Pra você guardei o amor que nunca soube dar escrita por drika98sev


Capítulo 4
Encarando os sentimentos pat.3


Notas iniciais do capítulo

tentei fazer melhor... espero que gostem... o capitulo 4 tem uma surpresa especial!!!! adivinhem o que é!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439928/chapter/4

Severo acordou naquele mesmo dia ( mas já havia anoitecido, ta gente?!) com uma coruja na porta de seus aposentos nas masmorras. Levantou-se e foi até ela, retirando um bilhete que estava preso à coruja e leu-o. O bilhete era de Dumbledore. O diretor queria saber o por que de Severo não ter aparecido o dia inteiro para dar aulas e ainda pedia para que Severo comparecesse a sua sala.

Severo dirigiu-se para sala de Dumbledore e ao chegar inventou uma boa desculpa para justificar sua atitude ( e tinha que ser boa mesmo já que Severo Snape não faltava a seus compromissos). Dumbledore, sempre compreensivo, logo permitiu que Severo retornasse as masmorras.

Ele (Severo) voltou para as masmorras à passos largos e silenciosos. Porém quando já estava quase chegando, Severo, avista ninguém menos que sua amada Hermione. Esta estava sentada ao chão frio no final de um corredor vazio e um tanto quanto escuro. Sem pensar duas vezes, Severo, aproxima-se de Hermione que ainda não havia notado sua presença. Pois ela estava absorta em seus pensamentos sobre o ocorrido na sala pela manhã.

'' Senhorita Granger '' disse Severo com sua voz alta e letal, acordando Hermione de seus pensamentos.

'' Professor... me... me desculpe! '' diz Hermione um pouco nervosa e um tanto com envergonhada.

'' Por que eu teria de desculpa-la, Senhorita Granger? '' perguntou Severo.

'' Ah! por hoje de manhã... na sala... eu ... eu não deveria ter corrido... eu deveria ter ficado ... e dizer-te que... '' respondeu Hermione totalmente sem jeito, mas, antes que pudesse completar o que dizia Severo interrompeu-a:

'' O que? Diga-me, o que deveria ter me dito? '' perguntou Severo aflito com qual seria a resposta dela.

'' Que te.... te amo! Eu deveria ter dito que também te amo!'' respondeu a menina nervosa por não saber a reação dele.

Pov ~ Severo Snape ~

'' Ela me ama, me ama! '' pensou Severo ao ouvir Hermione dizer que lhe amava. Sem pensar em mais nada, Severo enlaça Hermione pela cintura e lhe dar um beijo... beijo que é correspondido com paixão. Hermione separa seus rostos ( mas não seus corpos, danadinha ela né? rsrsrs) e ainda nos braços dele diz:

'' Eu te amo! '' tais palavras fizeram um sorriso tímido surgir na boca de Severo, que a pegou no colo e sem se preocupar se algum aluno os veria, levou-a para seus aposentos onde passaram sua primeira noite de amor juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.... escrevi com td amor pra vcs!!!