prazer, Isabella Marie Swan. 21 anos estudante de medicina, Eu trabalho de tarde em uma lanchonete para pagar a faculdade e a noite em um clube para me sustentar. Mais não era nada demais, Eu apenas circulava pelo salão fazendo companhia para alguns clientes e as vezes saia como dama de companhia.

Segui para tomar meu banho deixando que a água fria levasse embora toda a minha preocupação e saudade. Sai do banho seguindo para o meu quarto me vesti com uma roupa apropriada para o clima agradável que estava. (na: Look Bella).

Eu morava em pequeno porém aconchegante apartamento, Com muito esforço eu consegui comprar. Ele era pequeno apenas um Quarto com banheiro, Sala, Cozinha e uma pequena área de lavar.

Terminei de me arrumar e passei rapidamente pela cozinha pegando uma maça e saindo logo em seguida do apartamento o trancando.

– Bom dia Srª Jones. - Cumprimentei a senhora simpática que morava em minha rua e em todas as manhã tomava chá em sua varanda.
– Bom dia menina. - Ela sorriu. Segui para o ponto do ônibus ouvindo uma música qualquer.

Desci do ônibus mais antes que eu pudesse atravessar a rua uma cena linda me chamou atenção. Uma linda garotinha corria a frente da mãe gargalhando em quanto a mãe dizia que iria pegar ela. Eu queria ter minha garotinha comigo e antes que eu pudesse impedir minha mente foi tomada pela lembrança da primeira vez que a vi.

" - Parabéns Mamãe sua garotinha é linda. - A Enfermeira disse depositando um pequeno embrulho lilás em meus braços e saindo.
sim ela era linda, com seus poucos cabelos claros e sua pele branquinha e bochechas rosadas ela se espreguiçava com calma. Seus olhos se abriram e eu pudia jurar que naquele momento ela enxergava a minha alma. seus olhos eram claros e intensos um pequeno sorriso nasceu em sua boca vermelhinha me aquecendo por dentro.

– Linda. Incrivelmente linda. - Sussurrei roçando meu nariz no seu. - Eu já te amo tanto. - Eu disse deixando que o sentimento que já não mais cabia em meu peito transborda pelos meus olhos".

Respirei fundo pedindo que essas pequenas lembranças fosse embora, apesar de serem lindas me machucavam,pois eu não a tinha comigo.Respirei mais uma vez e atravessei a rua. Assim que cheguei no campus Jéssica e Ângela vieram ao meu encontro. Elas era as minhas únicas amigas na faculdade não que eu me importasse com isso.

– Oi Bell's. - Ang sorriu.
– Hey. Oi Jess. - Sorri continuando a caminhar para a sala.
– Hoje termos exercícios de simulação preparada? - Ang perguntou.
– Claro. - Eu disse me sentando em minha carteira. Logo o professor chegou dando inicio a aula. O Dia passou sem demora e logo eu voltei pra casa pois tinha que me arrumar para o trabalho. E depois de tomar banho e almoçar eu me arrumei com uma roupa mais confortável para servi mesas. (na: Look Bella).

Fiz o mesmo caminho de mais cedo e segui para a lanchonete. Assim que cheguei saudei o Srº Lincon o dono da lanchonete que me pediu ajuda com a arrumação das mesas. Assim começou mais um dia de trabalho. Ao longo do dia recebia cantadas tão idiotas que quase perdi a paciência que não tinha, Mais resolvi Ignorar. Antes de ir para o meu apartamento me arrumar novamente tive que ir ao mercado comprar algumas coisas que estavam em falta. E mais uma vez fui tomada pelas lembranças.

" - Ed tô com fome. - Eu disse manhosa ainda agarrada a ele depois de mais uma rodada de sexo.
– Ou, Ou... Dispensa fazia. - Ele gargalhou.
– Hey, Isso não é engraçado estou com fome. - Eu disse fazendo bico
– Podemos ir ao mercado aqui perto. - Ele disse.
– Eu lá tenho cara de quem frequenta mercado?! - eu disse me afastando para olha em seu rosto. Ele riu.
– E desde Quando Pra ir ao Mercado Precisa ter cara?
– Desde que eu não nasci pra isso! - Eu disse.
– Ah! Vamos vai ser legal. - Ele disse salpicando beijos ao longo do meu pescoço.
– Assim não vale. - Eu sussurrei.
– Vale sim. Vamos? - Ele pediu descendo os beijos pelo meu colo.
– Huhum... Mais vamos comprar um ingredientes especias. - Eu disse o empurrando o fazendo cair de costas na cama e engatinhando por cima dele.
– Hum... Ingredientes especias? Posso saber o Que é? - Ele pediu enlaçando a minha cintura.
– Não, Mais posso adiantar que envolve eu Você e uma cama. - Eu disse sorrindo. Vendo ele rosna. A brincadeira estava apenas no começo".

Sacudi a cabeça tentando me livrar do que agira era só lembranças. São apenas lembranças por que essa foi sua escolha.– Minha mente acusou.Eu Apenas suspirei.

(...)

– Droga! Vou me atrasar. - Murmurei enquanto terminava de me arrumar para ir ao clube. O Clube se localizava em Long Beach e Contando que eu não morava próximo e pegava as nove e já era oito e cinquenta eu com certeza me atrasaria. Terminei de me arrumar apressada saindo e trancando tudo. (na: Look Bella).

– Tá atrasada-Guto disse Assim que cheguei.
– Eu sei, Desculpa. - Eu disse seguindo para guarda as minhas coisas.

Depois de ter guardado tudo segui para o salão me sentando no bar e esperando algum companheiro chegar. E assim se iniciava mais uma noite.

(...)

Dor. Dor.
Era tudo que eu pensava assim que joguei no meu sofá, Meus pés doíam demais Ficar em pé em cima de um salto durante horas matava demais.
Tomei Rapidamente um Banho Me vestindo para dormi. (na: Look Bella).
Me deitei deixando acontecer como todas as noites, a Saudade e o arrependimento tomar conta. Mais valia apena o Esforço eu seria alguém melhor por ela. Manuella Minha garotinha.

Que Deus aguardasse onde ela estivesse, Seus anjos a protegessem e a livrassem.
Era tudo que eu pedia todas as noites antes de apagar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Comentem sim? Aceito opiniões com moderação logicamente.
é isso beijinhos estalados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.