Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 42
O dom de Isobel McGonagall.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!! Cheguei de novo com um cap :) vocês devem claramente, não entender porque raios tem semana que posto muito e tem meses que posso não postar nada. A resposta é que simplesmente me aproveito dos meus momentos de criatividade em alta ;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/42

Harry estava muito entretido com as fotos de família de Minerva, claramente foi uma infância e tanto, olhando algumas em que ela aparecia do lado dos irmãos, Minerva era por mais incrível que fosse uma garota muito bonita, não que ela tinha deixado de ser, mas era de se espantar, logo mais os irmãos de Minerva apareceriam, com os sobrinhos dela, pelo que ele sabia eram quatro, olhando mais um pouco ao redor da sala, logo sua atenção foi tomada por Eric, seu irmão literalmente passava mal, pelo tanto que comeu, não estavam ainda acostumados a comer muito e parecia que Eric era o menos acostumado, parecia que iria vomitar a qualquer momento. Alvo estranhou os meninos quietos, olhou Minerva e Isobel conversando, então decidiu verificar o que era o motivo para tanto silencio na casa, chegando na sala ele viu Harry olhando preocupado para o irmão e Eric muito pálido e suando frio, sorte que ele ainda possuía rapidez e bom reflexo para conjurar um balde e um feitiço de amortecimento no fundo, para que o vomito batendo no fundo do balde não fizesse barulho, logo Eric foi voltando a ficar um pouco corado:

– Obrigado. - disse ele baixinho.

Alvo sorriu fez o balde sumir e chegou mais perto, Harry ficou mais tranquilo e sentou no sofá:

– Filho, abra a boca. - disse ele ternamente.

Eric obedeceu e sentiu como se acabasse de escovar os dentes, o que era fantástico, não sentia nem mesmo o gosto de vômito mais:

– Pronto, agora nem uma palavra sobre isso. - Alvo guardou a varinha. - vou pedir a Pomfrey para verificar a questão de ingestão de alimentos... Nos dois. - completou ele olhando Harry também.

Eric se levantou e olhou as fotos e não demorou pra achar uma de Alvo e Minerva, só que Minerva ainda era aluna, ele olhou para Alvo:

– Humm....mmmm quem diria, não? - disse ele sorrindo um pouco.

– Ora pare com isso. - Alvo corou um pouco. - nessa época, eramos estritamente professor e aluna.

– Esta bem. - disse Eric que notou Alvo olhar para janela e aproveitou para olhar Harry e mover a boca com um "duvido".

Harry mordeu o lábio para não rir, enquanto Alvo se aproximou da porta da frente da casa. Eric olhou na mesma direção e sabia que provavelmente os irmãos de Minerva e sobrinhos tinham chegado, não demorou muito e todos estavam na sala se encarando e conversando, Malcolm e sua esposa Helena, eram casados a um bom tempo e tinham três filhos, um rapaz que estudava numa escola americana e as duas garotas, que já haviam se formado a um bom tempo, o rapaz era Ícaro, as garotas eram Elizabeth e Emily, todos os três claramente possuíam traços da família McGonagall, porém sem os olhos verdes, apenas Ícaro tinha olhos azuis, puxou a mãe Helena, Robert era casado a menos tempo e algo dizia a Eric que o casamento era novo, mesmo que o menino já estivesse no sétimo ano da escola, o rapaz se chamava Jason, nenhum dos quais era de muita conversa com eles, apenas os adultos falavam mais, talvez estavam a mais tempo sem se verem e Robert parecia querer paparicar ambos um pouco, eles entraram na qualidade de novos sobrinhos. Tinha sido um dia e uma noite de muito movimento, toda hora alguém falava ou ria até mesmo ambos, era realmente a todo momento, Eric dormiu sentado no sofá, cobra saiu de seu esconderijo e se enrolou no topo da cabeça do dono, porém olhava atentamente todos, Helena e Jessica mulher de Robert, olharam um tanto quanto apreensivas, até Minerva explicar que a cobra era de estimação e que provavelmente estava visando o bem estar e segurança do dono no momento em que ele dormia, Harry conseguiu se enturmar e conversar com Ícaro, ele era legal, falava sobre várias coisas diferentes da escola que frequentava, também estava entusiasmado por saber como era o castelo de Hogwarts, pois segundo ele, seus pais preferiram a escola americana, pois moravam por lá, as meninas preferiam conversar com Jason, Robert conversava com Alvo e Malcolm enquanto as mulheres conversavam umas com as outras, Isobel, olhando a situação de Eric, logo subiu para providenciar uma cama confortável ao novo neto, Minerva achou estranho tanto paparico de sua mãe com os meninos, então subiu atrás dela:

– Mãe? - Minerva entrou no quarto, onde claramente a cama de Eric e Harry estavam prontas, era o antigo quarto de Malcolm e Robert.

– Aconteceu algo querida? - perguntou Isobel afofando o travesseiro.

– Mãe, você não ficou assim quando Elizabeth e Emily nasceram, nem com Ícaro, nem com Jason, o que está havendo? - perguntou Minerva, sentando na ponta da antiga cama de Robert.

– Nada. - respondeu Isobel evitando olhar a filha.

– Mãe, mesmo não usando magia a anos, sei que a senhora ainda tem muita pratica, ouso dizer também que algo esta perturbando a senhora desde que colocou os olhos nos gêmeos. - Minerva lançou um olhar um pouco mais duro na mãe. - então é melhor dizer.

– Está bem. - Isobel sentou na cama oposta e olhou para a filha, seus olhos tinham algumas lagrimas e isso preocupou Minerva. - é o Eric.

– Eric? O que tem ele? - perguntou Minerva.

– Ele vai morrer. - disse Isobel, enquanto as lagrimas caiam e rolavam por seu rosto.

– Ah... Não, isso não mãe. - Minerva se levantou. - não me venha com essa história de visão, ninguém vai morrer, muito menos Eric, pare com essa bobagem, a senhora não é vidente. - Minerva saiu do quarto furiosa.

Isobel ficou sozinha e olhou ao redor do quarto, Eric iria morrer, ela viu claramente isso, ela viu duas sombras de costas, então viu um clarão verde e ouviu uma risada medonha, então ela viu uma das sombras em pé, enquanto a outra sombra se revelou Eric, morto no chão e um raio em sua testa, como o do irmão, dele se escorria sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaahaaaahaaaaas (risada maligna).