A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 13
Revelações


Notas iniciais do capítulo

May : Assunto importante. Eu e a LyBook estamos muito triste por apenas 1/4 dos nossos leitores comentarem. Vamos lá gente! Nos duas precisamos de motivação! Deixem sua opinião ou duvida nos reviews.

LyBook : Estou derramando cachoeiras de lagrimas por solidão! Porque?Porque????...... Tá, parei com o surto exagerado. Espero que gostem do capitulo. O proximo vamos programar para ser postado na noite de Natal! Um presentinho da nossa parte. Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/13

Capitulo treze: Revelações

James virou-se para ver quem havia entrado na sala de jantar. Viu Lily aparecer segurando um prato com a comida intocada.

"Ainda sem sorte?" Ele perguntou com uma voz fracassada. Lily apenas balançou a cabeça e colocou o prato em cima da mesa.

Já haviam passado dias desde que Hylla tinha sido trazida para o Quartel General e desde então não havia comido ou bebido nada. Lily e James levavam comida para ela todos os dias, mas sempre voltavam com ela intocada. A garota não falava com ninguém desde o incidente com Moody, ela trancou-se no quarto e recusava-se a falar com qualquer um.

"James, isso não pode continuar assim. Faz três dias e ela nem ao menos bebeu uma simples gota de água! Ela vai ficar doente e não está nem bem o suficiente para isso." Lily estava histérica. Ela havia gastado os últimos 45 minutos tentando fazer Hylla comer e beber alguma coisa.

No começo Hylla respondia coisas como 'Deixe-me em paz' ou ' Saia daqui!', mas agora ela ignorava qualquer pessoa e ficava sentada no chão. Lily percebeu os círculos roxos que tinham em volta dos olhos de sua filha, ela aparentava estar exausta, mas mesmo assim Lily não conseguiu convence-la a deitar na cama e descansar.

James olhou-a cansado.

"O que você quer que eu faça Lily? Você quer que eu suba e force-a a comer? Você acha que é isso que eu devo fazer?" James não queria gritar com Lily, mas essa situação o estava deixando fora de controle.

Quando Hylla rejeitou comida pela primeira vez, James lidou com a situação dizendo 'Ela vai comer quando tiver fome'. De qualquer modo os dias se passaram e a garota não mostrava nenhum sinal de rendição e James estava ficando extremamente preocupado. Ela era extremamente teimosa.

"Não grite comigo James! Isso não é hora pra brigar. Nós temos que resolver esse problema juntos!" A mulher disse brava.

James deu um suspiro e levantou-se da cadeira. Ele andou até Lily e envolveu-a com seus braços.

"Desculpe-me Lils, eu estou apenas meio perdido em relação a Hylla . O Ministro ainda não falou sua decisão para Dumbledore, os Comensais estão fazendo um inferno para achar Hylla e nós temos uma adolescente suicida lá em cima que não escuta nada do que a gente diz." Ele falou. Os dois sentaram-se no sofá e perderam-se em pensamentos.

Bem nesse momento Sirius entrou na sala parecendo bem preocupado.

"Almofadinhas, o que houve?" James olhou instantaneamente para o rosto de seu amigo. Sirius aproximou-se e sentou-se parecendo bem chateado.

"Nada Pontas, estou cansado... Eu acho." Sirius disse olhando para o chão. James estava desconfiado, seu melhor amigo nunca havia admitido que estava cansado.

"Almofadinhas, tem algo acontecendo. Me fala."

Sirius virou-se para seus dois amigos.

"Ok, mas prometa que vocês dois não vão pirar e fazer com que a situação fique pior." Ele olhou para James e Lily seriamente. Os dois assentiram com a cabeça.

"Certo, eu fui ver Hylla quando Lily saiu. Eu só queria ver se podia colocar um pouco de sensatez na cabeça dela. De qualquer modo, eu percebi que ela parece estar bem, bem doente, digo, ela não consegue nem manter os olhos abertos e ela não responde nada, nem mesmo um 'saia daqui'. Então, eu utilizei o feitiço 'Gondume', apenas para ver se ela estava saudável." Ele pausou para ter certeza se devia continuar.

"O que aconteceu? O que você descobriu?" Lily perguntou.

Sirius olhou-os tristemente.

"Ela não está tomando nenhuma poção que lhe damos. Não há nenhum sinal de poção pra dor, nem de poção para os músculos em seu organismo... parece que ela também não está dormindo, parece que ela não dorme desde o primeiro dia em que foi trazida aqui." Terminou Sirius.

James sentou-se e fechou os punhos, aparentava estar com muita raiva, Sirius logo arrependeu-se de ter falado alguma coisa. Lily colocou as mãos na boca, ela suspeitava que Hylla não estava tomando poção pra dormir, mas nunca imaginou que ela estava se autoprivando de ter uma noite de sono nos últimos três dias.

Sem nem avisar James levantou-se do sofá e foi até um armarinho, ele tirou várias garrafas de lá de dentro e depois achou o que estava procurando. Sirius e Lily levantaram-se e começaram a bloquear a saída.

"James! Onde você vai? O que você vai fazer?" Lily perguntou bloqueando a passagem.

"Algo que eu já devia ter feito há um bom tempo atrás." James sibilou.

Ele tentou sair, mas encontrou Sirius no seu caminho.

"Pontas, relaxe. Você prometeu que não iria pirar."

James apenas empurrou Sirius.

"Saia do caminho Almofadinhas, eu já tive demais por hoje! Quem ela pensa que é torturando a si mesma daquele jeito? Eu vou colocar um ponto final nisso agora!"

James disse isso e subiu as escadas, correu até o quarto de Hylla e escancarou a porta.

Hylla balançou a cabeça e tentou olhar para a imagem borrada de James. Ela estava tentando não deixar que o sono a levasse, mas seus olhos estavam começando a reclamar seus esforços. Ela estava sentada no chão, de costas para a parede, mas não estava tocando em nada.

Todos os dias ela sentava no chão em uma posição desconfortável e tentava desesperadamente não dormir.

Hylla estava convencida que assim que dormisse, Moody iria faze-la tomar Veritaserum. Ela sabia que a poção da verdade funcionaria mesmo com ela inconsciente, portanto não comia nem bebia nada que lhe davam, nem mesmo as poções, ela tinha medo que houvesse Veritaserum misturado. Estava determinada a não dizer nada sobre seu pai, custe o que custasse.

Hylla observou quando James foi até ela e pegou-a pelo braço. A garota engoliu em seco, ela sentiu-se ser levantada e em seguida ser colocada na cama. James pegou uma poção roxa que a garota reconheceu como sendo poção para dormir.

"Beba!" James mandou.

Hylla negou com a cabeça e James perdeu o resto de sua paciência. Ele forçou a garota a deitar na cama mesmo com a adolescente esperneando. O auror estava quase conseguindo despejar a poção na boca de sua filha quando a garota bateu na garrafa e ela caiu derramando todo o seu conteúdo. James viu liquido espirrar na cama, Lily e Sirius entraram nessa hora e viram o desenrolar da cena.

James colocou Hylla sentada segurando-a pelo braço e gritou com a garota em frustração.

"Qual é o problema com você? Você quer morrer? Por que está tão determinada em se machucar?" Gritou.

James soltou Hylla e levantou a mão para bagunçar seus cabelos como sempre fazia ao ficar nervoso ou com raiva. A garota fechou os olhos e ficou tensa, com certeza ela achou que o outro iria bater nela.

James parou na metade do ato e viu Hylla afastar-se. 'Ela acha que eu vou bater nela!' Pensou em horror. O auror ficou até enjoado por pensar em tal coisa, até Lily e Sirius quando viram a reação de Hylla sentiram-se enjoados. James abaixou a mão e toda a raiva que estava sentido desapareceu.

Os olhos de Hylla estavam com círculos negros em baixo. Seus lábios estavam secos e rachados já que ela não tinha bebido nada há algum tempo, ela estava bem pálida e parecia que ia desmaiar. Sua respiração estava saindo com dificuldade e suas mãos estavam pressionando suas costelas.

James olhou o estado de sua filha e tentou falar calmamente, determinado a mostrar para Hylla que ele não queria feri-la.

"Hylla , por favor, você precisa entender. Se você não comer ou beber, especialmente essas poções você ficará muito doente." A adolescente apenas o ignorou.

"Se você acha que isso nos fará deixa-la ir embora, então você está bem enganada. Você pode se matar de fome. Eu não vou manda-la de volta para aquele monstro!"

Ao ouvir seu pai ser chamado de monstro, Hylla deu a James um olhar gélido. A garota disse com uma voz seca.

"Não é isso o que eu estou fazendo."

"O que?" Perguntou James confuso.

"Chantagear você, eu sei que você não se importa comigo." Hylla disse baixinho.

James abriu a boca para retrucar, mas foi impedido quando Lily correu até eles.

"Hylla , isso não é verdade! Nós nos preocupamos com você, todos nós!" Ela disse enquanto sentava ao lado de James.

Hylla lançou-lhe um olhar cansado. Ela não acreditava em Lily.

"Se você não está nos chantageando, então o que você está fazendo? Por que está se machucando?" James tentou uma outra aproximação.

Nessa hora eles escutaram uma voz chamar-lhes lá em baixo.

"Potter! Black! Venham até aqui, nós precisamos conversar."

A voz de Moody ecoou no quarto e James sentiu Hylla ficar tensa. Os olhos da garota pararam na porta e seus punhos se fecharam, ela parecia estar tremendo e não tirava os olhos da porta de jeito nenhum. James ficou confuso com a reação, ele sabia que a adolescente não tinha medo de Moody, mas aquilo era estranho.

"Hylla , o que..." James parou.

De repente tudo fez sentido. O último encontro de Hylla com Moody,
Moody tentando forçar Veritaserum em Hylla , Hylla não comendo nem bebendo nada, nem mesmo as poções de cura. Sua recusa para dormir, a tensão com a voz de Moody. Hylla estava com medo de ser drogada enquanto dormia! Ela tinha medo de beber alguma coisa, especialmente as poções que poderiam estar misturadas com Veritaserum.

'Oh Merlin, o que Moody fez com você?' James pensou consigo sentindo a raiva ferver por causa do comportamento de Moody com Hylla . O auror respirou com calma para conseguir falar direito.

"Hylla você está com medo de que alguém ponha algo na sua comida ou na sua bebida?" James viu a garota olhar direto para ele e finalmente viu a verdade estampada nos olhos esmeraldas de sua filha.

"Hylla , por que você acha que nós deixaríamos alguém colocar qualquer coisa em sua comida? Você deve confiar em nós, nós somos seus pais. Nós não vamos deixar ninguém te machucar."

Hylla lançou outro olhar de desconfiança a James e Lily. O auror decidiu então que daria uma prova sobre o que estava prometendo, mesmo que fosse pequena. Ele tirou a varinha das vestes apontou-a para a porta e disse numa voz clara.

"ACCIO GARRAFAS DE VERITASERUM!" Sete garrafinhas apareceram pela porta e caíram na cama. Hylla estava confusa, ela afastou-se um pouco, estava insegura sobre o que James iria fazer com elas. Eles ouviram a voz de Moody que vinha lá do primeiro andar 'O que está acontecendo aqui? O que acabou de sair do meu bolso?"

James apontou a varinha para as garrafas e murmurou outro feitiço.
"REDUCTO"

As garrafas estilhaçaram-se e o liquido derramou-se todo na cama. Hylla olhou James surpreendida. Logo depois o auror recitou outro feitiço para secar os lençóis.

"Pronto Hylla , agora não tem mais nenhuma gota sequer de Veritaserum nessa casa. Você pode dormir tranquila. Não haverá mais nenhum perigo com a poção da verdade em sua comida, bebida ou nas poções. Se você quiser, eu posso checar tudo o que você for ingerir com o feitiço 'Ingreto'. Desse jeito você já pode ficar em paz." James olhou para a filha e quase sorriu ao ver a expressão de surpresa no belo rosto da menina.

"Durma Hylla , você nunca vai se curar se não dormir. Eu trarei outra poção pra dormir para ajuda-la."

James observou Hylla se arrumar na cama. O auror apontou sua varinha para a porta.

"ACCIO POÇÃO PARA DORMIR." A poção roxa apareceu rapidamente. James virou-se para dá-la a garota, mas viu que Hylla já estava dormindo.

xxxxx

As coisas melhoraram no dia seguinte. Hylla estava ficando bem agora que tomava as poções e se alimentava, ela ainda não comia o suficiente para Lily e James ficarem felizes, mas estava comendo, mesmo assim a garota ainda não estava falando com as pessoas. De qualquer modo Sirius mostrou a biblioteca e Hylla que por sua vez correu até lá.

A garota havia decidido que se ela ia ficar por lá, pelo menos manteria em dia seus estudos. E isso também valia para sua aparência. Ela conseguiu fazer uma magia sem farinha e transfigurar uma pena em um lápis de olho preto, penteava os cabelos e tentava dar um jeito nas roupas horríveis que lhe davam para vestir. James e Lily estavam bem mais contentes com o comportamento de Hylla , mesmo notando que ela não tinha mudado para com eles.

Haviam passado exatamente sete dias desde que Hylla havia chegado no Quartel General da Ordem. Dumbledore finalmente tinha a resposta da decisão de Fudge e ia dizer naquela noite na reunião da Ordem.

James e Lily estavam extremamente preocupados. O que iria acontecer? Qual seria o destino de Hylla ? Haveria alguma esperança pra ela?

Ainda por cima eles estavam sentindo-se muito culpados por estarem ignorando Damien. Eles haviam ligado pra Toca por lareira para verem se o menino estava bem. Ele estava aproveitando bem o verão com os Weasleys, mas ainda estava desconfiado sobre o longo tempo de férias por lá. O menino havia tentado conversar com o Sr e a Sra Weasley sobre isso, mas eles não ajudaram em nada.

James estava andando de um lado para o outro enquanto Sirius e Remo olhavam incômodos.

"Pontas, você vai ficar tonto, senta logo." Sirius brincou enquanto James lançava-lhe um olhar zangado. Lupin riu, mas lançou um olhar de compreensão para o amigo.

"Eles vão chegar logo Pontas, tenha paciência. Eu tenho certeza que se fossem notícias ruins, Dumbledore não falaria na frente de todo mundo antes de ter falado primeiramente a você e a Lily."

James lançou um olhar de pânico a Lupin, assentiu e sentou-se.

"Eu acho que você está certo. Mas por que ele não veio nos contar primeiro antes da reunião? Nós somos os pais de Hylla . Você não acha que merecemos saber o destino de nossa filha antes que qualquer outro?" James estava passado as mãos por seus cabelos novamente.

Lily apareceu na sala, lançou um sorrisinho aos três marotos e andou até o marido.

"Você disse a ela?" Ela perguntou baixinho.

James olhou-a perdido.

"Hum... dizer o que?" Ele perguntou estupidamente. Um flash de impaciência atravessou os olhos verdes de Lily.

"Você disse a Hylla para ficar em seu quarto essa noite no horário da reunião?" Ela perguntou.

"Oh, isso, bem, sim. Digo, não, não ainda."

Sirius e Lupin não conseguiram esconder os sorrisinhos. Eles assistiram James balbuciar e os olhos de Lily 'pegarem fogo'.

"James, você disse que iria, faltam apenas dez minutos para a reunião. Por favor, vá falar com ela."

"Lils, amor, você realmente acha que isso é necessário. Nós podemos apenas trancar a porta e não dizer nada a Hylla , ela pode nem perceber..." James parou ao ver a ira queimando nos olhos da esposa, ele disse algo sobre ir avisar a filha naquele exato momento antes de sair da sala. Pode ouvir os risos de seus dois amigos.

James bateu na porta do quarto de Hylla e abriu. Encontrou a garota sentado na cama, lendo um livro sobre artes das trevas e batendo a palma da mão no ritmo de uma musica que só existia em sua cabeça. 'Perfeito' pensou o auror com raiva. Ele ia ter uma palavrinha com Sirius sobre o conteúdo de sua biblioteca.

"Hey Hylla , eu só queria que você soubesse que vai ter uma pequena reunião hoje lá em baixo."

"Ok." Hylla respondeu sem nem mesmo desviar o olhar do livro.

"Serão apenas algumas pessoas da Ordem e eu não quero que eles saibam onde você está."

"Ok." Hylla respondeu novamente e do mesmo jeito.

"Eu acho que vou ter que trancar você aqui dentro."

"Certo."

"Somente até a reunião acabar, depois que eles forem embora eu
destranco."

"Tanto faz."

"Ok, eu vou embora agora."

"Certo."

"Estou trancando você agora."

"Faça isso."

James podia dizer pelo tom de voz de Hylla que ela estava muito brava por ter que ficar trancada e que a verdade seja dita, ele também ficaria assim se estivesse na mesma situação. James fechou a porta e com a varinha deu um toque, murmurou algo e com isso trancou-a.

James estava odiando deixar Hylla trancada, a maioria da Ordem sabia que ela estava lá e quem ela era na verdade, mas isso não queria dizer que todos estavam felizes com isso. A maioria concordava com Moody.

Eles achavam que a garota não devia receber nenhum tratamento diferente porque era uma Potter. James desceu as escadas devagar, estava perdido em pensamentos. Era melhor deixar Hylla trancada, até mesmo para a segurança da garota.

Quando James entrou na sala, que seria usada pra reunião da Ordem, ele percebeu que todos os integrantes haviam chegado, exceto a família Weasley. Ele sorriu para Lily e assentiu com a cabeça mostrando que Hylla estava segura lá em cima. Ela sorriu de volta. Nesse momento a lareira adquiriu um tom verde e os Weasleys saíram de lá.

"Hey Mãe, Hey Pai."

Damien andou até seus pais que estavam surpresos e deu-lhes um rápido abraço.

"O que está errado, vocês não estão felizes por me verem? É a primeira vez em uma semana." Damien estava olhando a expressão de surpresa de seus pais. Lily recuperou-se rápido.

"Claro que estamos felizes por lhe ver. Nós apenas não estávamos esperando."

Ela rapidamente abraçou-o e deu-lhe um beijo na testa. Damien corou disse algo como 'não em público' Lily sorriu. Ela havia sentido muita falta de seu filho mais novo e estava muito feliz por vê-lo, mas ao mesmo tempo sentia-se muito nervosa já que Hylla estava apenas a alguns metros de seu irmão e nem sabia da existência dele. A mulher olhou preocupada para James que parecia ocupado em uma discussão com o Sr. Weasley.

Molly rapidamente tirou os adolescentes da sala. Ela levou-os até o quarto no segundo andar. Deixou sete adolescentes, Fred, George, Eric, Ron, Damien, Hermione e Gina e saiu para a reunião.

"Então, o que vocês acham que aconteceu dessa vez?" Gina perguntou enquanto ela e Hermione subiam em uma das camas que tinha naquele enorme quarto.

"Deve ser algo grande, nunca vi tanta gente em uma reunião antes." Fred dizia enquanto sentava em uma das cadeiras e colocava o pé numa mesinha em frente.

"Yeah, bem não houve reuniões por um tempo. Talvez eles estejam apenas falando sobre os ataques recentes." Hermione sugeriu.

"Nah, essa reunião é algo grande." George disse com um sorrisinho sarcásticos.

"O que te faz dizer isso?" Perguntou Damien que estava sentado na outra cama com Ron e Eric.

"Ouvi mamãe e papai conversando essa manhã, ela estava dizendo que essa reunião iria 'determinar o futuro' e que 'Dumbledore deve saber que está jogando um jogo bem perigoso'."

Todo mundo estava olhando George que por brincadeira fez uma reverência.

"Como você ouviu isso?" Perguntou Eric olhando seu irmão com uma expressão curiosa.

"Com isso!" George segurou uma coisa que parecia um pedaço de carne. Era bem longo e ninguém havia visto aquilo antes.

"Wow, o que é isso?" Perguntou Damien enquanto saia da cama e aproximava-se de George para olhar direito a 'coisa'.

"Orelhas extensiveis." Ele disse orgulhoso. Fred sorriu e piscou pra ele.

"Eu escorreguei-as por baixo da porta do quarto deles e ouvi toda a conversa, bem ouvi até essa parte, o Percy Perfeito apareceu e disse pra eu ir embora, estúpido!" George ficou com uma expressão bem feia nessa hora.

"Mas de qualquer jeito você sabe que não devia estar xeretando..." Disse Hermione, mas foi cortada pelos olhares de Damien, Eric e Ron.

"Hmm, 'decidir o futuro', 'jogo perigoso' sobre o que eles poderiam estar falando?" Gina perguntou com uma expressão curiosa.

"Bem, por que nós não vamos descobrir?" Fred levantou-se e pegou cinco pares de orelhas extensíveis e deu um para cada.

"Wow, você veio preparado." Comentou Hermione.

"A casa não ficou infestada de duendes bem na hora da reunião da Ordem." Fred e George estavam segurando a risada.

"Vocês... vocês fizeram aquilo!" Gina não sabia se brigava com eles ou os aplaudia.

"Mas como nós vamos nos livrar deles?" Ron perguntou.

"Não se preocupe são temporários, assim que as enzimas acabarem eles vão desaparecer." Fred fez uma reverência quando Gina e Damien
começaram a aplaudir.

"Vocês... vocês o fizeram. Wow isso é realmente mágica avançada, como vocês..." Hermione parou de falar quando ouviram gritos vindo do andar de baixo.

Os seis olharam-se e correram até a porta.

xxxx

Hylla estava zangada. Assim que James saiu do quarto ela foi até a porta e ouviu o 'click' quando a porta foi trancada. Hylla esperou alguns minutos. Ouviu o barulho de umas oito pessoas subindo as escadas.

Quando ela teve certeza que ninguém estava por lá, deu um passo para trás e colocou a mão na porta, fechou os olhos e focou sua mente em fazer a porta abrir. Ela estava estudando mágica sem varinha desde os quatorze anos e já havia utilizado esse recurso inúmeras vezes. A garota deixou o poder fluir pelos seus dedos e neutralizou a magia em volta da porta. Em um minuto ela abriu com um 'click'.

Hylla sorriu, ela iria pra casa. Ela sabia que com tantas pessoas vindo para a reunião os escudos estariam baixos, sabia que muitos vinham para a reunião com a família, não que todos participassem. Ela havia conseguido essa informação no ano passado quando estudava a Ordem.

Não era possível que com tanta gente os escudos estivessem ativos, então eles o desativavam. Essa era a chance pela qual Hylla estava esperando.

Ela parou fora do quarto, não havia ninguém em volta, rapidamente ela desceu as escadas, ao perceber que realmente não havia ninguém ela soltou o ar que estava segurando. Hylla foi em direção a porta, sabia que estava se arriscando muito, pois não tinha uma varinha para se defender e não estava totalmente curada. Parou e percebeu que a sala da reunião estava ao lado dela e que provavelmente tinha um feitiço de silêncio para que ninguém xeretasse. Hylla parou em frente a porta da frente e respirou fundo, esticou a mão e abriu-a. A garota podia chorar de felicidade quando sentiu o ar fresco bater em seu rosto, ela estava presa a sete dias e aquele ar a fazia sentir-se meio tonta.

Hylla colocou o pé pra fora e logo depois sentiu uma mão em seu ombro. Ela foi violentamente colocada para dentro antes mesmo de saber quem era a pessoa que a havia pega. A porta foi fechada com um meneio de varinha e a garota foi colocada face-a-face com um muito furioso James Potter. Hylla piscou surpreendida, ela nem havia escutado alguém se aproximar, como Potter conseguiu pegá-la? A garota ficou com muita raiva. Potter havia arruinado seus planos para escapar, ele havia a impedido de sair daquele lugar e voltar pra casa.

James colocou Hylla longe da porta e sibilou para ela.

"Suba! Agora!"

Hylla tentou soltar-se, mas James estava apontando a varinha pra ela. Isso só fez a garota ficar com mais raiva.

"Me solta!" Hylla gritou.

"Suba!" James pegou Hylla pelo braço e subiu as escadas com ela.

Hylla gritou de novo e tentou soltar seu braço.

"Me solta! Me solta Potter!"

James parou em frente ao quarto de Hylla e colocou-a para dentro. O auror entrou e fechou a porta.

xxxx

Damien e seus seis amigos abriram a porta e pararam no corredor. Eles podiam ouvir os gritos do andar debaixo. Conseguiram ver James levando uma garota em direção a um quarto. Damien viu quando seu pai jogou a garota dentro do cômodo antes de entrar e fechar a porta. Os sete adolescentes só conseguiram ver as costas da roupa da garota, que era uma calça jeans, uma regata e uma blusa amarrada na cintura. E por causa da baixa iluminação não puderam ver nem as feições dela. Todos olharam-se antes de entrar e fechar a porta.

"O que foi aquilo?" Perguntou Ron olhando para Fred e George como se eles tivessem planejado isso.

"Quem era aquela garota?" Eric perguntou.

"Yeah e por que seu pai estava sendo tão rude com ela? Parecia que ele a estava machucando." Hermione perguntou para Damien.

"Eu não sei, meu pai nunca machucaria alguém de propósito, eu não entendo." Damien disse baixinho.

"Bem, há apenas um jeito de descobrir, Damien você trouxe o mapa?" Fred perguntou.

Damien pegou o pedaço de pergaminho em branco. Ele colocou sua varinha em cima e sussurrou:

"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom na Mansão Black."

O pedaço branco de pergaminho de repente começou a mostrar um mapa detalhado da Mansão. O único ponto em branco era a sala onde estava acontecendo a reunião. Quando Sirius havia dado o mapa ele disse que isso era necessário para esconder tudo sobre a Ordem, inclusive a identidade dos membros.

Os sete adolescentes rapidamente procuraram no mapa a identidade da misteriosa garota. Eles viram o quarto onde eles estavam e nele havia sete nomes escritos, procuraram mais um pouco e viram duas pessoas. Damien perdeu a fala ao ver o nome que estava próximo ao nome do seu pai.

Hylla Jasmim Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May : Espero que tenham gostado! Deixem seu comentario e Boas Festas! Bjsss
LyBook : Um Bom Natal para todos! Vamos programar o capitulo 14 para 00:00 do dia 25. Bjsss