Dies Illa escrita por Akise Aru


Capítulo 24
Capítulo XXIII - O Descuido é o Prelúdio do Suicídio -


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo mais "à moda antiga" da fic, curto e um pouco poético, com algm significado oculto nas palavras... já tava ficando meio triste de escrever só smut descritivo ;^;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439528/chapter/24

O quarto de Morgan e Rihito ficava no terceiro andar do edifício dos dormitórios em Kensington Academy. Nosso garoto andava exausto agora com as novas tarefas e responsabilidades de presidente de classe que somavam-se às de aluno.

Ele desenvolvera recentemente um peculiar hábito de encarar o céu noturno da janela de seu quarto. Sentia muitas dores de cabeça ao final do dia e a brisa fresca da noite o acalmava, mas não era só isso. Não era apenas o céu que contemplava, era o chão também, o chão que ele conhecia naquela hora se transformava em abismo. Ele erguia o pescoço, se debruçava sobre o parapeito e olhava para baixo. Toda aquela paisagem desaparecia e não restavam nem vultos enegrecidos, tudo era só uma massa que fundia-se com o horizonte e ele sentia como se a escuridão pudesse o engolir. Rihito buscava essa sensação noite após noite.

Ah... A brisa novamente acariciava seu rosto e ele podia relaxar. Naquele momento estava sozinho, para onde quer que olhasse, o mundo estava irreconhecível. Inclinou-se mais um pouco para fora da janela. Dava-lhe um medo gostoso. Ele podia cair e ser abraçado por aquele mundo negro e vazio.

Silêncio, seus ouvidos estavam cheios dele.

Ultimamente aquilo o curava de todo estresse mental. Teria um fundo a escuridão massiva que enxergava? Óbvio que sim, ali era o jardim traseiro dos dormitórios, disso ele se lembrava. Mas ninguém dizia nada, era divertido demais.

Nalgum lugar do céu voava um morcego chiando seu barulho característico. O internato certamente era um local interessante para tais animais. Rihito riu para si mesmo. "Morcegos gostam de florestas, é claro que devem ter vários vivendo por aqui. Já pensou se eu pudesse também voar para dentro desse bosque exatamente agora?"

Deixou sua cabeça fugir para lá, imaginando o quão ominoso seria, hipoteticamente, se ele o visitasse. Adoraria sentir-se totalmente perdido e assustado, tanto a ponto de seu coração doer quando batesse. O menino fechou seus olhos azuis e abriu os braços, respirando a noite tão atraente. Logo estaria no fundo desse enorme poço, se ele realmente tivesse algum.

Rihito havia desaparecido, desvanecido, mesclado, engolfado, se transformado na noite.

–-- ♪ ---

Uma mão feminina tocava em seu ombro.

– Hey, Hito-Rin...

Não conhecia ninguém com esse nome.

– Rihito? - A voz insistiu - Hey...

O garoto lentamente abriu os olhos e suas pálpebras ardiam e pegavam como se estivesse com sono. Um som mole e confuso escapou de sua preguiçosa garganta.

– Rihito, venha para a cama...

Que cama?

– Você dormiu na janela...

De fato ainda permanecia ali, seus braços estavam dobrados sob sua cabeça e ele apoiava-se em sua estrutura de madeira, com os óculos quase lhe escapando do nariz. Tomando ciência da real situação, seu corpo deu um solavanco para trás, envergonhado. Sua visão escureceu e ele ficou zonzo.

– Haha! Ah, Rihito... Sua bochecha está marcada! - Era Morgan quem sorria para ele.

O nissei fechou logo as cortinas e deitou-se propriamente em sua cama. Seu sonho fora tão real que jurava ter se atirado da janela para o chão no qual via senão um imenso buraco. O mais preocupante porém era que ele estranhava não ter pulado ao invés de ter desejado pular.

Rihito queria se perder. De propósito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desenho de paint, dessa vez é o pra ilustrar o Rihito dormindo na janela x3
http://i1361.photobucket.com/albums/r672/akisecchi/rihitokun_zps925461c4.png
e eu vou fazer só mais um capítulo de smut e vou avançar com a história de vez, caminhando para seu final. vou retomar o plano original...
eu me sinto mt sozinha sem ouvir os comentários de vcs ;v; vcs estão gostando?
mas msm assim mt obrigada a tds que leem e favoritam a fic ♥
* ah pessoas eu esqueci de falar! eu estou fazendo um spin-off dessa história chamado Dies Irae, leiam também quem tiver curiosidade, são tipo continhos eróticos -QQQ
http://fanfiction.com.br/historia/466515/Dies_Irae/