Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 15
Faroeste Cabloco: Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/15

Turno: Autora

Logo depois que todos as equipes foram separadas, Natsu e os outros foram celebrar a volta de Laxus ao jogos do acampamento. Me pergunto que time estaria mais apto para vencer esse ano. Rogue, Sting, Bickslow e Fried ou Natsu, Gray, Gajeel e Laxus? Disputa difícil essa...Do grupo das meninas...Lucy, Juvia, Erza e Wendy ou Lisanna, Bisca, Laki e Evergreen?

– Laxus, por que você voltou esse ano para o acampamento?- Evergreen pergunta, com os olhos brilhando para cima do loiro.

– Talvez por que eu tenha sido chamado de imediato, Ever...- Revirou os olhos, com o cotovelo apoiado no capô de sua camionete vermelha.

– Como assim "chamado de imediato"?- Fried se interessa na conversa dos dois, cruzando os braços com os ouvidos alerta.

– Recebi um telefonema do Makarov-oji-chan, então decidi vir pra cá.- Dera de ombros, molhando os lábios com a língua.

– Isso é meio contra as regras, não é?- Cana entra no círculo, roendo a unha de seu dedo mindinho.

– Não exatamente.- Laxus começara a falar, porém, Makarov, o diretor, o corta.- Gildarts participara dos jogos, quando ele já havia terminado seu período escolar.

– Gildarts? Nosso professor? Ele era aluno também?- Cana se enche de curiosidade.

– Sim, ele era. E um dos melhores alunos, com certeza!- Makarov respondeu com orgulho de seu antigo aluno.

– Mas por que decidiu me chamar, oji-chan?- Laxus pergunta.

– Eu não. Mavis, a diretora. Não entendi direito seu propósito, provavelmente, por que você não participou três anos seguidos.- Destaca os "três anos seguidos" furioso, com as mãos atrás das costas.

– Hehe...!- Coça a cabeça envergonhado, Laxus.

[...]

Turno: Natsu Dragneel

Cabana: Time 7, 10h 00min

– Cara, esse ano é nosso! Com o Laxus no time a gente vai ganhar. Com certeza, é eu tenho certeza! Falando nisso, onde está ele? Ele não deveria estar aqui com a gente? Temos que conversar sobre as estratégias e- Sou interrompido.

– Para Dragneel!- Gray interfere dando um soco no meu ombro.

– Que foi?!- Pergunto revoltado, massageando meu ombro.

– Não fale tão rápido, não pense tão rápido, não seje tão energético!- Gray termina, esfregando as pálpebras.- Olha, é o primeiro dia ainda, vai com calma...- Gesticula algo com as mãos, caindo na cama.

– Ele tem razão, Dragneel.- Gajeel, que estava sentado na cama do topo da beliche, afirma direcionando os olhos para mim.

– Ah, cala-te!- Levo minha mão direita aos ares, dando as costas á ele e saindo de nossa cabana.

Estava cedo ainda. Porém, o dia estava um pouco frio e nublado. Ando sem rumo pelo campus, ajeitando meu cachecol no pescoço. Meio despercebido, acabo esbarrando em alguém e quando vou pedir desculpas, bato a testa com a pessoa, caindo no gramado.

– Aii aii aii...- Provavelmente, a mesma estava pensando a mesma coisa que eu, fazendo nós nos esbarrarmos.

– Desculpa...- Me levanto, ajudando a pessoa se levantar, tocando em sua mão, logo percebendo que era a prateada, Lisanna.

– Natsu!- Suas pupílas se sobressaltam, tirando sua mão da minha rapidamente. As bochechas dela começam a ficar mais rosadas, dando a impressão de estar com febre.

– Oe, você está bem, Liz-chan?- Visualizo-a, colocando o dorso de minha mão em sua testa.

– Ya, ya, ya, ya...!!- De rosa passou para vermelho, e qual será a próxima cor? roxo?

– Acho que você precisa ir a enfermaria...!- Aperto meu queixo, com a sobrancelha arqueada.

– Não, não é isso. Eu só...é, esquece!- Passou por mim, rapidamente, correndo de volta para a sua cabana.

– Tá bem, então. Tchau, Lisanna!- Me despeço dela, de longe, vendo-a partir.

Decido ir ao refeitório lanchar. Ando com as mãos dentro do bolso do moletom vermelho, chegando por fim. Estava um pouco cheio. Alguns alunos conversavam nas mesas de cantos, enquanto outros devoravam a comida deliciosa da cantina. O refeitória era imenso. Para você ter uma idéia, tinha até uma loja de bolos e tortas. Passei pela mesma, e ouvi meu estômago roncar. Decido entrar, me deparando com Erza, segurando um bolo de morango explêndido.

– Natsu!- Se surpreende, pois quase derrubo o bolo dela.- Cuidado, palhaço!- Ah, o amor de amigos! Tão forte como a Erza!!

– Foi mau, foi mau!- Me desculpo, andando com ela até uma mesa, já me esquecendo de comer algo.

– Feliz com a volta do Laxus?- Pergunta para mim, se ajeitando na mesa.

– Ah, sim. Esse ano a gente vence! Eu tenho certeza!- Falo empolgado.

– Sei, sei...

– O que foi? Tá duvidando, Scarlet?- Cruzo os braços.

– Não, magina. Só desejo tudo-de-bom-pra-você.- Abre lentamente um sorriso irônico, levando o garfo a boca, e engolindo o pedaço de seu bolo favorito.

– Já sei então, que tal fazermos uma aposta? Só entre nós, em?- Dou umas piscadela para a ruiva.

– Uma aposta é...? Hm, interessante. Fale mais!- Arrasta o prato vazio para o lado, afastando a franja, e botando atrás da orelha.

– Vai ser mais ou menos assim...- Cochicho a aposta para ela. A mesma abre um sorriso vitorioso no rosto, interessada na aposta. Acho que daria certo...Por que, claro, a gente tem o LAXUS no time!! Mas, tsk, não que eu esteja esclarecendo que, sem ele a gente não ganharia. Tsk, magina.

– Apostado então.- Apertamos as mãos, empolgados com esses jogos que se aproximavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.