Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie *_*
Thau ;D
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/11

" Seja Bem Vinda Ao Inferno Querida".

Naquela mesma noite Edward possuiu o corpo de Isabella por longas e longas horas, algumas vezes se deixando levar pelo carinho mais logo retomando a postura fria. E logo depois de chegar mais uma vez ao limite dentro de Bella, ele rolou para o lado esperado a sua respiração se acalmar para logo depois se vestir e sair, ele não iria se render não mesmo.

Depois que Edward saiu Bella abafou um grito com o travesseiro, ela queria gritar, chorar e explodir o mundo, mais isso fazia parte do trato não é? ela estava fazendo isso pela Manu.

(...)

– Bom dia Tânia. - Bella disse sendo educada. Mais Tânia não respondeu.

Bella começou a tomar o seu café em silêncio planeja passar a tarde com sua filha mais uma vez. Antes de se retirar ela deu ordens para o almoço, afinal tinha que agir como dona de casa. Depois seguiu para o seu quarto onde se arrumou.

Depois de arrumada segui para o quarto da filha onde ela já estava acordada e balançava as pernas grossas no ar.

– Hey, Meu amor, já esta acordada? - ela murmurou enquanto beijava Manuella. A criança deu um gritinho fazendo barulhos estranhos com a boca.

– Vamos nos arrumar. - ela sorriu para a filha em seus braços. Depois de ter arrumado Manu Ela desceu pegando apenas as chaves da porta.

Bella andou durante toda manhã com a filha, foram em park's, Lagos entre outros Manu ainda era novinha mais Bella tinha prazer em ver os olhos da sua pequena brilhar cada vez que via pessoas nova. Quando a hora do almoço se aproximou Bella voltou pra casa dando de cara com Edward e Tânia se beijando no sofá. Nunca na vida desejou tanto sumir, Já ia passando direto quando Manuella chamou pelo pai.

– Papa! - ela disse se debatendo em meus braços para ir pro chão, sem muita escolha eu a deixei no chão. Edward a pegou se separando de Tânia que limpava os lábios e olhava pra mim vitoriosa.

Vadia.

Edward estava sem camisa apenas com uma bermuda azul escura e de chinelos, o que me deu mais raiva ainda.

– Se não vai respeitar a mim, ao menos respeite sua filha. - eu disse entre dentes antes de sair. Subi as escadas bufando.

Filho de uma mãe, Idiota, Nojento, Babaca, Insuportável e Tudo que se tem direito!

Bati a porta do meu quarto com força e não demorou muito pra ele aparecer. Eu ainda estava de pé passando as mãos no cabelo. ele se aproximou lentamente.

– Não pense que pode dizer o que quer. - Ele disse apertando o meu maxilar com certa força. - Não lhe devo satisfação da minha vida. Acho bom me respeitar por que não vou tolerar certas coisas de você. - Ele disse me soltando rudemente.

– Se exploda você e o que você pensa seu babaca! - Eu disse com raiva contida.

– Olha só. - Ele disse me prensando na parede segurando a minha garganta. - reveja suas palavras que eu posso acabar de vez com a paciência que ainda tenho com você.

– Vai. A . Merda. - Eu pontuei cada palavra mais podia sentir a umidade se acumulando nos meus olhos.

– Não teste meu limites. - Ele rugiu próximo ao meu rosto eu pude sentir seu halito me tocar a face.

– Não tenho medo de você Edward. - Eu disse tentando me soltar.

– Então espere pra ver. - Ele deu uma mordida bruta em meus lábios e saiu.

Mulher do cão essa! Edward pensou ao sair do quarto. segui para a cozinha onde Manu chorava nos braços de uma das empregadas.

– Cadê a Tânia? - ele perguntou.

– Na sala de tv Sr. Cullen.

O que essa mulher pensava que estava fazendo? ele seguiu até a sala de Tv pra encontra-la deitada vendo Tv.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - ele gritou sem paciência.

– Eu Pensei ...

– VOCÊ NÃO PENSOU P**** Nenhuma, AGORA VAI FAZER O ALMOÇO PRA MINHA FILHA QUE VOCÊ É EMPREGADA AQUI NESSE C******!

Tânia passou rapidamente por Edward que já estava sem paciência Manu no colo dele o olhava de olhos abertos.

– Desculpa pequena, mais tem pessoas que me tiram do sério. agora vamos chamar a mamãe pra almoçar. - Ele disse com um sorriso malicioso.

Isso não ia prestar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais cheguei Ushushushu Projetos novos chegando, Uhuhuhu.
Comentem sim?
Beijos M.C