Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 17
What to do?


Notas iniciais do capítulo

Começo com MIL desculpas, me desculpem pela demora de postar, estou trabalhando em alguma ideias pra deixar a história mais legal, o título dos capítulos vai ser o nome de uma música e no início vai ter uma parte dela junto com um gif que tem a ver com o que vai acontecer, espero que gostem. Ah, esqueci de dizer que como recompensa pela demora hoje a noite ou amanhã de manhã eu vou postar outro capítulo, sem demora pra postar agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/17

Tell me what to do about you(Me diga o que fazer com você)

Is there any way, anything?(Há alguma maneira, alguma coisa?)

P.O.V Mel

Acordei com a claridade invadindo meus olhos e lembrei que me esqueci de colocar uma cortina na janela. Porque me acorda tão cedo Apolo? Por quê?

– Oi – disse Piper saindo do banheiro enrolada numa toalha e eu me lembrei do que tinha acontecido ontem e que ela dormiu aqui.

– Oi, e ai você já ta melhor?

– Já to mais calma se é isso que você quer saber – ela respondeu e rimos lembrando-se de como ela tava nervosa, o que é raro já que ela é tão calma – Será que da pra você me emprestar alguma roupa sua?

– Claro, é só olhar naquela gaveta e escolher, enquanto isso eu vou tomar banho – peguei a toalha e fui pro banheiro lembrando do que a Piper disse ontem sobre como eu gosto do Josh, mas fico me fazendo de difícil, eu não fico me fazendo de difícil, é só que ele era o popular que todo mundo gostava na nossa antiga escola e eu a estranha menina violenta com uma mecha roxa no cabelo, ninguém gostava de mim e achei que ele também não ia gostar, mas será que ele gosta de mim? Balancei a cabeça me livrando desses pensamentos, que ideia, Josh gostar de mim? Impossível, ta mais fácil ele ir atrás de uma filha de Afrodite. Terminei de tomar o meu banho e sai, vestindo minha roupa. Piper fez uma trança no meu cabelo e uma no dela, até que eu fico bem de trança e ela ficou bem com as minhas roupas, nós estávamos assim: http://www.polyvore.com/look_piper_melanie/set?id=105867238.

Saímos do meu chalé e fomos tomar café, ainda tava cedo e tinham poucas pessoas, eu fui me sentar em uma mesa vazia, mas Piper me puxou pra mesa que só tinha um menino que eu acho que é Nico, não queria ir pra lá porque esse menino é meio estranho, mas fui ficar com Piper.

– Oi Di Angelo – ela disse se sentando ao lado dele e eu do dela

– Oi Mclean – ele disse e deu um bejo na bochecha dela, com certeza eles são amigos – Ah, oi Mel!

– Oi – eu disse meio sem graça por ter pensando que ele era estranho e ele ser educado comigo. Peguei uma pilha de panquecas com cobertura de caramelo com suco de morango e Piper um pedaço enorme de uma torta de chocolate com cobertura de chocolate acho que é porque ela brigou com Percy e ta meio depre. Comi tudo em silencio enquanto ela conversava com Nico, nem prestei atenção no que eles falavam já que estava morrendo de fome. Quando terminei percebi que mais pessoas estavam chegando pra comer.

– Ah que raiva! – disse Reyna sentando com a gente e batendo a mão na mesa

– Nossa! O que foi que o Leo fez dessa vez? – perguntou Piper, acho que já era normal Leo deixar Reyna nervosa.

– O idiota do seu amigo há dias está me prometendo que vai me deixar ensina-lo a usar uma espada, porque eu já falei várias vezes pra ele o quanto é importante em uma batalha ele saber usar uma espada, mas ontem ele disse que hoje íamos treinar e quando eu cheguei ao chalé dele hoje de manhã seus irmãos me falaram que ele está naquela caverna estúpida.

– Se ele ouvi você chamando aquele lugar de caverna estúpida é capaz e fazer churrasquinho de você – disse Frank que acabou de chegar com Hazel. Como as pessoas aqui aparecem do nada, depois eu que sou a estranha.

– Ele não é maluco – Reyna respondeu e rimos – Não é pra vocês rirem isso é sério

– RARA estreando seu novo programa “ Meu namorado me trocou por uma caverna no meio da floresta com um monte de ferramentas “ – disse Hazel fazendo todos rir novamente e Reyna a olhou de um jeito assassino .

– Acho que to precisando levar meus cachorrinhos pra brincar no chalé de Hades/Plutão né Hazel – disse Reyna

– Não acho que seja preciso – disse Nico

– Seria legal, ai eu levava alguns diamantes pra ela – disse Hazel e elas ficaram se encarando. Acho que o humor da Reyna acabou contagiando ela

– Ta, vamos parar com isso – disse Piper, sem charme, mas todos obedeceram – Reyna, acho que você não devia ficar brava com o Leo, quando ele aparecer vocês conversam, ok?

– Ok – ela respondeu e se concentrou em comer suas uvas.

P.O.V Percy

Acordei sem a mínima vontade de sair da cama, mas Tyson ficava me chamando toda hora.

– Se você não levantar agora eu vou ai te acordar – ele disse e eu levantei, vai por mim não é legal ser acordado pelo seu irmão ciclope – Pronto, agora vai tomar um banho e depois tomar café.

– Ta bom mamãe – disse e ele me fuzilou com seu olhar mais malvado, mas como ele tem um olho só a cena foi mais engraçada do que ameaçadora. Tomei meu banho e coloquei essa roupa http://1.bp.blogspot.com/-k68TLcnJ9Eo/UA1W-0je8EI/AAAAAAAAHSI/Cnl8yDRM4aA/s1600/bieber-tca-03.jpg [N/A: Em vez da calça ele ta com uma bermuda e ta sem o óculos, mas se quiser imaginar ele com óculos não tem problema].

A Piper deve ta uma fera comigo, fiquei até com medo depois que ela bateu na Annabeth, preciso conversar com ela, mas depois de comer alguma coisa porque agora eu to morrendo de fome. Sai do meu chalé e Tyson já estava sentado com nossos amigos e Ella, eles vivem grudados, me sentei e imediatamente Piper se levantou e disse:

– Já terminei to saindo – é ela ta mesmo com raiva.

– Se ferrou cara – disse Frank rindo e eu o fuzilei com o olhar. Comi três pães com queijo e presunto e um pedaço de bolo de chocolate.

– Agora eu vou atrás da Piper – disse e sai pra procurar ela, fui ao seu chalé e nada, fui à casa grande e nada, resolvi ir até o lago e quando fui me aproximando vi que ela estava com Josh, porque ela tava com ele?

– Eu preciso te dizer uma coisa muito importante – ouvi ele falar e ele fez sinal pra que ele continuasse – Desde o primeiro dia que eu te vi que gostei de você e posso não ter demostrado isso, mas a verdade é que eu tava com medo de que você não gostasse de mim, sei que pode parecer precipitado, mas você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam por favor, eu preciso ter uma noção se vocês estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.