Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 12
Beijos e Álcool?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/12

Turno: Lucy Heartphilia

Aula de História, 11h 40min

Passei a aula de Geografia inteira pensando no que Gray havia falado. Se eu amo ele? Eu...não...amo...ele. Né? Foi só um selinho...e só por que eu queria agradecer por ter conversado comigo. Agora, amar é uma coisa mais séria. Talvez eu goste dele um pouquinho...também, aquele charme...os cabelos ruivos quase até o ombro e aqueles olhos! Meu kami...aqueles olhos verdes, escondidos por um óculos styles retangulares. Certo, eu não gosto dele! Uhum...

– Está falando com quem, senhorita Heartphilia?- Levanto meus olhos, e percebo que estava brisando durante a aula do professor Gildarts.

– C-com ninguém, ué...- Reviro os olhos, tentando não olhar para ele. Talvez eu tenha pensado muito alto agora pouco...

– Tente prestar atenção na aula.- Levantou a sobrancelha esquerda, e no momento em que ele se virou pra lousa, faço uma careta. Encosto o queixo no livro, e fico pensando onde estaria aquele traste. Será que ele tá mau ou alguma coisa assim? Tenho que fazer alguma coisa...

[...]

Espero a aula de professor Gildarts acabar. Aviso a Gray para onde ia, e falo para o mesmo inventar alguma desculpa se houvesse algum imprevisto, e alguém perguntasse por mim. Empurro a porta da sala, visualizando o estado do corredor. Estava agitado, porém nenhum professor avista. Atravesso a secretaria em passos de gatos. Giro lentamente a maçaneta da porta de vidro, saindo da parte interna do colégio. Puxo o portão de entrada, saindo. Apresso meus passos para chegar rapidamente em casa. Chegando lá, descanso arfando. Olho pelo buraco da fechadura, não encontrando nada. Estava tudo escuro. Mordo meus lábios, retirando um grampo da barra da minha saia...sabe, nunca se sabe quando você vai precisar. Eu sempre tenho algo importante na mão. Com sucesso, encosto minha mão na maçaneta da porta de Loke, girando para o lado direito. Não queria fazer barulho. Muito pelo contrário.

– Loke...- Sussurro, entrando em sua casa, virando e fechando com cuidado a porta.- Loke...!- Repito um pouco mais alto. As janelas do apartamento estavam fechadas, e tudo estava escuro. Não encontrava o interrupitor de luz....até que...

– Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu...- Fico estática, ao escutar essa voz. Me mantenho no lugar, vasculhando apenas com os olhos a sala de estar.

– Loke, é você?- Vejo uma coisa estranha se mexendo no sofá. Era ele!- Loke!- Vou andando rapidamente até lá, porém, não querendo causa tanto alvoroço.

O ruivo estava jogado no sofá com uma aparência horrível (porém, não deixava de ser perfeitinho!!). Sua blusa social branca, estava aberta, mostrando seu peito músculoso.

– Geeeh!- Coro, olhando para aqueles gominho em perfeito estado. Estava quase tocando em seu tórax, me deixando levar, quando a mão dele puxa meu pulso, fazendo cair em cima dele. Aquele foi um momento constrangedor...mas sinceramente, não deixava de ser bom. Seu hálito era uma mistura de álcool com aquele masso de cigarro que ele sempre fumava...Os óculos estavam na mesinha de centro. Começei a arfar na medida em que nossos lábios foram aproximando um dos outros. Nossos corpos...conectados! Não conseguia impedir...fechei os olhos e no momento em que ia tocar aquela boca...ele vira o rosto e dorme. O que acabou de acontecer?

– Loke!! Acorda!!- Afasto meu corpo do dele, sentando ao lado do mesmo, ainda corada por a cena que acabara de acontecer. Se ele não estivesse bêbado...e ah! Quem eu estou enganando...? aff.

– Luuuuuucyyyyy...- Ele estava chamando meu nome! Ai meu Kami, ele está pensando em miiiiiiim....! Chega, Lucy! Se concentra, você tem que levar ele para o colégio em perfeitas condições...Isso!

– Vamos...- Ele cai a cabeça no meu ombro, e eu apenas recuo. O mesmo parecia bem alcoolizado...ajeitei a camisa social dele, abotoando novamente. Sorte ele estar de calça! (ou não...). Coloco o óculos dele, acima do nariz e vejo como havia ficado. Estava uma merda. Admita, Heartphilia!

– Ai, cara...o que eu vou fazer?!- Roo as unhas, pensando em um jeito dele recobrar a conciencia.- Espera...- Enchi um copo dágua, e joguei no rosto dele. Nada! Naaaada!- E agora?!

Fico pensando em uma forma de ele voltar ao seu estado, no entanto, nada vinha. Pensei em coisas absurdas, como começar a dar tapas na cara dele ou sei lá. Foi ai que, minhas memórias guardadinhas no meu subconscientizinho...deicidiram agir! Relembrei da noite passada. Do beijo. De tudo. Ele estava dormindo...quem sabe um beijo não funcionasse.

– Desculpa, Loke...- Apoiei um joelho no meio de sua pernas, segurando nos seus ombros com a mão. Deixei meus lábios um pouco distanciados, me preparando para o beijo. Passo a mão direita em sua bochecha, selando de vez seus lábios rosados. Apertei meu corpo contra o dele, sentindo uma sensação pesada percorrer meu corpo. Ele estava acordando...Tiro meus lábios dos dele, percebendo que o mesmo acordava.

– Lucy?- Loke aperta os olhos, tentando ver quem era.- O que aconteceu? O que você está fazendo aqui...? Hã?- Perguntas aleatórias...nada legal.

– Bem, eu te explico depois. Agora, se preocupe em ir trabalhar!- Levantei de súbito. Minha resposta fez ele levantar rapidamente, preocupado.

– Eu estou atrasado?! Ai, meu Deus! Estou muuuuito atrasado!!- Olha para o relógio da parede, andando de um lado pro outro.- Lucy, ajeite minha maleta que eu vou trocar de roupa!

– Haaaai!- Respondo, fazendo continência. Espero ele sumir indo até o quarto, e suspiro cansada. Kami, por que aquilo fora tão bom? Bem, agora preciso fazer isso. Abri a maleta dele, colocando algumas papeladas na mesma. Mais tarde, vejo ele pulando tentando calçar um sapato, a procura do outro.

– Obrigada, Lucy!- Agradece, já pronto.

– Magina...- Mordo o lábio inferior. Depois de eu devolver a maleta para ele, corremos para o carro, onde o silêncio predominou. Sorte a bebida fazer as pessoas esquecerem das coisas...uff!

[...]

Turno: Gray Fullbuster

– Ei, você. Fullbuster!- Aquarius apontava o dedo para mim, me surpreendendo, que até agora, eu estava ajudando Juvia na questão de química.

– Sim...- Levanto a mão.

– Onde está aquela sua amiguinha loira, a Lucy?

– Ela foi fazer uma coisa importante.- Respondo, depois de pensar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.