Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 15
Vidas Opostas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/15

Seis anos se passaram como uma completa eternidade.Aquelas meninas agora eram mulheres, e o que era, agora não e mais.Completamente tudo havia mudado, mas duas únicas coisas permaneciam: amizade e amor.Cada um havia tomado seu solitário rumo...Uma história que parecia ter se divido, mas é engraçado como o destino nos engana.

*******
Andava por aquelas movimentadas e agitadas ruas onde inúmeras pessoas já haviam pisado.Se sentou em um banco que havia perto de si para descansar.Trabalhava dia e noite e se sentia muito cansada, mas preferia deste jeito...Assim teria menos tempo para pensar em seu passado.Droga! Foi parar apenas um minuto que logo tudo havia voltado a sua mente...

-Por que tudo teve que terminar assim?-perguntou tristemente para si mesma.-Será que, pelo menos um dia, terei a chance de ser feliz novamente?-concluiu deixando uma lágrima cair por sua face.

Seis anos...E que seis anos.Desde sua partida para o país que a muito não visitava, se sentiu muito só.Também não era pra menos, estar em um país estranho, sem nenhuma de suas melhores amigas é realmente cruel.Amigas, que saudade dos velhos tempos...Pena que há três anos atrás perdeu contato com elas, e agora só um milagre as uniria de novo.Orava todos os dias para que pudesse ver, não só suas amigas, mas o único homem que amou.
Digamos que ela não estava nada mal.No auge de seus 22 anos, cabelos lisos até o meio das costas; corpo magro, porém formoso; uma expressão séria em sua face, porém extremamente bonita e misteriosa, dando um charme maior à moça.Não se pode negar que a jovem é a melhor médica e psicóloga do maior hospital dos EUA, também, se dedicando a tantas horas de trabalho e estudo...
Ao se lembrar disso riu sozinha.

-Como eu posso ajudar tantas pessoas, se eu mesma estou desesperada por ajuda?-falou para si em um tom triste, mas divertido.

Não poderia negar que sua vida estava muito mal, não fisicamente e muito menos financeiramente, mas sentimentalmente sua vida estava no buraco.Havia de todas as formas tentado esquecer aquele que um dia havia roubado seu coração, mas fora completamente inútil...Por nenhum segundo conseguiu se esquecer daqueles lindos orbes que a faziam perder os sentidos.Porcaria de destino! Por que é tão mal com nós, os meros mortais?
Se arrependeu amargamente por ter reprimido seus sentimentos e por ter provado dos lábios de seu amado pó uma única vez.Idiota.Essa era palavra perfeita para descrevê-la naquele patético momento de lembranças do passado.Provavelmente ele havia se casado, ou pelo menos estaria comprometido, alguém com uma beleza tão radiante e misteriosa daquela não poderia estar solteiro de forma alguma...Mesmo assim, ele ainda pensaria nela? Pelo menos lembrava-se que ela algum dia existiu? Essas eram as principais perguntas que atormentavam a mente da jovem Haruno.
Infelizmente não teve tempo de obter uma resposta, pois foi tirada de seus devaneios por uma mão que tocara levemente um de seus ombros.

-Senhorita Sakura?-perguntou uma mulher com um sorriso amigável.

-Sim, Sasame?-respondeu lhe dando um sorriso triste em seguida.

-O Dr. Sasori pediu para que eu lhe desse um recado.-continuou com a voz mais animada.

-Estou toda ouvidos.-falou Sakura.

-Como a senhorita sabe, Dr, Sasori é o dono deste hospital e tem uma amizade muito grande por você...-começou.-Pois bem, por ter notado que você anda muito sobrecarregada pelo trabalho, ele lhe deu de presente uma viagem para a Europa.Não é legal?

A jovem de orbes esmeralda paralisou na hora.Europa...Será que suas amigas estariam lá? E se ele também...Não, já estaria pedindo demais...

-Senhorita Sakura?-perguntou Sasame, tirando Sakura novamente de seus pensamentos.

-Ah, sim?-questionou um pouco surpresa.

-Você aceita?

Ela hesitou por alguns momentos...Bem, não custaria nada tentar!

-Claro!-respondeu com animação.

Seria esta uma nova chance?

*******
Já não agüentava mais olhar aqueles relatórios.Estava presa aquele imenso escritório a mais de 4 horas, apenas lendo e relendo aqueles papéis que lhe atormentavam tanto, por sorte aquela era a última apostila que teria que ler.Se apressou e a leu da maneira mais rápida que pode, no final apenas assinou e agradeceu aos céus por ter acabado aquele trabalho tão complexo.Se espreguiçou e bocejou de sono, se reclinando preguiçosamente na enorme confortável cadeira que estava sentada.Fitou o teto.Ser herdeira de uma empresa famosa não era nada fácil: Não dormia bem, nem se alimentava direito, não tinha um minuto de sossego, além de ser exposta a um stress contínuo.Não se divertia há muito tempo, há seis anos para ser mais exata.
Uma forte tristeza penetrou em seu coração, novamente aquela cena...Cena da qual ela jamais se esqueceria.O pior dia de sua vida, dia que foi bruscamente tirada de seu amado e de suas verdadeira amigas. Além de não se despedido delas, havia perdido contato com as mesmas e, daquele dia em diante, teve que aprender a conviver em um mundo vazio.Um mundo no qual muitos só pensam em dinheiro e em trapaças, além de ter uma hipocrisia estampada na face de todos.Nenhum sorriso amigável, nenhuma amizade verdadeira...apenas “lobos em pele de cordeiro”.As únicas pessoas em que ela realmente confiava era em sua irmã menor e em seu primo, mesmo assim sentia muita falta de suas amigas e do sorriso bobo da única pessoa que realmente amou.
Droga! Porcaria de vida infeliz que levava! Queria correr e fugir para bem longe, queria se perder nos braços de seu amor...Mas seria impossível.Nunca mais o veria...
Mas uma batida na porta fez com que a bela jovem de olhos perolados acordasse de seu mais temido pesadelo.

-Toc!Toc!

-Entre.-falou com uma voz séria.

-Com licença senhorita Hyuuga, mas eu preciso lhe entregar este envelope.-falou timidamente uma garota, provavelmente a secretária.

-Obrigada Karin.-disse pegando o envelope das mão da mesma.-Pode se retirar agora.-concluiu com um sorriso terno.

-Com sua licença.-respondeu a garota se retirando do local.

Não demorou para que a mesma abrisse o envelope com certa curiosidade.A primeira vista estranhou ao ver uma passagem de avião, mas logo viu que dentro do mesmo pacote se encontrava uma carta.
A pegou com cuidado e a leu com interesse.

-U-uma viagem?-falou sem acreditar.-Uma viagem de férias daqui uma semana?-disse mais animada.Finalmente sairia daquela pressão!Além do mais, adorava o país que iria viajar.

Seria aquela uma oportunidade?

*******
Costurava feito a Cinderela.Também, teria um desfile daqui alguns dias e a maioria das peças de roupa precisavam de ajustes, nada poderia dar errado! Pois ela era a maior estilista de toda Europa, além de ter sociedade com as maiores marcas de roupas de todos os tempos.Era conhecida por criar modelos com muito preto e dark, abusando do estilo gótico, punk, EMO e grunge.Esta era Yamanaka Ino.Loira de olhos azuis, corpo bem avantajado e com seu estilo único de ‘mulher fatal’.
Mesmo com muito trabalho dava um jeito de pensar nas amigas.Sim! Elas ficariam muito orgulhosas dela, pois estava realizando um sonho de infância: ser estilista.E cada roupa era dedicada para uma pessoa especial...Hum...e que pessoa especial.Sentia tanta falta das contínuas brigas além de amar aquele jeito frio e indecifrável de seu “chapeuzinho vermelho”.Pena que ele foi embora, se bem que a culpa era dela.Com certeza fora a maior culpada de sua infelicidade por ter dado ouvidos ao seu maldito orgulho! Se lastimava até hoje por jamais ter tido a chance de dizer-lhe as mais simples e profundas palavras:”eu te amo”.
Mesmo assim tinha esperança de encontrá-lo...Nem que fosse por um mero segundo, somente o fato de ver seu rosto já lhe trazia uma imensa felicidade.

Teria a chance de dizer-lhe a verdade?

*******
Atraia muitos olhares sobre si, não apenas por ser deslumbrante, mas pelas diferentes vestimentas que vestia, sempre com seu jeito ‘desarrumado’e despreocupado.Calças com rasgos nos joelhos, munhequeiras, baby looks de diversas cores fortes e escuras; cabelo solto até a altura da cintura e uma maquiagem preta em volta dos olhos, destacando seus orbes cor de chocolate.
Era filha da dona de uma das empresas mais bem cotadas de toda Inglaterra, mas achava tudo aquilo muito tedioso, por isso, montou uma banda para poder descontrair um pouco.Nada comparado ao grupo que havia montado com suas eternas amigas, mas até que se davam bem...Por falar em amigas, seis anos fazem muita diferença.O que teria acontecido com Sakura, Ino e Hinata? Estariam bem? Estariam felizes ou teriam sofrido algum acidente? Não...melhor não pensar em hipóteses ruins...Mas, saudade era um sentimento que jazia a sua alma diariamente.Saudade das amigas e de um certo cabeludo que lhe trazia tanta confiança.Com ele, a Mitisashi era forte e segura, sem ele, era apenas uma garotinha com medo.Bendito dia que ele a fez amá-lo! Agora, por mais que tentasse era completamente impossível esquecê-lo...
Queria vê-lo e sentir seus lábios mais uma vez, era tudo tão bom e agradável...

Teria uma chance de reencontrá-lo?

Continua...
========================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.