Acnologia escrita por FK


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!!!! Essa e a minh primeira fic entao espero que gostem!!!!!!!
PS. Eu sou a ~Lucy-chan!
PS 2:Ja que o capitulo ficou pequeno eu vou ter que postar o começo do segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438112/chapter/1

A guild estava voltando,de uma competição que Makarov fez,para o restante que nao participou nos G.J.M. voltarem atona.Quando encontram o grande dragão Acnologia que começou atacalos.

Quase todos sairam do local, mas so na frente do dragão ficou : Natsu ,Gray,Erza,Lucy,Wendy,Gajeel,Laxus e seus exeed : Happy , Charles e Lily.

Então a batalha começou...

—---------------------------------------------------------

Erza colocava a armadura de asa negra.

Gray ja se encontrava na posição de ataque.

Wendy usou sua magia para ajudar a todos.

Os restos dos Dragon Slayers estavam se preparando para ataca-lo.

E Lucy ja pegava as chaves de Tauros e Loke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomen eu sei que ficou pequeno e uma bosta mas o segundo e bem maior!!!!
~Lucy-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.