Força do Habito escrita por sthe


Capítulo 4
O segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43956/chapter/4

E dois minutos depois uma enfermeira aparece com outro embrulhinho,só que azul.

 

Naruto só teve tempo de sorrir e deixar os olhos lacrimejar,mas por algum motivo apenas uma única lagrima se deixou percorrer pela face radiante que naruto possuía naquele momento.não tinha tido apenas um filho,mas dois.dois filhos com a mulher que mais ama na vida!

Se movimentou rapidamente ate o medico e pegou nos braços,o embrulhinho rosa e azul que ainda se mexiam mas assim que foram para os braços do pai,pararam de chorar e abriram os olhos,pondo as mãos na boca.

Aquela cena jamais sairia de sua cabeça,seus filhos tinham parado de chorar em seus braços.

Todos a sua volta se emocionaram com aquela cena digna de filme de cinema.(quem não se emocionaria?)

 

Minutos depois naruto estava dentro do quarto onde hinata estava descansando do parto e os dois estavam sozinhos.(os bebês estavam no berçário)hinata sentiu o cheiro de naruto quando este se aproximou dela e ela abriu os olhos.(amor bom esse.sente um ao outro pelo cheiro)

 

- naruto,por que você demorou?senti sua falta.

- desculpa meu amor,mas hoje eu acordei e senti que devia estar aqui,vim correndo!

- pare de me surpreender,as vezes me deixa com medo.pensei que não chegaria a tempo.

- por que não me contou que era uma casal?

- por que eu soube apenas no sexto mês e queria te fazer uma surpresa.

- e que nome vai dar a eles?

- a menina vai se chamar Saori.o menino você vai escolher o nome.

- nome lindo.então vai ser Naô! - naruto deu um beijo na testa da hinata e a abraçou.

Minutos depois todos entraram no quarto e viram aquela cena(bonitinha),decidiram que voltariam depois.depois foi a vez das enfermeiras com os bebês nos braços entrar no quarto e entregá-Los a hinata, sabia que era a hora de amamentar.

 

- enfermeira posso pegar eles no colo primeiro? - a enfermeira olhou para hinata que assentiu com a cabeça.a enfermeira entregou-lhe os bebês e saiu do quarto.naruto ficou fitando os bebês que queriam chorar mas não choravam.naruto então fez um beijinho de esquimó em cada um e depois beijou a testa dos bebês,estes apenas passaram as mãos no cabelo loiro do pai e puxaram mas sem força.naruto então tirou o lençol que cobria a cabeça das crianças(puxou apenas a parte da cabeça,é que ele queria ver a cor do cabelo deles)quando retirou o pano rosa e o azul da cabeça das crianças, olhou com mais atenção os poucos  fiozinhos que tinham mas logo seu coração acelerou,a menina tinha cabelos negros azulados como os da mãe e os seus olhos azuis.pensou “essa menina vai dar trabalho ela é muito linda” e depois olhou para o menino que tinha cabelos loiros e os olhos perolados como os da mãe “ esse menino vai ser minha salvação,espero que ele me ajude com a Saori” (ele quis dizer que o menino tinha que “ajudá-lo” acabando com os futuros pretendentes de sua filha)

 

- naruto?

Ele olhou para ela.

- o que esta fazendo?

- vendo a cor do cabelo dela e dele e os olhos.

- você sempre me surpreende.

- é força do habito.

 

Os dois passaram a tarde no hospital,três dias depois hinata e os bebês tiveram alta e saíram do hospital,direto para a casa que estava toda pronta a espera do casal,marido e mulher e os bebês!!!

 

 

                     Fimy02;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!