Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 21
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/21

O relógio marcava 20:40. Estava de pé em frente ao espelho me analisando pela decima segunda vez. Estava simples, já que era apenas um encontro de amigos em um barzinho aqui perto.

Roupa da Bella: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/kris_18.jpg

Desci as escadas quase correndo. Chloe que estava sentada lendo uma revista velha levantou em um pulo se assustando.

– Onde vai? - Chloe disse alto para que eu escultasse. Parei no meio da sala a olhando.

– Vou sair com um amigo.. - Chloe serrou os olhos quando pronunciei "Amigo". - Ele é só amigo mesmo. - Disse obvia. Chloe levantou os braços em sinal de paz. Sorri e sai atrás do meu celular que provavelmente estava jogando em algum canto da casa.

Quando o achei o coloquei no bolso da jaqueta e sai. Vi o Volvo prata em frente a casa da Chloe. Sorri e sai depressa em direção ao carro caro. Abri a porta e entrei no mesmo. Edward me olho logo em seguida abrindo um sorriso simpático. Edward estava usando uma camisa xadrez azul aberta e uma blusa branca lisa por baixo. Como estava frio ele apenas coloco um casaco escuro juntamente com a sua calça e seu sapato. Estava despojado como sempre.

Seguimos para a festa em silêncio. Respirei fundo quando senti o carro parar em frente a um barzinho incrivelmente tranquilo. Edward abriu a porta do seu lado e correu até a porta do meu lado abrindo a mesma. Sorri saindo do carro.

Seguimos calmamente até o barzinho. Logo vejo Edward acenar para um grupo de pessoas que estavam sentadas em uma mesa enorme. Todos estavam em casais. Abaixei a cabeça com vergonha.

– Eddie! - Um dos rapazes que estavam sentados na mesa levantou cercando Edward em um abraço seguidos de tapinhas nas costas. Edward retribuiu o ato.

– Fala James! - James era loiro e com os olhos extremamente azuis. O mesmo quando percebeu minha presença deu um sorriso amigável. Retribui dando um sorriso tímido.

– Quem é essa moça bonita? - James disse sorrindo, e esticando a mão para que eu pegasse a mesma em forma de comprimento. - Sua namorada Cullen? - James dizia surpreso. Senti meu estomago embrulhar.

– É.. Não! É uma amiga.. - James concordou com a cabeça.

– Certo.. Séria estranho ver Eddie comprometido. Ele nunca foi assim. - Meus olhos serraram. Edward revirou os olhos ordenando que James parasse com os comentários inconvenientes. James levantou os braços se rendendo e calando a boca.

– Como se chama? - Um rapaz alto e extremamente forte se aproximo.

– Isabella, mas pode me chamar de Bella, eu prefiro Bella.

– Bella esse é Emmett. Meu irmão. - Edward disse calmo. Sorri para o rapaz extremamente forte parado de frente a mim. Emmett sorriu me envolvendo em uma braço apertado, apertado demais.

– Bem vinda Bella, e não ligue para as besteiras que você irá ouvir durante a noite. - Concordei com a cabeça sorrindo. Isso era o que menos iria me incomodar.

A noite passou rápido. Olhei para o relógio que marcava 3:30 da manhã. Estávamos tão entrosados na conversa. Riamos, brincávamos, e contávamos histórias de quando eramos mais jovens. Pela primeira vez não me senti estranha em meio a pessoas que não conhecia. Eles eram extremamente simpáticos. Fora James, que de vez em quando falava coisas sem nexo. E quando alguém mandava ele parar ele apenas fechava a cara e ficava na dele. Sua namorada uma ruiva linda com o nome de Victoria tentava acalma-lo e tentava entrosá-lo mais uma vez na conversa.

Todos estavam na porta do bar se despedindo um do outro.

– Bella foi um prazer conhece-la. - Rosalie era namorada de Emmett. Uma mulher extremamente atraente e simpática. Sorri retribuindo o abraço amigável que ela deu.

Cada um entrou em seu carro e seguiram para casa. Eu e Edward andamos em passos lentos em direção ao seu carro. Entramos no mesmo e seguimos para a casa de Chloe.

Em poucos segundo já havíamos chegado. Suspirei sorrindo para Edward. Em seguida abrindo a porta do mesmo e saindo. Edward saiu também e veio em minha direção com um sorriso acolhedor.

– Obrigado por hoje, de verdade.

– Imagina, eles são muito legais.

– Fora James..

– Fora James. - Sorri concordando.

– Mesmo assim muito obrigada, sua presença foi maravilhosa. Você é uma ótima companhia. - Edward sorriu simpático.

– Não exagera traste. Vou indo antes que Chloe pense que eu morri. - Sorri batendo de leve no braço musculoso de Edward. O mesmo sorriu abaixando a cabeça tímido. Sorri mais uma vez e sai. Mas logo paro quando sinto as mãos de Edward no meu braço.

O olho confusa. O mesmo me fitava coma atenção. Serrei os olhos tentando entende-lo.

– Por favor, me perdoe por isso. Mas eu não dormirei direito se não fizer.

– O que? - Edward apenas suspiro e olho mais uma vez para o chão. Ainda o olhava confusa não sabia onde ele queria chegar. Mas senti minha respiração parar totalmente quando o vi se aproximar com calma. Meus olhos fitavam a sua imensidão verde. Enquanto o via se aproximar aos poucos. Fechei meus olhos quando senti suas mãos fortes e quentes encostarem em meu rosto fazendo todo o meu corpo estremecer. Sentia meu coração acelerado quase saindo do peito. Agora estávamos mais próximos do que devíamos. Fechei meus olhos me entregando ao momento. Em poucos segundos senti seus lábios junto aos meus. Levei minhas mãos até os seus cabelos o agarrando entre meus dedos. O mesmo aperto minha cintura me puxando mais para si. Paresiamos insaciáveis. Como se desejássemos aquele beijo a anos. Suas mãos fortes a cada vez que me apertava mais contra si eu segurava seu cabelo. Meu coração parecia uma escola de samba e naquele momento estranhamente não desejaria que terminasse. Queria ficar em seus braços para sempre. Mas a falta de ar nos fez separar. Nossas testas ainda eram encostadas uma na outra e nossa respiração era pesada. Ainda estava presa contra seu corpo e minhas mãos ainda agarravam seu cabelo agora com menas força.

– Meu deus! - Disse baixo olhando nos seus olhos.

– Bella.. Me.. - Neguei com a cabeça o fazendo parar de falar. Um sorriso surgiu em seus lábios. Sorri de volta. Analisamos o momento por alguns segundos até começar um outro beijo mais intenso que o anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeeeee Beward pra vocês..
Beijos até o próximo capítulo.