Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem das surpresa que eu deixei pra vocês nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/14

P.O.V Mel

Era hora do jantar e eu não fazia ideia com quem sentar já que eu sou novata aqui e todos os grupinhos de amizade já estão formados. Mais cedo eu tinha falando com Percy e ele me contou o que aconteceu disse que não entendia porque ela estava chateada com ele, que menino lerdo, acho que até o acampamento inteiro já sabia e ele ainda não tinha percebido, como uma boa amiga que sou falei que eles deviam conversar e só assim ele ia entender tudo, espero que ele entenda.

– Mel, a Piper convidou a gente pra sentar na mesma mesa que ela e seus amigos, você vai? Eu vou – disse Josh enquanto saíamos do chalé de Hermes, ele estava lindo com uma jaqueta de couro, uma blusa preta e uma calça jeans, aquele sorriso perfeito e o cabelo loiro, ok Mel para de babar no menino.

– Hum... Claro que eu vou sozinha é que eu não vou ficar – disse e logo avistamos Piper e Percy vindo de mão dadas da praia, olhei pra Josh e sorrimos, eles tinham feito as pazes e nós éramos os cupidos, isso é muito legal.

– Oi casal – falei assim que chegamos perto deles e eles ficaram corados, ah que fofo, estou parecendo até uma filha de Afrodite desse jeito.

– Vejo que fizeram as pazes – disse Josh sorrindo pra eles e que sorriso

– É, fizemos, mas agora é melhor irmos jantar antes que Quíron nos de uma bronca – disse Percy e fomos até uma mesa cheia de gente, todo mundo ficou olhando pra mim e pra Josh, até fiquei com vergonha e olha que isso é raro.

– Pessoal esses são os semideuses que fomos buscar e nossos novos amigos, tem algum problema se eles sentarem aqui? – disse Piper e percebi que ela não usou o charme, acho que ela não usa o charme com os amigos.

– Claro que podem quanto mais gente melhor – disse um menino moreno de cabelo cacheado – Eu sou o Leo, o menino mais bonito que vocês vão encontrar por aqui – ele disse e todos riram, ele é engraçado.

– Menos Leo, bem menos – disse uma menina do lado dele

– Calma Reyna, você não deixou eu terminar, eu sou o menino mais bonito, engraçado, criativo – todos olharam pra ele com cara de “menos Leo” – Mas eu tenho namorada – ele disse e deu um selinho na menina do lado dele que devia ser Reyna. Nos sentamos um menino bem pálido com cabelos e olhos negros perguntou:

– Qual o nome de vocês?

– O meu é Melanie, mas podem me chamar de Mel

– E o meu é Josh

– Já sabem de quem são filhos? – perguntou uma menina moreninha com cabelo cacheado

– Não – eu e Josh dissemos ao mesmo tempo

– Hum... novo casal – disse uma ruiva e eu corei, acho que Piper percebeu, porque ela logo falou:

– Mas eu acho que Josh é filho de Apolo

– Você não parece ser igual seu irmão Octavian, então já gostei de você – disse um menino asiático e todos riram menos eu e Josh que não entendemos nada – Ah, deixa eu explicar Octavian é um filho de Apolo muito chato e que quase começou uma guerra entre gregos e romanos.

– Ah ta – eu falei

– Vocês não se apresentaram ainda – disse Josh enquanto jantávamos.

– Eu sou Jason Grace, filho de Júpter

– E eu sou Leo Lindo Valdez – disse e todos riram – e sou filho de Hefesto

– Eu sou Reyna, filha de Belona e namorada do idiota Valdez.

– Também te amo Reyna – disse Leo fingindo estar magoado e Reyna deu um beijo na bochecha dele.

– Eu sou Rachel Elizabeh Dare e sou filha do meu pai e da minha mãe – ela falou e rimos – eu sou mortal, mas sou o oráculo

– Sou Nico Di Angelo, filho de Hades – disse o menino pálido.

– Eu Hazel Levesque, irmã romana de Nico e namorada do Frank.

– Eu sou Frank Zhang, filho de Marte.

– E eu sou Annabeth Chase, filha de Atena.

Depois que eles se apresentaram nós terminamos de comer, na hora de fazer a oferenda pros deuses eu pedi pra que a minha mãe me reclamasse, sei que parece bobo, mas eu espero que ela tenha me ouvido de algum lugar e me reclame logo, porque to com medo de cai em alguma pegadinha no chalé de Hermes. A hora da fogueira foi legal, cantamos músicas de acampamento e eu vi uma menininha mexendo no fogo com um graveto e sorrindo pra mim, não sei porque, mas sorri pra ela e acenei.

– Quem é aquela Piper? – sussurrei pra Piper, que estava ao meu lado e apontei pra menina, Piper sorriu pra ela e me respondeu:

– Aquela é Héstia, deusa do fogo doméstico, ela é uma das deusas mais legais que você vai conhecer, é uma fofa.

– Mas se ela é uma deusa porque eu a vejo que nem uma menininha?

– Porque os deuses podem assumir a forma que querem e se ela quis assim quem somos nós pra questionar? – ela disse sorrindo e quando olhou pro lado arregalou os olhos e falou - Agora olha aquilo – quando eu olhei Josh estava com um brilho dourado que parecia o sol em cima da cabeça dele. Todos olhavam pra ele e não sei por que ele parecia mais bonito que o normal

– O que ta acontecendo come ele? – perguntei e o fogo da fogueira estava bem alto e todos conversavam

– Silencio! – disse Quíron e bateu os cascos um no outros, só assim ficamos em silencio – Vejo que mais um semideus foi reclamado, Josh Knight filho de Apolo – ele disse e todo o chalé de Apolo sorriu, Josh parecia feliz também, ele olhou pra mim e eu forcei um sorriso e ele sorriu de volta, estava triste porque minha mãe não me reclamou e porque meu companheiro de chalé e amigo ia me deixar dormir sozinha lá.

– Mel, olha isso – Josh apontou pra minha cabeça e quando eu vi tinha um brilho vermelho em forma de uma lança e um escudo olhei pra todos e estavam com cara de confusos, eu não fazia ideia de quem era a minha mãe

– Melanie Smith, a primeira filha da deusa Bia, deusa menor que representa a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Uma deusa com meu apelido eu posso ta? kkkkk, vocês nem suspeitavam né?