Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 12
O início do fim - (1ª parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/12

Se passaram três meses desde o dia do festival.Estavam no final do mês de outubro, praticamente no fim do ano e isso a afligia muito.Não tinha muito tempo e isso a deixava triste.Além de não ter contado para suas amigas sobre sua partida, tinha que reprimir seus verdadeiros sentimentos em relação a Sasuke.
Andava muito triste nesses últimos dias, o que era completamente notável aos olhos de quem a conhecia, não tinha disposição para nada, não queria sair, não sorria como de costume e não mantinha a concentração, apesar de tirar uma das melhores notas da escola.

-Sakura!-chamou Tenten pela terceira vez, tirando a amiga de seus devaneios.

-Me desculpe Tenten, o que dizia?-perguntou forçando um sorriso.

A Mitisashi a olhou triste, sabia que havia alguma coisa errada com sua amiga, mas não queria forçá-la a falar nada, quando estivesse pronta, falaria.

-Eu perguntei se você sabe onde a Hinata está.-continuou a morena.

-Não faço a mínima idéia.Ultimamente ela anda muito sumida...-respondeu Sakura pensativa.

Tenten olhou através da janela da sala, estava noite.

-Eu vou procurá-la.-respondeu Tenten saindo do dormitório logo em seguida, sem esperar qualquer reação da Haruno.

-Não demore e tome cuidado.-falou Sakura esperando a morena sair e fechando a porta em seguida.Estava sozinha.Lágrimas imediatamente começaram a sair de seus delicados olhos esverdeados.-Eu não quero ir! Eu não quero ir embora!!!-ela gritou sentando no chão, se recostando na porta.-Ino, Tenten, Hinata...Sasuke-kun...Por favor não me deixem ir embora!-continuou a chorar, perdendo o fôlego muitas vezes.

*******
Olhou através da janela e o Sol parecia insistir em se esconder atrás daquelas nuvens escuras, não era pra menos já que estavam no inverno.
Estava sentada debaixo daquela enorme flor de cerejeira.Usava roupas pesadas, pois o frio era muito grande, mas no momento o frio não lhe importava...Se sentia sozinha e aquela cena se repetia inúmeras vezes em sua mente.

Flash Back-on

-Se você soubesse que nunca mais fosse me ver, o que faria?-perguntou o ruivo sem encará-la.

Se assustou com a pergunta , ficou pensativa e logo respondeu.

-Eu iria sentir sua falta...Mesmo você dizendo que eu fui mais uma pra você.-os olhos dela ficaram marejados.-Apesar de você ter agido como um completo idiota, eu ainda gosto de você...Infelizmente no coração a gente não manda, mas obedece.-algumas lágrimas teimosas começaram a cair pelos olhos da loira, mesmo ela se esforçando para segurá-las.

-Obrigado por se importar comigo.-respondeu o ruivo ainda a fitando.

A Yamanaka sentiu o coração saltar.Pela primeira vez havia sentido algum sentimento na voz do Sabaku, não era frieza, raiva ou ironia, era...ternura.
Ela o viu se aproximar e a envolver em um abraço quente.Tentou empurrá-lo, gritar com ele, mas não conseguiu.Seu calor era tão bom e aconchegante, seu cheiro era um entorpecente que a estava deixando maluca.
Logo que voltou a razão se desvencilhou dos braços de Gaara, ainda com lágrimas nos olhos.

-Droga! Pare de me confundir Gaara!-saiu correndo o mais rápido que pode, o deixando para trás.


Flash Back-off

Desde aquele dia tentava evitá-lo ao máximo, tentou esquecê-lo de toda maneira, mas ele sempre tinha um jeito de invadir sua mente e roubar todo espaço de seu coração.
Sabia que deveria ir falar com ele, mas seu maldito orgulho não lhe permitia.

-Gaara...-sussurrou para si mesma.

Ninguém nunca havia afetado tanto seus sentimentos.Se lembrou da promessa que fez com as amigas quando tinha 12 anos: juraram não deixar ninguém se aproximar delas, ninguém iria subjugá-las a nada, muito menos ao amor...Mas essa promessa estava difícil de cumprir.Gaara foi entrando em sua vida aos poucos, mesmo tendo um gênio frio e calculista, havia algo diferente nele, e foi esse diferente que a conquistou.
Pensou no que fazer.Pensou. Pensou e pensou mais um pouco: Valeria a pena jogar sua felicidade fora por causa de um orgulho? Havia se passado três meses, mesmo que Gaara não a quisesse mais, gostaria de ver ao menos um sorriso em seu rosto.Um sorriso de verdade que expresse um verdadeiro sentimento, mesmo que esse sorriso não seja pra ela, queria ao menos vê-lo feliz nem que fosse uma vez.

-Será o certo a fazer?-perguntou Ino para si mesmo fitando o céu escuro.

*******
Havia procurado Hinata em todos os lugares, mas nada de achá-la.Estava ficando tarde e a rua começava a ficar deserta e perigosa, mesmo assim continuou a procurá-la.
Entrou em diversas ruas e sem querer, ao entrar em uma delas, acabou saindo em um beco escuro e sem saída.Sentiu seu braço sendo bruscamente puxado.

-Ei, me solta!-ordenou olhando para trás, vendo um sujeito estranho segurando-lhe com força, chegando até a machucá-la.

-O que uma garotinha indefesa como você faz aqui uma hora dessa?-perguntou ao pé do ouvido da Mitisashi.

-Já mandei me soltar.-falou da forma mais fria que pode.

-E se eu não obedecer?-perguntou o sujeito que estava aparentemente bêbado.

-Vai desejar nunca ter nascido.-respondeu Tenten se soltando, lhe dando um forte murro na face.

Mas que ela não imaginava era que o homem mal havia saído do lugar, ele começou a rir.

-Isso e tudo que pode fazer?-perguntou de forma tenebrosa.

Tenten o olhou nos olhos, mesmo com a mínima luz que iluminava o lugar.Sentiu medo.Ele era amedrontador, se não conseguisse vencê-lo o pior aconteceria, ela sabia disso.

-Agora vai pagar pelo que fez no meu rosto...-disse passando a mão de leve no lugar que a morena havia batido.Sem pensar duas vezes deu um forte tapa no rosto dela, que foi de encontro ao chão.

-Huhuhuhu.-riu se aproximando de Tenten, mas quando viu seu olhar, parou na hora.

A Mitisashi havia se enfurecido e muito.Se lembrou de quando tinha 9 anos, o dia em que seu pai lhe deu um tapa no rosto assim como o sujeito a sua frente.Seu medo se transformou em ódio.Ela se levantou sem falar nada, se aproximou dele com fúria, dando um chute no estômago, ele retrocedeu sem ar.Ela aproveitou a chance, o agarrou por trás e começou a sufocá-lo até que perdesse a consciência.
Tenten o largou no chão e antes de sair completamente do lugar, apenas pronunciou.

-Nunca mais se atreva a chegar perto de mim.-saiu correndo o mais rápido que pode, de volta para Konoha`s Elite.Aquele acontecimento lhe trouxe uma de suas piores lembranças.

*******

Com a ajuda de Hanabi, sempre havia conseguido se encontrar com Naruto sem que seu pai soubesse.
Sabia que estava tarde e que suas amigas deveriam estar preocupadas, mas não poderia deixar a chance de ver o Uzumaki passar.Gostava tanto dele! E apesar de saber que era errado, estava adorando ter um “namoro proibido”.Mesmo seu pai não aprovando, não deixaria sua felicidade ser jogada fora por um simples capricho de Hyuuga Hiashi.
Já estava próxima ao lugar que havia marcado com o loiro, já havia avistado o Uzumaki, quando...

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.