Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 18
Cap.18


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, bom dia pra vcs !
sei que demorei um pouco pra postar esse capitulo, mas foi tudo por uma boa causa. Estou com a cabeça fervilhando para colocar em pratica todas as idéias para o final da FIC, sim, amores essa Fic está quase no fim, mas não se preocupem ainda falta uns 10 capítulos pela frente... bom, sem mais delongas... Boa leitura amores, no veremos lá no final!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/18

Acho que já passavam das 08:00 da manhã, pois ao abrir meus olhos depois de muita relutância vi que meu quarto estava inundado pela luz do sol, e caramba, estava tudo muito quente. Coloquei minha mão embaixo do meu travesseiro a procura do meu celular que vibrava a cada um minuto mostrando que chegará algum sms, ao pensar nisso um pequeno sorriso brotou no canto dos meus lábios e se alargaram ainda mais ao constatar que era um sms dele, abri a mensagem rapidamente ansiosa demais pra esperar...

Olá lena, bom dia!

Dormiru bem? Bom, espero que sim...

Estava pensando um pouco e que tal nos encontrarmos hoje a noite?

Assim que puder me responda, ok?

Ahhh, sonhei com você na noite passada... Lena, você não sai da minha cabeça...

P.s. Amo você dorminhoca !

Sempre que eu lia algum sms do Damon por mais simples que fosse a mensagem, meu coração batia destemperadamente, eu nunca ficará assim ao receber uma carta ou um e-mail ou um simples sms de nenhuma outra pessoa, o Damon mexia comigo de um jeito diferente, ele sabia a maneira exata de me agradar sem nem ao menos me conhecer por completo. Mas de algum jeito ele me completava em todos os sentidos e ao constatar isso uma alegria tomava conta de mim pois eu o amava da mesma proporção que eu sentia o amor dele por mim, porém uma tristeza também rodeava meus pensamentos, perturbando todos eles, e essa tristeza tinha um nome, ela se chamava Matt Donovan !

Balancei minha cabeça rapidamente de um lado para o outro tentando afastar ao máximo as lembranças do Matt de minha mente e resolvi responder ao sms do Damon, afinal eu só teria até o domingo a noite para ser feliz antes que o Matt voltasse e acabasse com qualquer resquício de felicidade que houvera em mim...

Hey Damon, Bom dia!

Sim, digamos que o meu sono foi um pouco turbulento mas eu sobrevivi... e você, dormiu bem?

Bom, eu vou checar algumas coisas com Tia Jenna e vejo se podemos sair a noite okay?

Mas, estou torcendo para que possamos nos ver até por que eu quero lhe mostrar uma coisa ... nem tente saber o que é!

E Damon, você também não sai de minha cabeça!

P.s. Amo você!

Aquela naturalidade em digitar as duas ultimas palavras pra ele era simplesmente assustadora, eu conhecia o Damon a quantos dias? 5? 6? Meu Deus, poucos dias se passaram desde que eu o conheci e eu já estava totalmente apaixonada por ele mesmo existindo o Matt em minha vida... Como isso poderia ter acontecido? Mas sabe de uma coisa, uma vez eu li que o verdadeiro amor acontece quando menos se espera, então... Desencana Elena, desencana...! Comecei a repetir pra mim mesma em vos alta como se fosse um mantra, eu realmente precisava desencanar, deixar de lado, deixar de me preocupar tanto, o Matt não merecia nem uma gota da minha preocupação...

Olhei na tela do meu IPHONE, 09:20 da manhã e mais um sms recebido...

Turbulento? Algo ruim?

Hey, tem certeza de que não tem problema em nos encontrarmos mais tarde?

E Srt.Gilbert ao contrário de você eu não vou tentar estragar a surpresa querendo saber aonde você vai me levar...

Beijos, Damon.

Talvez houvesse sim algum problema em nos encontrarmos novamente, porém, eu já não queria saber de mais nada, não ligava para as consequências que viriam por vê-lo novamente, ao menos não hoje,não até amanhã a noite... Eu precisava dá um tempo em toda essa preocupação e tristeza em minha vida e é isso que estou fazendo agora...

Não se preocupe, não terá problema algum!

Me dê apenas um tempo pra eu falar com a Tia Jenna e daqui a pouquinho mando uma resposta pra você, ok?

E eii, o que eu posso fazer se as vezes minha curiosidade é maior do que eu ...? rsrs

Beijos,

P.s. Anciosa demais!

Ao terminar de enviar o ultimo sms, sentei na beirada de minha cama e me espreguicei, o dia estava lindo lá fora, então, levantei e fui até o meu closet, escolhi minha roupa intima e resolvi vestir uma sainha jeans que ia até um pouco acima das coxas e uma blusa de malha vermelha de mangas longas, essa blusa era meio que de frio, mas ajustando as mangas ela ficaria perfeita. Peguei tudo e coloquei em cima da minha cama sem tirar o IPHONE da mão, no caminho curto em direção ao meu banheiro senti o mesmo vibrar novamente...

Okay, eu aguardo sua resposta então...

Ansiosa demais para me reencontrar Srt.Gilbert ?

P.s. Ficando curioso!

Ri ao ver a resposta do Damon, caramba ele realmente não era nada modesto, mas até que de certa forma ele havia acertado em cheio, sim, eu também estava super ansiosa para reencontra-lo...

OUL, claro que não! Estou super ansiosa para ver a sua carinha ao lhe mostrar o tal lugar logo mais a noite, Sr.Modesto! rsrs

Beijos, Lena.

Coloquei o Iphone na bancada do meu banheiro e me despi, liguei a ducha numa temperatura refrescante o dia estava merecendo uma ducha bem fria, demorei uns 10 min no banho e sai enrolando uma toalha em meu corpo e outra em meus cabelos, fui até a bancada e olhei a garota que estava a frente refletindo no espelho, nossa, parecia outra pessoa, tirei a toalha que envolvia minha cabeça chacoalhando os fios pretos e longos, peguei meu secador e comecei a secar meus cabelos, em mais ou menos 15 min já havia terminado tudo e estava me vestindo quando ouvi o bip alertando que mais um sms havia chegado, terminei de colocar minha roupa ajustando as mangas da blusa e fui até o banheiro ver o sms...

Hum... então quer dizer que é um lugar? Muito bom saber disso, mas prometo que não

Vou tentar descobrir mais nada... rsrs até mais minha Lena, tenha um lindo dia!

P.s Eu o Sr.modesto amo você Srt.dorminhoca !

Sorri me olhando no espelho ao terminar de ler o sms, era quase inacreditável o que estava acontecendo... Sai do quarto e fui até a cozinha, mais uma vez encontrei a Tia Jenna e a Maria envolvidas numa conversa, mas logo que notaram minha presença elas pararam de conversar...

_ Bom dia querida! - Disse Tia Jenna me olhando com um sorriso que ia de orelha a orelha, eu não sabia ao certo qual era o motido da algeria dela, mas fiquei ainda mais feliz por ver minha tia tão radiante...

_ Bom dia, Família! - disse com um sorriso nos lábios não tão grande quanto o da tia Jenna mas grande o suficiente para ela e Maria olharem uma para a outra como se dissessem: “ Ta vendo só, exatamente como eu te disse!”

Cara, elas não conseguiam esconder nada, mas resolvi não tocar no assunto Damon e a nossa saída ontem, não agora... Me sentei a mesa e comecei o meu pequeno café da manhã, mas resolvi comer apenas umas torradas acompanhadas de um pouco de geleia e tomei uns goles do suco de laranja que por sinal estava delicioso.

_ Iai Tia, como foi ontem com a Sr.Clarice? se divertiram? - perguntei em meio a uma torrada e outra...

_ Bom, fomos a algumas lojas de decoração e depois da 3° loja conseguimos acertar tudo, depois ela me convidou até a sua casa e jantamos lá mesmo, quando eu estava saindo de lá o Damon estava chegando e, Lena, ele estava tão lindo... aqueles olhos, aquele sorriso, aquela...

_ Tá Tia, okay, já entendi ele é realmente lindo e ontem, bom, ontem ele estava maravilhoso tenho que admitir!

_ Pois é, mas nos divertimos sim, a Clarice fala muito então nunca nos faltavam assuntos...- o sorriso de Tia Jenna era brincalhão ela parecia realmente ter se divertido e no fundo eu sabia que ela tinha em mente o que havia acontecido ontem entre mim e Damon, mas isso não me preocupou, pois ela era uma das pessoas mais compreensíveis que eu tive a oportunidade de conhecer e também minha tia só queria a minha felicidade...

_ Que bom fico feliz em saber disso! -disse olhando para Tia Jenna, que se afastou de onde estava e se aproximou de mim depositando um beijo em minha cabeça, então como se ela quisesse me dizer alguma coisa me olhou nos olhos e sorriu, com aquele sorriso que eu conhecia tão bem, um sorriso alegre, carinhoso, e amigo.

_ Tia, preciso falar com você... - disse olhando pra ela...

_ Tudo bem, assim que você terminar o seu café pode ir até meu escritório estarei lá lhe esperando, ok?

_ certo, assim que terminar aqui eu passo lá!

Quando terminei de falar ela continuou caminhando e foi para o escritório, eu continuei a comer minhas torradas distraidamente, até que a Maria se virou para falar comigo...

_Lena queria, eu estou tão feliz por lhe ver assim esses dias... Sabe, você não está mais com aquele olhar tristonho e perturbado, que me preocupava tanto, hoje você está alegre, sorridente, e é maravilhoso saber que aparentemente você está tão bem!

_ Ah Maria, muito obrigada! Mas não é só aparentemente, eu estou realmente bem... obrigada por se preocupar comigo. - Levantei e fui até ela lhe abraçando fortemente, ela retribuiu o abraço e logo depois olhou para mim e arrematou...

_ Sabe Lena, seja lá o que for que esteja te deixando assim tão feliz não deixe escapar de você, temos que abraçar com unhas e dentes o que nos faz bem e o que não faz temos que mandar pra bem longe! - Maria me olhava séria ao dizer essas palavras e eu sabia que era isso exatamente que eu devia fazer porém não era tão simples assim...

_ Eu sei Maria, e mais uma vez, muito obrigada por se preocupar comigo, você é um amor, muito obrigada mesmo. - quando terminei de falar notei que os olhos dela estavam um marejados, então a abracei mais uma vez e fui em direção ao escritório uma vez que já havia terminado minha refeição.

*

_ Tia, - falei girando a maçaneta e entrando na pequena sala iluminada pela luz da manhã onde era o escritório da Tia Jenna.

_ Oi querida, entre, sente aqui.

Caminhei até sua mesa e me sentei a sua frente, Tia Jenna estava organizando alguns papéis, eu estava um pouco apreensiva por que por mais que eu soubesse que minha tia era compreensiva, o que eu tinha feito no dia anterior estava de certa forma errado e por mais que eu não quisesse admiti isso me incomodava um pouco...

_ Então meu bem, pode falar , sou todos ouvidos! - falou tia Jenna com uma ar de riso o que serviu pra aliviar um pouco minha preocupação...

_ Bom, Tia, você sabe que ontem eu sai com o Damon...

_ Humru, sei..

_ Então, é que... tá eu vou falar de uma vez. Tia, eu e o Damon nos beijamos! Eu sei que é errado por que eu tenho namorado, mas, eu não pude evitar, aconteceu de um jeito que eu não esperava... eu só... - tia Jenna me cortou antes que eu terminasse a frase...

_ Lena, Calma, tá legal, isso não é o fim do mundo. Você já é bem crescidinha e sabe o que está fazendo, e querida, eu sei que há algo de muito errado no seu relacionamento com o Matt, sei que você não gosta mais dele, e o que ele sente por você não é nem de longe amor, é outra coisa totalmente diferente, é algo doentio Lena. - ela falou tudo isso me olhando nos olhos, minha tia estava com um olhar sério, um olhar cauteloso... será que ela já sabe de toda verdade? Nesse momento senti uma vontade enorme de contar tudo de uma vez pra ela, mas eu não queria acabar com o final de semana, eu poderia esperar mais um pouco e contar pra ela na segunda pela manhã...

_ Eu sei tia, eu sei que o que o Matt senti por mim não é amor, e isso vai soar estranho pra você, mas, eu acho, não, hoje eu posso dizer com toda certeza de que é amor o que eu to sentindo pelo Damon... - eu não sei onde arrumei coragem pra falar, mas falei, e agora tia Jenna para minha surpresa me olhava com o mesmo ar de riso de antes...

_ Lena querida, sinceramente eu fico feliz em ouvir isso pois já sabia que logo, logo isso aconteceria, sei que é complicado por que além do Matt, esse sentimento entre vocês dois cresceu rápido demais, mas pra mim é lindo lhe ver assim tão bem e se o Damon ama você como eu sei que ama pois está explicito no olhar dele quando encontra você, e você o ama da mesma forma, não pode ser tão errado querida!

_ Mas tia, o Matt vai querer me matar quando souber de tudo isso! Eu, eu...

_ Elena, você precisava ficar calma, quando o Matt voltar você vai conversar com ele e terminar o relacionamento de vocês é simples, mas antes dele voltar seria melhor você não encontrar com o Damon sozinha, seria melhor assim meu bem, para o bem de todos.

Droga, droga, droga. Eu praguejei mentalmente mil vezes a mesma palavra, mas no fundo eu sabia que minha tia estava certa, por mais que Matt não merecesse seria melhor assim...

_ Tudo bem, não se preocupe, não vou reencontra-lo até acertar tudo entre mim e o Matt. - Minha voz saiu baixa, nesse momento eu já estava olhando para minhas mãos, mas era exatamente isso que eu precisava fazer, pois não seria bom encontrar o Damon assim, seria de certa forma errado e sujo e isso não seria justo para nós dois!

_ Está bem, mas saiba de coisa Lena, eu estou muito feliz por você e o Damon, no fundo eu sei que era isso que a sua mãe e a Clarice queriam...!

Ao ouvir o que ela havia acabado de falar , eu simplesmente paralisei, como assim era o que a Clarice e minha mãe queriam? Elas planejaram que ficaríamos juntos?

_ Tia, como... como assim era o que a mamãe queria?

_ Meu bem sua mãe e a Clarice se conheciam a muito tempo e quando o Damon nasceu a Clarice ficou brincando de que assim que sua mãe tivesse uma menina ela iria casar com ele, era o desejo das duas Lena, de certa forma, vocês foram feitos um para o outro! - Tia Jenna dizia essas palavras com um lindo sorriso no rosto e eu estava completamente maravilhada com aquela revelação, meus olhos ficaram marejados e eu levantei rodeando a mesa e abraçando minha tia com todas as minhas forças...

_ Obrigada Tia, você não sabe o quanto foi importante ouvir isso! Eu amo você!

_ Eu também te amo Lena, e estou aqui para o que você precisar, não se preocupe vai dar tudo certo! - Disse tia Jenna me soltando, eu a olhei nos olhos e sorri pra ela, caminhei até a porta e fui para o meu quarto.

Entrando no meu quarto olhei uma foto minha ao lado do Jeremy com Mamãe e Papai atrás de nós sorrindo segurando uma medalha cada um, sorri ao lembrar daquele dia, éramos tão felizes, fechei a porta atrás de mim e fui até onde a foto estava, peguei a mesma junto ao peito e a abracei...

_Eu amo você mãe, muito obrigada!

Sussurrei baixinho em meio as lágrimas que insistiam cair em meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai lindas? gostaram? odiaram? ahh comentem flores, preciso da opinião de todas para o desenvolvimento e final da Fic.. rsrs
Muito obrigada pelo carinho de vcs, não tenho palavras para agradecer por todos os acessos e reviews! Até o próximo meninas! bjoôs
P.s. desculpem por todos os erros gramaticais, eu revisei, mas sempre acaba escapando algum.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.