Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorei um pouco mais que eu esperava e o capitulo acabo saindo pequenininho, mais o outro já está pronto e amanha já posto para vocês ta certo ?
Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/5

Draco

Nós escutamos passos e eu me lembro de que estamos no meio do castelo rindo um da cara do outro, não sei por que mais a risada dela me distraiu e eu não tinha a mínima vontade de afastar ela dos meus ouvidos. "PARE COM ISSO ! VOCÊ É UM SANGUE-PURO !" --Diz minha consciência me fazendo sair da distração.

–-Vamos.

Puxo a grifinória pela mão ao escutar os paços se aproximando, mas ao perceber o toque quente nossos olhares se encontram por um instante e eu a solto e andando a frente de cabeça baixa. Eu escondo um sorriso de canto quando vejo os paços apressados dela ao lado dos meus. Nos seguimos até o nosso novo dormitório e seja lá quem estivesse atrás de nos não conseguiu nos acompanhar.

Ao entrarmos no dormitório nos deparamos com um Weasley respirando forte com cara de quem mataria um leão sentado no sofá. Eu não paro diante dele, me dirijo à escada decidido quando escuto:

–-Porque demorou tanto? --Pergunta o cabelo de cenoura.

–-Porque Minerva demorou dando milhares de instruções Ron, você sabe como ela é. -- Falou a sangue ruim mais linda do mundo. "MALFOY !!!" Começa minha consciência, mais não posso reprimir o sorriso por saber que ela mentiu.

Eu escuto paços e começo a subir cuidadosamente a escada, porém me interrompo novamente pela voz do Weasley.

–-Aonde pensa que vai?

–-Dormir ora! --Responde Hermione indignada com a pergunta.

–-Com o Malfoy?

–-Rony!!!

De repente escuto paços rápidos de mais e não consigo terminar a escada a tempo.

–-Viu! Ele tava nos escutando! --Fala Ronald

–-O dormitório todo vai estar se você não falar mais baixo. --Falo Hermione a ele irriada. --Eu não quero estar nem no mesmo pais que o Malfoy, oque o faz pensar que me agrada dividir o dormitório com ele ?

O sorriso que antes estava no meu rosto some e o Weasley agora está com o rosto quase que da cor dos seus cabelos, porém dessa vez não é de raiva, acho que ele percebeu o quanto idiota estava sendo.

–-Tudo bem então. --Diz ele colocando as mãos no bolso do pijama. --Qualquer coisa grita.

–-Rony! -- Diz ela repreendendo ele.

Ele se retira devagar como se esperasse ouvir alguma coisa e a grifinoria entra no cômodo passando direto por mim entrando no seu quarto sem me olhar.

Hermione

Acordei naquele dia com um susto, estava bastante suada e senti meu rosto muito quente. Deixei meu corpo cair novamente na cama, dessa vez com a barriga virada para o coxão e enterrei meu rosto no travesseiro.

O pesadelo toma conta da minha mente novamente, "Bem não foi tão ruim assim", vejo os lábios finos beijarem os meus, como vi a noite toda e me esforço para abrir os olhos e afastar aquele sonho louco de mim. "Isso não e sonho! Não seja burra! "

O dia ainda não havia terminado de raiar. Eu ainda tenho um bom tempo para dormir, mas sei que se deixar minha mente livre ela irá ao encontro de um tao sonserino. Pensar em cruzar com ele pelo corredor também não me agrada então pego minha toalha e me dirijo ao banheiro.

Quando termino o banho pego meus livros e saio. O dia passa se arrastando, mas quando saio do salão principal com Gina me sinto com o dever cumprido, nos andamos pelos corredores de Hogwarts, meu corpo estava quase que em piloto automático, quando me dou por mim estou em frente a mulher gorda, quadro que guarda o salão comunal da Grifinória.

–-Hermione o que pensa que esta fazendo? --Fala Gina atrás de mim.

Eu balanço a cabeça com força para voltar à realidade e me lembro de que não e ali que tenho que está.

–-Que horas são? --Pergunto a Gina.

–-São nove e vinte, porq...

Saio correndo apresada deixando a mais nova dos Weasleys para trás, provavelmente achando que enlouqueci ou até mesmo com raiva por não está entendendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.