Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 23
Love On Top


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA! Só vou escrever isso aqui, porque sei que vocês não leem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/23

Now everybody ask me why I'm smiling up(E todo mundo me pergunta por que eu estou sorrindo)

From ear to ear(De orelha a orelha)

They say that love hurts, but I know(Dizem que o amor machuca, mas eu sei)

It's gonna take the real work(Que vai dar trabalho)

Nothing's perfect but it's worth it(Não é perfeito, mas vale a pena)

After fighting through my tears(Depois de lutar contra as lágrimas)

And finally you put me 1st(E finalmente você me colocou em primeiro lugar)

P.O.V Piper

Hoje.Não falta nenhum dia para a festa do Leo, simplesmente é hoje e eu estou uma pilha de nervos. Ele é meu melhor amigo e estou tentando fazer o máximo para agrada-lo, mas parece que nunca é suficiente, mesmo com todo o acampamento ajudando não é nada fácil montar uma festa com seu ex, que você ainda gosta muito e que você só se deu conta disso ontem quando estávamos guardando algumas espadas, o que não é nada romântico.

Flashback On

– Ai que droga! – disse quando deixei um martelo bem pesado cair no meu pé.

– Ta tudo bem com você? – disse Percy largando o que estava fazendo pra me ajudar e eu fiquei lhe encarando claro que, desviando dos seus olhos, estou evitando isto desde que ele voltou – Não está falando comigo ainda não é? Eu sei que eu disse isso um milhão de vezes, mas vou repetir: Será que você pode me perdoar por ter sido um tolo por ter deixado a garota mais incrível que eu já conheci ir embora?

– Você não disse isso nenhuma vez – sorri sem consegui controlar.

– Então era só dizer isso – Lerdo hoje, lerdo amanhã, ledo pra sempre!

– Gente, vocês já terminaram ai? – perguntou Thalia enquanto entrava na caverna da Rachel, que era onde estávamos guardando as armas de todos para que não houvesse nenhum “incidente” como há alguns meses atrás no aniversário de um filho de Hécate, foi uma lástima terem feito um corte horrível em um filho de Ares, ai já sabe, a briga rolou solta até Quíron chegar e dar um castigo em todo mundo por estar fora da cama. Fala sério, estavam se matando e ele brigou por isso?

– Sim – respondeu Percy me tirando das lembranças daquela festa.

– É - concordei – já estamos saindo daqui – não esperei Percy responder e sai correndo (lê-se mancando) pra fora dali.

Flashback Off

– Alô Piper... Terra chamando... – disse Rachel balançando a mão na frente do meu rosto pra chamar minha atenção.

– OI – disse voltando a realidade.

– Até que enfim voltou a Terra, estamos falando o que vamos fazer com a fogueira e você ta ai viajando – falou Hazel. Estávamos em um daqueles troços dos romanos, eu prefiro os chalés, mas até que é organizadinho aqui.

– Desculpem, estou com a cabeça a mil com esses preparativos, não consigo me concentrar.

– Sei... Preparativos – disse Thalia com um de seus sorrisos maliciosos.

– Sim, - disse ignorando-a – vamos... – e começamos a tagarelar sobre a decoração e a fogueira. Acho que devia ter prestado mais atenção nas festas que o meu pai dava em vez de só ficar no quarto com os fones no máximo e gritando a música que estava ouvindo pra irrita-lo. Que falta faz isso. E as roupas daqueles famosos que iam lá (eu ficava olhando pela janela do meu quarto, secretamente). Eram tão perfeitas e...

– Nossas roupas! – gritei lembrando que não fazíamos ideia do que íamos usar, os meninos podiam vestir qualquer coisa, mas nós precisávamos de uma superprodução.

– Falou como uma legítima filha de Afrodite agora – disse Clarisse e mostrei a língua pra ela.

– Mas é sério, precisamos estar PER-FEI-TAS – disse Reyna e todas olhamos pra ela assustadas. Reyna? Falando essas coisa? – Que foi gente?

– Quem é você e o que fez com a nossa Reyna? – disse Rachel boquiaberta.

– Ah, eu só quero estar linda pra festa do meu namorado – disse corando. O amor realmente muda as pessoas.

– E ele? Vai como? Com aquela mesma roupa de sempre? Porque assim não dá – disse Clarisse e Reyna a fuzilou com o olhar.

– Não, eu disse pra ele que iríamos jantar em um lugar mega legal e falei a roupa que ele devia vestir.

– Okay, vamos decidir a nossa roupa, o resto já decidimos – falou Thalia.

No final o que fizemos? Pegamos todas as nossas roupas, juntamos tudo e começamos a provar, Reyna vestiu um vestido rosa bebê e todas disseram não com certeza. Hazel um azul, Rachel um roxo, Thalia um preto(o de sempre) e Clarisse um verde. Pediram minha opinião como filha de Afrodite e eu disse:

– Ficaram péssimos, tirem esses e vistam esses aqui, que vão ficar bem melhores – mostrei pra cada uma o seu vestido e vestimos.

Ficaram ótimos! Tomamos banho ali mesmo. Fizemos a maquiagem e os penteados uma das outras e no final ficamos muito divas, o que já era de se esperar.

– Já está na hora – disse Reyna e saímos. Todos pararam pra olhar, tipo nos filmes, era como se estivesse tudo em câmera lenta e nossos cabelos ao vento. Se sentir linda e poderosa é ótimo. Se sentir linda e poderosa com suas melhores amigas é melhor ainda.

– Preparem-se! – alguém falou e todos ficamos em nossos lugares. Todas as luzes estavam apagadas e todos em silencio.

– Oi – ouvi uma voz sussurrar ao meu lado e sorri.

– Oi Percy – disse e senti-o segurar minha mão. Sabe aquelas borboletas no estomago? Havia milhares no meu naquele momento.

– Reyna? – ouvi a voz de Leo – Tem alguém aqui? Oi?

Ai todos acendemos nossas velas e gritamos:

– SURPRESA!- só ver a cara dele de assustado já valeu a pena. Ai acendemos a fogueira e perto dela tinha um bolo gigante e no top dele um bonequinho com umas ferramentas igualzinho ao Leo

– N-nos-a...Nossa! Vocês fizeram tudo isso pra mim? – Ele disse olhando o acampamento decorado e o rosto de todos nós. Quando parou em mim dei uma piscadela e ele sorriu – Ah, eu não acredito, eu sei que sou demais, mas isso já é muito.

– Você merece muito mais – disse Reyna ao lado dele e logo já estavam dando um longo e apaixonado beijo. Rimos e os filhos de Apolo soltaram umas músicas eletrônicas e com a iluminação parecia que estávamos em uma balada. Logo todos estavam dançando e bebendo.

– Está realmente muito incrível – disse Percy e percebi que ele ainda estava ao meu lado.

– Quer dançar? – falei sem pensar e corei.

– Quero , mas antes... – disse e me beijou. Isso mesmo beijou. Como eu estava com saudade daqueles beijos tão perfeitos. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos e sorrimos entre o beijo. É impossível ficarmos brigados por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks:
Reyna - http://i.imgur.com/zNedTA4.png
Piper - http://i.imgur.com/UeGFfVi.jpg
Rachel - http://i.imgur.com/SsJ1NsP.png (sem o chapéu)
Hazel - http://i.imgur.com/CmmOsFb.jpg
Thalia - http://i.imgur.com/spSwMZ9.jpg
Clarisse - http://i.imgur.com/NdUpX42.jpg
Um capítulo bem romântico e divo pra vocês. Gostaram da volta do casal? Amei escreve-lo e mais uma vez desculpem pela demora, mas a culpa não é minha e sim do colégio kkk