Força do Habito escrita por sthe


Capítulo 1
Vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

Essa historia criei pensando nas minhas amigas!
Agata e Vanessa
beijos amigas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43956/chapter/1

Hinata estava alegre andando pelas ruas de konoha com algumas sacolinhas de lojas de roupa de bebês,esta tinha comprado varias coisas,do sapatinho vermelho ao gorrinho de lã branco.estava ansiosa com a chegada de sua linda princesinha e seu filho,pois como Naruto havia previsto era uma menina mas não havia previsto que viria um casal,esse fato era o segredo de hinata que não havia contado a ninguém,para fazer surpresa .O Fato de ser uma menina deixou o casal ainda mais feliz,Naruto estava a poucos passos de se tornar um Hokage e  este não via a hora disto e da chegada de sua herdeira.depois do casamento muita coisa mudou,como o sobrenome de naruto.já que ele não tinha nenhum clã em especifico ele teve que aceitar a proposta do senhor Hiashi de colocar o sobrenome Hyuuga.assim ficou Naruto Hyuuga,mas isso só servia no papel pois naruto continuava se apresentando as pessoas como o Uzumaki que sempre foi.

Naruto também estava muito ansioso com a chegada de sua menina,ficou mais ansioso ainda de poder ver sua filha brincando com Ikasu o filho de Sasuke e Sakura.(gente o naruto não sabia do segredo)

 

Naruto era padrinho do menino junto com hinata.

 

Hinata não sabia o que faria depois de terminar as compras,naruto estava em missão e ela não queria ficar sozinha em casa.

 

Teve uma idéia.ir pra casa da Sakura!

 

Assim o fez.foi direto para o distrito Uchiha,para chegar a casa de sua fiel amiga.Sakura estava com uma panela e uma colher de madeira nas mãos,mexendo sem parar a massa de um bolo de coco,quando viu sua amiga se aproximar,olhou de esguelha para seu filho que estava muito silencioso,foi quando percebeu que este estava do lado de fora da casa com a mão suja de terra e a colocando na boca.quase teve um enfarte,o menina tava sujo dos pés a cabeça.saiu correndo e pegou o mesmo no colo,e esperou a chegada de hinata.

 

- oi amiga.oi Ikasu. - disse hinata pegando a mão suja do menino e passando no rosto de brincadeira,o menino apenas retribuiu o gesto com um sorriso igual o de Sakura.

- olá,hinata,como vão as coisas?

- está tudo ótimo,acabei de voltar das compras para o bebê e queria te mostrar as coisas que comprei.(ela comprou roupas pros dois sexos mas escondeu as peças do menino na bolsa)

- amiga se não se importa,posso dar um banho no Ikasu primeiro antes que o Sasuke chegue?!

- claro,você quer que eu te ajude,assim já vai sendo um treinamento?!

- claro,vou adorar sua ajuda e pelo visto Ikasu também. 

 

Assim as duas seguiram para o banheiro da suíte principal da casa,que era o quarto do casal.

Lá Sakura encheu a banheira,na quantidade meia-raza,afinal a criança ainda era um bebê de no momento 6 meses.durante o banho as duas conversavam e lavavam o menino sapeca que só observava e tentava imitar os gestos das mulheres ali presentes.

 

- Sakura,por que a preocupação de limpar o Ikasu antes do Sasuke chegar?ele fica bravo?

- sim fica,muito bravo.ele é pai né,não gosta de ver o Ikasu sujo,principalmente de terra.

- mas ele briga?

- não,ele só reclama,eu é que não quero que ele reclame mais.

- ata.

 

As duas terminaram de dar banho em Ikasu e depois desceram para a sala e lá o secaram,depois de colocar uma roupa fresquinha e seca,o menino não resistiu e adormeceu feito um anjinho.(claro bonitinho que nem o pai)

As duas aproveitaram essa deixa do menino e sentaram-se a mesa para conversar e ver as coisinhas mais fofas que hinata havia comprado para sua menininha.Sakura como sempre achou uma coisa mais linda que a outra.(também,quem não acha coisas de bebê uma coisa linda? Dãã)Sakura no fim de tudo admitiu que adoraria ter uma menina,mas Ikasu tinha sido um presente dos deuses e ela não tinha do que reclamar.hinata deu a idéia de Sakura ter uma menina depois que Ikasu fosse mais grandinho e Sakura se animou,mas ia pensar no assunto primeiro,até por que ela não sabia se Sasuke desejava ter mais um filho,principalmente uma menina,até por que ele queria reconstruir o clã então teria que pensar muito primeiro antes de tomar a decisão definitiva.

Logo o assunto ficou mais íntimo,mas nada fora do comum para duas amigas como elas,conversar sobre sexo para elas era normal.então o assunto mudou para gravidez.

 

- e ai hinata,como andam as coisas como o naruto?

- muito bem,cada noite melhora mais.

- ai ai,hinata te cuida,senão assim que nascer minha afilhada,já vim outro em seu lugar.

- ah’ Sakura se eu ficasse grávida rápido após o nascimento da minha filha,eu ia ficar feliz.

- mas mudando de assunto,já escolheu o nome da sua filha?(gente a hinata não contou seu segredo nem para a Sakura)

- sim.Saori. E você Sakura se tivesse uma menina,que nome daria a ela?

- se eu tiver uma menina,quero homenagear minha falecida sogra.Mikoto.

- um nome muito bonito,mas será que Sasuke ia gostar?

- não sei,acho que sim,até acho que se Ikasu fosse uma menina,Itachi ia adorar mas Sasuke ia ficar receoso,mas depois ele ia se acostumar.ele próprio me disse isso.

- mas então ter uma menina não é um problema,e com certeza Sasuke não vai se opor.

- hinata,isso é fácil na teoria na pratica é que é difícil.

- hum...eu to com saudade do naruto.

- calma já, já ele volta.

- mas eu to com saudade dele.

 

Essa parte eu me inspirei numa amiga que fica me falando isso toda hora.mas voltando ao fic...

 

As duas continuam conversando ate que ouvem o barulho da porta,e surgi ninguém menos que Sasuke, este parecia exausto,hinata então resolveu deixar o casal em paz,mesmo Sasuke dizendo que era pra ela ficar por que era muito tarde.ela insistiu para ir embora,então Sasuke resolveu que iria levá-La em casa,por motivos óbvios.mulher grávida nunca pode andar sozinha,principalmente no fim da gestação onde o bebê pode nascer a qualquer momento.

Sasuke acompanhou hinata ate o distrito Hyuuga,onde Neji a esperava na porta afoito,pois sua priminha de cabeça oca,não havia avisado sobre sua visita a tarde a Sakura e nem que demoraria muito.

Hinata estava muito bem,quando chegou em casa,foi direto para o banho e depois adormeceu na cama como um bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem e deixem comentarios
Beijos e Obrigada