Minha Vida em Sweet Amoris escrita por Bia Star


Capítulo 2
Capítulo 2: Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438403/chapter/2

Estava no meu quarto escutando música e mexendo no computador,quando bateram na porta do meu quarto:

Valentina: Pode entrar!!

Victória: Filha,podemos conversar?

Valentina: Claro mãe.

Victória: Bom,eu e seu pai estivemos conversando e resolvemos que nós três vamos para o Brasil.

Valentina: Sério mãe?! Que legal.Quando a gente vai se mudar?

Victória: Vamos amanhã de tarde,então comece arrumar a sua mala.

Valentina: Ok.

Assim que minha mãe saiu do meu quarto eu peguei as minhas malas e comecei a arrumar as minhas coisas,pois não queria perde tempo.Assim que terminei de arrumar as minhas coisas,peguei meu celular e liguei pra minha amiga Dulce para contar a novidade.

Ligação On

Dulce: Oi amiga,tudo bem?

Valentina: Tudo sim e com você?

Dulce: Bem,mas e ai que mandas?

Valentina: Tenho uma novidade pra ti amiga,eu vou pro Brasil amanhã de tarde.

Dulce: Sério amiga?! Que legal. Olha só vê se não esquece de mim viu.

Valentina: Pode deixar chata.Bom amiga se der amanhã a gente se fala,agora vou dormir,pois amanhã vou acorda cedo pra comprar algumas coisas.

Dulce: Ok,mas me promete uma coisa antes?

Valentina: Claro.

Dulce: Promete que vai ligar ou mandar sms todos os dias pra falar como ta indo as coisas por lá.

Valentina: Pode deixar.Boa noite.

Dulce: Boa.

Ligação Off

Assim que desliguei o telefone,tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir. Na manhã seguinte eu acordei com o despertador berrando então levantei,tomei meu banho,me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104554068&.locale=pt-br e fui tomar café da manhã com meus pais.

Victória e Fernando: Bom dia filha!

Valentina: Bom dia

Fernando: Já arrumou suas coisas?

Valentina: Já sim,mas eu vou da uma saída agora pra comprar algumas coisas.

Victória: Se quiser eu te levo filha

Valentina: Não precisa mãe,o Peter vai me levar.

Victória: Está bem

Fernando: Bom,então vamos Vick,pois temos que terminar a papelada pra podermos viajar.

Victória: Tudo bem

Valentina: Tchau

Fernando e Victória: Tchau.Se cuida.

Assim que terminei meu café fui lá na cozinha avisar o Peter que já poderíamos ir para o shopping,então entrei no carro e fomos,chegando lá comprei umas camisetas de banda de rock,bermudas e biquínis e quando estava indo pra lanchonete com o Peter vi o meu ex-namorado com uma das minhas amigas,então resolvi fingir que não vi ele e caminhei ate a lanchonete com o Peter,quando terminamos de lanchar voltamos para minha casa.

Quando cheguei corri direto para o meu quarto e coloquei as coisas que comprei na mala e peguei uma mochila e coloquei dentro dela meu tablet,um casaco,meu fone de ouvido e um caderno para poder escrever uma canção.Peguei minha guitarra e coloquei junto das malas e fiquei esperando meus pais chegarem para almoçarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!