As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 1
Capítulo 1-Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/1

Eu queria entender o porque que eles faziam isso porque tinham prazer em atormentar as pessoas ,hoje particularmente estava tudo difícil.

No refeitório me sentei na minha mesa habitual , ou mesa da esquisita como gostavam de se referir a mim , podia parecer que eu não ligava até porque eu não era boa em demostrar sentimentos , mais por dentro aqui ela me dava agonia fazia a dor dentro de mim ficar mais forte.

Eu estava distraída desenhando e senti a a aproximação de Edward e seus amigos idiotas que tinham prazer em me humilhar.

Foi tudo muito rápido quando dei por mim meu caderno estava nas mãos de Tyler , ele fez questão de subir na mesa e ler eu estava tão entorpecida que só voltei a realidade quando ouvir as risadas vais e gritos, ele jogos o caderno na minha direção e eu tudo que fiz foi sair dali esbarrando em Edward mais desastrada acabei caindo no chão arrancando mais risadas , me levantei e continuei a correr como nunca esbarrei na orientadora do colégio e ela me chamou mais eu não dei atenção , depois de estar em meu refugio me permitir cai de joelhos , gritei pra extravasar todo a dor que sentia , o que eu sentia era muito além daquelas humilhações era algo mais profundo , não sei quanto tempo fiquei ali de joelhos somente senti o vento frio e brisa balançando meus cabelos .

Der repente algo se tornou atrativo pra mim , eu podia acabar com aquilo com a dor o sofrimento , iria machucar meu pai , mais depois ri com amargura desse pensamento eu o machucava cada vez que ele olhava pra mim .

Eu estava em cima do parapeito do terraço daquela altura até o chão eram 6 andares seria rápido indolor e tudo acabaria , peguei meu caderno e soltei as folhas , elas dançaram no ar até iriam alcançando o chão lentamente , pude ver que o estacionamento estava cheio pessoas apontavam pra mim gritavam ,mais estava entorpecida.

Bella por favor me escute essa não é a solução eu poso te ajudar-disse a orientadora Carmen tão doce , eu me virei pra ela ficando de costas para o abismo.

Não pode me ajuda-Eu disse chorando.

Bella por favor pense no que esta fazendo.

–Eu não consigo ....eu não posso-disse com a voz estrangulado estava doendo demais.

Não por favor não desista-insistiu ela se aproximando.

Diga ao meu pai que....eu pensei que podia....mais que eu sinto muito

Então eu abri os braços e andei pra trás olhando a orientadora que chorava e então foram milésimos de segundos ainda ouvi gritos até que cai em algo solido e sentindo a dor avassaladora que fazia que querer ir pra escuridão ainda podia ouvir gritos e exclamações de horror e olhando pro lado meu olhos se encontram com o de Edward Cullen até que abracei a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic minha narrado em 1 pessoa espero que gostem to com essa historia na cabeça a tempos , no próximo capitulo os fatos que antecedem essa tragédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.